Marco Alves Publicado Maio 5, 2011 Publicado Maio 5, 2011 (editado) Viva pessoal Aqui fica o meu primeiro aquário que adquiri, desde que decidi entrar no mundo dos Camarões. Setup: The Coast (aceita outro nome) Aquário: 40*23*25cm ( Comp*Larg*Alt) Substrato inerte: Quartzo preto moído e Areia de silica Branca Iluminação: Calha de leds, mas vou mudar para uma Boyu PL-40 18w PLL (6400k) Filtragem: Filtro Mochila SUNSUN HBL-501 Aquecimento: Aquecedor Aquael com regulação 50W Hardscape: Xistos, apanhados aqui nos montes perto de casa Flora: Anubia nana, musgo Flame e uma planta que não sei o nome Fertilização: não tem CO2: não tem Fauna: Black Cristal, Babaulti stripes e Corydoras Habrosus(provisorias) Deixo aqui, algumas fotos dele. Este aquário foi montado, à cerca de 2 meses. Opinem, à vontade Marco Alves Editado Maio 31, 2011 por luky The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Maio 6, 2011 Autor Publicado: Maio 6, 2011 (editado) Olá a todos Aqui ficam, mais umas fotos. Este está timido. Ainda, não tinha dito, mas este aqua já teve picos de amonia e planárias. Que fizeram desaparecer a colónia de CRS, toda. Por este motivo, é que estão as corys. Espero que gostem e comentem. Cumprimentos, a todos. Marco Alves Editado Agosto 4, 2011 por Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Maio 8, 2011 Autor Publicado: Maio 8, 2011 (editado) Boas, pessoal Este Aqua, em principio, na próxima semana, terá os seguintes upgrades: calha Boyu PL-40 Colocação de + Babaulti stripes colocação de 5 CRS. Depois, coloco fotos dos upgrades. Marco Alves Editado Maio 8, 2011 por luky The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Maio 14, 2011 Autor Publicado: Maio 14, 2011 (editado) Boa noite, Pessoal Tenho noticias novas. Os upgrades, que tinha dito, só não tenhos os CRS. 1º upgrade Noticias de ultima hora. Cumprimentos, Marco Alves Editado Maio 31, 2011 por luky The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Paulo Lisboa Publicado: Maio 14, 2011 Publicado: Maio 14, 2011 Uma dúvida: como prendes o Flame??? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Marco Alves Publicado: Maio 14, 2011 Autor Publicado: Maio 14, 2011 Plisboa, O Flame, vinha agarrado a uma rede, quanto comprei, só o prendi a uma pedra. Cumprimentos, Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Maio 14, 2011 Autor Publicado: Maio 14, 2011 (editado) Uma actualização do Setup: Setup: The Coast (aceita outro nome) Aquário: 40*23*25cm ( Comp*Larg*Alt) Substrato inerte: Quartzo preto moído e Areia de silica Branca Iluminação: Calha Boyu PL-40 18w PLL (6400k) Filtragem: Filtro Mochila SUNSUN HBL-501 Aquecimento: Aquecedor Aquael com regulação 50W Hardscape: Xistos, apanhados aqui nos montes perto de casa Flora: Anubia nana, musgo Flame e uma planta que não sei o nome Fertilização: não tem CO2: não tem Fauna: 4 Black Cristal, 13 Babaulti stripes e 2 Corydoras Habrosus(provisorias) Eram 4 Corydoras, mas retirei 2, para ver se não stressavam, tanto, os camarões. Acrescentei +6 Stripes, ontem. Opinem, Marco Alves Editado Maio 14, 2011 por luky The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
warman98 Publicado: Maio 20, 2011 Publicado: Maio 20, 2011 Gostei mete uma panoramica do aqua´rio para ver se á alguma coisa que eu mudava.. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Marco Alves Publicado: Maio 20, 2011 Autor Publicado: Maio 20, 2011 (editado) Warman98, Aqui vai, a foto panoramica do aqua. Espero que gostes. Cumprimentos, Marco Alves Editado Maio 31, 2011 por luky The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
warman98 Publicado: Maio 20, 2011 Publicado: Maio 20, 2011 Muito louco só mesmo para acabar um mini tronco no meio que se estique para os lados! Overall Adoro parabens Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Marco Alves Publicado: Maio 20, 2011 Autor Publicado: Maio 20, 2011 Obrigado. Amanhã, devo ter novidades. Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
