José Rebelo Publicado Outubro 6, 2011 Share Publicado Outubro 6, 2011 (editado) Boas pessoal, depois de alguns contratempos aqui esta o meu Aquario SETUP: Aquario-80*40*30 Iluminação: Ainda a estou a construir depois mostro Filtragem: JBL ProCristal 340 l/h Sera fil 120 700 l/h Aquecimento: Hidom HT-610/100w Bomba de ar: Sera air 110 plus (3w, 110l/h) Substracto: Areia fina branca Areao um bocado mais grosso preto Hardscape: Raiz de videira Pedaço de tronco de Amieiro Pedras do rio Fauna: Três Guppys ( 1 macho e 2 femeas) Um limpa fundo (penso que seija uma Corydoras Aeneus) Oito Tetra Neon Dois limpa vidros (nao sei o nome cientifico so sei que os tratam mesmo por limpa vidros) Penso ainda em comprar 4 ou 5 peixes bebados e um casal de espadas Flora: Aqui é que esta o bicho não sei o nome das especies que eu tenho (espero que me ajudem) Só sei de uma que é musgo de java Aqui vao as fotos : -Estas são as plantas que eu tenho... Esta é a casinha que eu fiz de cocô .. -Aquario antes das plantas.. -Aquario já pronto.. -Aqui estao as plantas com mais promenor.. Espero que gostem e venham de lá ai essas criticas Editado Outubro 6, 2011 por José Rebelo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xandre Publicado: Outubro 6, 2011 Share Publicado: Outubro 6, 2011 boas na minha opiniao ta giro, gostei, tem muitas plantas e o permenor do coco ta fixe Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cajo5 Publicado: Outubro 7, 2011 Share Publicado: Outubro 7, 2011 esta muito simples e porreiro.. boa sorte com os peixinhos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulofmo Publicado: Outubro 7, 2011 Share Publicado: Outubro 7, 2011 1º foto e uma cabumba verde e a 3 acho que e cauda de raposa... ja agora aonde arranjaste esse tronco ? ficou giro com o musgo Java para fazer o efeito de árvore lool Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Rebelo Publicado: Outubro 7, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2011 Bons dias, obrigado Paulo o tronco arranjei-o na vinha do meu avo ^.^ o que custou mais foi trata-lo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
espito Publicado: Outubro 7, 2011 Share Publicado: Outubro 7, 2011 As corys são peixes de cardume pelo que apenas uma é insuficiente. Umas 5 seria o ideal. Continuação de boa aquariofilia e coloca mais algumas fotos. Citar Paulo Correa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Rebelo Publicado: Outubro 8, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2011 Pois estou a pensar em comprar mais algumas.. Estou com algumas algas no meu tronco que peixes posso comprar para solucionar esse problema? Alguem me pode dizer os nomes das minhas plantas pfvor Brigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts