pp44 Publicado Maio 22, 2011 Publicado Maio 22, 2011 Boa noite, Depois de em conjunto com a minha namorada criarmos um aquário para Red Cherries num aquário de 18 Lts não resisti e decidi também montar um aquário, de 6 Lts em minha casa nomeadamente na minha secretária. O setup e o resultado foram os seguinteS: Setup: Capacidade: 6 Lts Substrato: Areão de outras montagens, uma mistura de um substrato que penso que seja fertil com substrato preto comum, Aquecimento: Termostato 25 W Filtragem: Filtro de cascata Elite Hardscape: Xistos de pequenas dimensões a fazer uma gruta e agarrados a feto de java e musgo de java. Cano de PVC com areão preto colado com silicone de aquário para servir de esconderijo. Flora: 2 x mini Bolas de Musgo 1 x Bola de Musgo 2 x pés Fetos de Java (juntos) 1 x Anubia nana 4 x pés de Parvula 1 x Musgo de Java 1 x Porção de Mini Star Moss (pelo menos foi assim que comprei) Fauna: 6 Neocaridina Heteropoda var. Red Um caracol que já me identificaram aqui no forum como sendo bom para a manutenção do aquário mas que não me lembro do nome XD Aqui fica uma foto e um vídeo do mesmo. http://www.youtube.com/watch?v=1Q4EegcRQF8 Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
pp44 Publicado: Maio 24, 2011 Autor Publicado: Maio 24, 2011 Aqui fica mais uma foto desta vez do caracol que embora já me tenham identificado de momento não me lembro da espécie. Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
emfbe Publicado: Maio 24, 2011 Publicado: Maio 24, 2011 acho q é tuberculata melanoides, mas tambem n tenho certeza As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )
marcosf Publicado: Maio 24, 2011 Publicado: Maio 24, 2011 boas pequeno, mas bonito. mas precisas de termoestáto nesta altura? cumps
pp44 Publicado: Maio 24, 2011 Autor Publicado: Maio 24, 2011 (editado) Não sei daí não ter tirado xD como o local onde está é "fresco" tive medo de tirar X) Achas que é preferível? Cumps Edit: Obrigado emfbe peço desculpa mas n tinha visto a resposta X) sim penso que é isso pelo que me disseram da outra vez Editado Maio 24, 2011 por pp44 Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Hugo R. Silva Publicado: Maio 24, 2011 Publicado: Maio 24, 2011 Podes deixar ficar pois só vai ligar se for preciso ou podes retirar e aproveitas para o limpar. Alguns dos meus aquários (shrimps)
pp44 Publicado: Maio 24, 2011 Autor Publicado: Maio 24, 2011 Ok obrigado pelo esclarecimento Hugo Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Stevens Publicado: Maio 26, 2011 Publicado: Maio 26, 2011 Boas, O aquário está fixe, agora falta ai é as fotos dos Neocaridina Heteropoda var. Red =) Boa sorte com esse projecto. Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
pp44 Publicado: Maio 30, 2011 Autor Publicado: Maio 30, 2011 Bem aqui fica uma foto durante a hora do almoço Cumps Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Stevens Publicado: Junho 5, 2011 Publicado: Junho 5, 2011 Boas, então e novidades? A malta quer é fotos =) abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Recommended Posts