warman98 Publicado: Maio 21, 2011 Publicado: Maio 21, 2011 Mais uma coisa que adorei foi o musgo Flame sem duvida quero usar isso numa próxima montagem. Abraço e ficamos á espera Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Marco Alves Publicado: Maio 31, 2011 Autor Publicado: Maio 31, 2011 (editado) Pessoal, Deixo, aqui umas fotos do mais recente upgrade. Foram colocados 3 Otocinclus Arnoldi e 6 CRS. Também, foi retirado as Corydoras. Opinem. Cumps. Marco Alves Editado Maio 31, 2011 por luky The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Junho 4, 2011 Autor Publicado: Junho 4, 2011 Aqui, vai umas fotos das ultimas aquisições. O Oto, na limpeza. CRS, qual será a grade? Opinem. Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Stevens Publicado: Junho 5, 2011 Publicado: Junho 5, 2011 Boas, esse flame está muito fixe no aquário. Quanto aos CRS, a mim parecem-me grades A, mas espera que alguém mais entendido te ajude. Mas como o warman98 disse, com um tronco ai no meio e talvez coberto de musgo daria mais abrigos aos camarões, quanto mais esconderijos deres aos camarões menos stress haverá. Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Marco Alves Publicado: Junho 5, 2011 Autor Publicado: Junho 5, 2011 (editado) Stevens, Obrigado, pelo comentário. Por acaso, quando comprei os CRS, vieram como sendo grade A. Em relação, ao tronco, vou ver o que se pode arranjar. Senão, a solução passa, pelas tocas de cerâmica. Cumps. Marco Alves Editado Junho 5, 2011 por Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Junho 10, 2011 Autor Publicado: Junho 10, 2011 (editado) Noticia de última hora. Esta menima já é mamã. Entretanto, desconfio que tenho mais uma fêmea Stripes ovada, juntamente, com uma CRS. Marco Alves Editado Junho 10, 2011 por Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Junho 13, 2011 Autor Publicado: Junho 13, 2011 Pessoal, Aqui, fica mais uma foto do mais recente habitante do aquario. Entretanto, parece que vai haver mais habitantes, neste aquario. Acho, que tenho, mais que uma CRS ovada. Cumps. Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Julho 25, 2011 Autor Publicado: Julho 25, 2011 Pessoal, Tenho 2 CRS gravidas + 2 Babaultis. Amanhã, tento tirar fotos. Cumps. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Julho 26, 2011 Autor Publicado: Julho 26, 2011 (editado) Pessoal, Aqui ficam, as fotos prometidas, das Cristal Red ovadas: Opinem, cumps. Editado Julho 26, 2011 por Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Jorge Mata Publicado: Julho 31, 2011 Publicado: Julho 31, 2011 (editado) Boas Marco. O teu entusiasmo é contagiante...eu estou um bocado triste com os meus Blue Pearl estão sempre escondidos e não sei se será por estarem num comunitário. Uma das minhas ideias era conseguir reproduzir camarões mas assim acho que não vou lá...tenho que me documentar mais acerca destes adoráveis bichanos. Editado Julho 31, 2011 por Jorge Mata Os meus 7 Serras da Estrela e os meus peixes são a minha melhor Natureza!
Marco Alves Publicado: Julho 31, 2011 Autor Publicado: Julho 31, 2011 Boa noite, Jorge É primeira vez, que tenho CRS ovadas. Por acaso, não tinha dado por ela, que estavam ovadas, por isso não sei quando é que vão desovar. Oxalá que tenha sorte com eles. Um abraço. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Marco Alves Publicado: Agosto 3, 2011 Autor Publicado: Agosto 3, 2011 Boas, Já nasceram os CRS. banana rock Cumps. The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Tugz Publicado: Agosto 3, 2011 Publicado: Agosto 3, 2011 Parabens! mantens os gajos a que parametros e temperatura? Cumprimentos
Marco Alves Publicado: Agosto 4, 2011 Autor Publicado: Agosto 4, 2011 (editado) Boa noite, pessoal. Aqui, vão as fotos prometidas. Peço, desculpa pela qualidade das fotos, mas foi o que consegui. Tugz, Os parâmetros actuais do aquario são: Temp.= 26ºC , mas tenho o termostato nos 23ºC. pH = 6.8 kh = 6ºd NO2 = 0mg/l NO3 = 25mg/l Opinem,s.f.f. Cumps. Editado Agosto 4, 2011 por Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
Recommended Posts