Hugo R. Silva Publicado Janeiro 31, 2012 Publicado Janeiro 31, 2012 CONCURSO DE MINI-AQUÁRIOS PLANTADOS PETFESTIVAL 2012 O Fórum de Aquariofilia vem desta forma anunciar a realização de um concurso de Mini-AquÁrios Plantados, a realizar na Feira Internacional de Lisboa, Parque das Nações, durante o dia 11, com início às 14h00m, na Área reservada à aquariofilia. A duração do concurso serÁ de no mÁximo 1h:30m! Poderão concorrer pessoas a título individual ou por equipas. Os concorrentes podem adquirir o aquÁrio que montarem e caso não o queiram fazer poderÁ ser vendido a outra pessoa. O material utilizado é oferecido pela: Prémio: O vencedor do concurso ganha um aquÁrio com 60x35x30 em vidro extra-claro oferecido pela GAD (Great Aquarium Design) As inscrições são feitas aqui neste tópico e são limitadas por isso não esperes para o final. A ordem dos participantes serÁ definida pela sua inscrição aqui neste tópico. Inscreve-te jÁ!!! E lembrem-se, o importante é participar e, obviamente, divertirem-se. Inscrições: 1 - Paulo Lisboa. 2 - SusanaPaço. 3 - RACCAR / DIOGO (Filho, 4 anos). 4 - Lupper 5- FÁbio Silva 6 - Ricardo.Fonseca 7 - ricardinhorl 8 - hugo feio 9 - Zaratruca (João Rui) e Elisabete. 10 - jorge_ 11 - Diogo Matias / Inês Fontes 12 - 13 - Ricardo Rodrigues e Leonor Afonso. 14 - brancaman 15 - CaptainStuck (Carlos Russo e Vanessa Santos) 16 - Coentro 17 - papagui (Luzia Rocha e Hélder Castro) 18 - Nuno BrÁs 1- CaptainStuck (Carlos Russo e Vanessa Santos) 2- 3- 4- brancaman 5- 6- 7- Shade e Leonor 8- Fábio Silva 9- Paulo Lisboa 10- Ricardo.Fonseca 11- RACCAR/Diogo 12 - 13- Lupper 14- SusanaPaço 15- Nuno Brás e Miguel Reis 3º Classificado (Alcantara Luis) 2º Classificado (papagui (Luzia Rocha e Hélder Castro)) 1º Classificado (Diogo Matias / Inês Fontes) Alguns dos meus aquários (shrimps)
Lupper Publicado: Janeiro 31, 2012 Publicado: Janeiro 31, 2012 Boas, Tenho uma duvida! O material para a montagem para os aquários é fornecido? Abraços! "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 31, 2012 Publicado: Janeiro 31, 2012 Gostaria que contassem com a minha inscrição sff. EXCELENTE iniciativa! Muito obrigado. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Jorge N. Ferreira Publicado: Janeiro 31, 2012 Publicado: Janeiro 31, 2012 (editado) Lupper.... O material utilizado é oferecido pela: imagens/gad_logo.jpg Editado Janeiro 31, 2012 por Jorge N. Ferreira The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Lupper Publicado: Janeiro 31, 2012 Publicado: Janeiro 31, 2012 Lupper.... OK mas a imagem não é explicita... se ao menos desse para ver a marca ja dava concluir alguma coisa... Que material é oferecido e isso que gostaria de saber! "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
SusanaPaço Publicado: Janeiro 31, 2012 Publicado: Janeiro 31, 2012 Podem contar comigo (mais tarde verei se tenho equipa )
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 31, 2012 Autor Publicado: Janeiro 31, 2012 Boas, Tenho uma duvida! O material para a montagem para os aquários é fornecido? Abraços! Certo, Tudo é cedido pela GAD (Patrocinadora do fórum e deste Concurso). Que material é oferecido e isso que gostaria de saber! O material não é oferecido, é cedido para efectuarem a montagem e depois no final da votação tem a possibilidade de adquirir o conjunto que montaram. Tinhas razão, agora a imagem a mim não abriu mas já editei com nova imagem. Tópico inicial editado para colocação dos participantes. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Lupper Publicado: Janeiro 31, 2012 Publicado: Janeiro 31, 2012 Obrigado Hugo... Ainda não me vou inscrever... vou falar como meu parceiro! Abraços "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 31, 2012 Autor Publicado: Janeiro 31, 2012 De nada Luper, toma só atenção que as inscrições são limitadas, por isso há-de haver uma altura que se fecha. Alguns dos meus aquários (shrimps)
RACCAR Publicado: Janeiro 31, 2012 Publicado: Janeiro 31, 2012 Vou participar, contem com a minha inscrição Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 31, 2012 Autor Publicado: Janeiro 31, 2012 Inscrito RACCAR. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Lupper Publicado: Janeiro 31, 2012 Publicado: Janeiro 31, 2012 Hugo, podes contar comigo! "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 31, 2012 Autor Publicado: Janeiro 31, 2012 Adicionado aos inscritos, Lupper Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fábio Silva Publicado: Janeiro 31, 2012 Publicado: Janeiro 31, 2012 Eu entro! Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 Pode ser, Já agora inventa-se! Contem comigo RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
ricardinhorl Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 Boas! Eu Quero como é óbvio lol aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 1, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2012 Adicionados Fábio Silva, Ricardo.Fonseca e ricardinhorl Alguns dos meus aquários (shrimps)
RACCAR Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 Eu vou levar equipa, eu e o meu filho de 4 anos, acho que já ganhei, o puto passa a vida a querer meter as mãos dentro de agua e do aquário, ora aqui esta uma boa oportunidade para ele o fazer eheheheh, Ricardo não te preocupes com o inventar que eu também só sei montar low-tech se me meterem à frente fertilizantes, substrato fértil, co2, etc..... fica tudo em cima da bancada. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 1, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2012 Raccar diz lá o nome do filhote para adicionar à lista. Há substrato, pedras, troncos e plantas. Alguns dos meus aquários (shrimps)
RACCAR Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 Raccar diz lá o nome do filhote para adicionar à lista. Há substrato, pedras, troncos e plantas. Diogo 4 anos. Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 1, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2012 Acrescentado o Diogo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 Viva, Eu entro... É sempre bom, sair das sombras de tempo a tempo, eheh.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 1, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2012 Adicionado hugo feio Alguns dos meus aquários (shrimps)
Zaratrusca Publicado: Fevereiro 1, 2012 Publicado: Fevereiro 1, 2012 Podem contar com a minha participação. Equipa, eu e Elisabete. Cumprimentos e parabéns pela iniciativa. Cumps João Rui Aquariofilia copo de wisky: [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=194123"]Zaratrusca[/url] [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192429"]jpmartins[/url]
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 1, 2012 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2012 Adicionados João Rui (Zatrusca) Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts