vitlated Publicado Abril 9, 2011 Publicado Abril 9, 2011 (editado) Olá a todos. No dia 14 Maio 2011 pelas 10h da manhã a natural aquario vai fazer um workshop na loja Aquario Virginia na Rua de S. Catarina no Porto (muito conhecida de muitos de vós). Vai ser a montagem de um aquario cubo 45x45x45cm plantado. Para quem não sabe onde fica a loja : mapa As actualizaçoes relativas às mudanças na data de realização do Workshop são da responsabilidade da Loja Aquario Virginia. cumprimentos Editado Abril 29, 2011 por vitlated
CaptainStuck Publicado: Abril 24, 2011 Publicado: Abril 24, 2011 Eu sou um dos interessados neste workshop... É preciso marcação? a entrada é gratuita? abraços Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
JANF Publicado: Abril 26, 2011 Publicado: Abril 26, 2011 Eu sou um dos interessados neste workshop... É preciso marcação? a entrada é gratuita? abraços Mesma dúvida Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
JANF Publicado: Abril 28, 2011 Publicado: Abril 28, 2011 Liguei agora mesmo para a loja para saber pormenores deste workshop e o que me foi dito é que em princípio será adiado para deste sábado a 15 uma vez que a pessoa que vai fazer a montagem não deve estar disponível este sábado. Não será preciso pagar nada e penso que marcações também não serão necessárias Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
vitlated Publicado: Abril 29, 2011 Autor Publicado: Abril 29, 2011 Olá a todos, Mais uma vez a data da realização do workshop foi alterada por parte da Loja Aquario Virginia. Desta forma confirma-se que o workshop se vai realizar no dia 14 Maio 2011 pelas 10h da manhã. Não tem qualquer custo e marcação. cumprimentos
JANF Publicado: Maio 14, 2011 Publicado: Maio 14, 2011 Lá estarei daqui a uma horita ehhe Até já pessoal :D Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
Marco Alves Publicado: Maio 15, 2011 Publicado: Maio 15, 2011 Pessoal, Não há fotos do Workshop. Marco ALves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado)
JANF Publicado: Maio 15, 2011 Publicado: Maio 15, 2011 O workshop foi adiado mais uma vez para deste sábado que passou a 15. Só lamento que não tenham avisado aqui, porque eu e mais um amigo fomos para lá as 9:30 da manhã e quando lá chegamos disseram-nos isto. Website || Youtube || Blog || Facebook || Twitter || Google+Atuais: Projetos em preparação para breveDescontinuados: Stone Heart - Nature Aquarium (180L), Stairway to Heaven - Nature Aquarium (180L)
Recommended Posts