DanRocha Publicado Outubro 4, 2011 Publicado Outubro 4, 2011 Boas, Procuro um areão preto que seja adequado para a montagem no meu aqua de 90 litros. Já lí várias opiniões sobre areão deste tipo e não cheguei a nenhuma conclusão, pelo que solicito a ajuda de eventuais membros que possam ter experiência de montagens com este tipo de areão, no sentido de me aconselharem qual a escolha acertada de forma a: - que não descolore com o tempo - que seja compatível com a manutenção de peixes de fundo (não muito pontiagudo) como julgo ser o areão de basalto por exemplo. - que seja uma boa base de fixação para as raízes de plantas. - boa relação preço / qualidade Por fim, caso conheçam lojas no Porto que tenham esse tipo de substrato, agradeço a informação. Obrigado!!! Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
brolho Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 Eu comprei o que usei nos meus aquarios no Gaiashopping na loja de animais. encomendei e vinha em sacos de 10kg todas as caracteristicas que perguntaste na minha experiencia pessoal foram cumpridas. aviso: seco o areao é cinzento Citar
David EC Costa Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 (editado) boas é assim,eu tambem cocoquei areao preto pela primeira vez a pouco tempo. existem varios tamanhos. comprei um de mais ou menos 2 mm e estou a gostar. aqui na minha zona ficou a 70 centimos o kilo. este areao é preto mesmo dentro e fora de agua. cumprimentos Editado Outubro 5, 2011 por demanuel Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
DanRocha Publicado: Outubro 5, 2011 Autor Publicado: Outubro 5, 2011 Obrigado. Tinha alguma marca a embalagem do areão? Encontrei um da aquatlantis, mas é extremamente fino, parece pó negro!!! Queria algo com maior granulometria! Citar Green Nan-ó-cubo Nano2
David EC Costa Publicado: Outubro 5, 2011 Publicado: Outubro 5, 2011 pois,nao tinha marca nenhuma,era apenas um saco transparente,mas no hipermercado continente tambem tem. pelo menos aqui em lisboa. penso é que é um pouco mais caro. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts