CaptainStuck Publicado Janeiro 30, 2011 Publicado Janeiro 30, 2011 Boas, Aqui vai o meu aquário: Setup: Aquário - 1,0x0,40x0,35 [m] Iluminação - 48 watts (talvez pouco para o aquário em questão, mas tou a ponderar em colocar mais ) Filtragem - Filtro sera bioactive 250 (750 L/h) Filtro UV jebo 18 watts Termostato - Sera prcision 300 watts CO2 pressurizado Substrato fertil sera floredepot Hardscape - Troncos e pedras de granito Flora: Precisava de ajudar para a identificação de algumas espécies Sei que tenho cabombas, musgo de java, bola de musgo... e algumas algas xD Fauna: 7 nariz de bêbado 4 Escalares 14 Neons 3 Guppys 1 LDA 25 pitbull Aceitam-se comentários e sugestões Abraços Carlos Russo Fotos: Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
nmprafael Publicado: Janeiro 30, 2011 Publicado: Janeiro 30, 2011 Muito,bonito o teu aqua amigo,gostei particularmente da boa saude das plantas e da moonlight, um abraço. Citar
ricardboss Publicado: Janeiro 30, 2011 Publicado: Janeiro 30, 2011 boas.. acho que tens aí um pequeno problema na fauna.. os escalares daqui a algum tempo irao começar a dar cabo das caudas dos guppys assim como a comerem-lhes os alevins.. de resto está muito interessante Citar The First One ---> ComunitárioShrimp City ---> Red's & CRSO meu Feedback
CaptainStuck Publicado: Janeiro 30, 2011 Autor Publicado: Janeiro 30, 2011 Obrigado pelos comentários Sim, realmente os escalares quando crescerem talvez irão ser um problema para os guppys, até agora tem corrido bem... Mas a minha ideia é "despachar" os guppys. abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
ricardboss Publicado: Janeiro 30, 2011 Publicado: Janeiro 30, 2011 de resto acho que está tudo muito bem, a nivel de material, layout, tudo impecável Citar The First One ---> ComunitárioShrimp City ---> Red's & CRSO meu Feedback
CaptainStuck Publicado: Janeiro 31, 2011 Autor Publicado: Janeiro 31, 2011 Obrigado pelos comentários. Já agora, alguém me sabe dizer qual a melhor maneira de podar a higrophilla guanensis? abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Fevereiro 2, 2011 Publicado: Fevereiro 2, 2011 Bom aquario gostei muito da moonlight. Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 15, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2011 Ontem introduzi dois novos habitantes, um casal de ramirezis;) Foto de um deles Abraços Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Fevereiro 15, 2011 Publicado: Fevereiro 15, 2011 Boas quanto é que te custou o Filtro UV jebo 18 watts e onde o aranjaste? Bom aquario gostei da adiçao! abraços warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
warman98 Publicado: Fevereiro 15, 2011 Publicado: Fevereiro 15, 2011 Boas quanto é que te custou o Filtro UV jebo 18 watts e onde o aranjaste? Bom aquario gostei da adiçao! abraços warman98 Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 16, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2011 (editado) Boas, obrigado;) Quanto ao filtro, adquiri-o no ebay... Ficou por volta de 34 euros... Até à data tou contente com ele fica o link http://cgi.ebay.com/JEBO-Aquarium-UV-Sterilizer-18W-Salt-Fresh-Water-/180358968034?pt=UK_Pet_Supplies_Fish&hash=item29fe3b72e2 Abraços Editado Fevereiro 16, 2011 por CaptainStuck Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
warman98 Publicado: Fevereiro 16, 2011 Publicado: Fevereiro 16, 2011 obrigado para o meu aquario tem de ser de 36W para cima espero mais um bocadinho ate conseguir um dinheirinho e compro hehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
HomoSapiens Publicado: Fevereiro 16, 2011 Publicado: Fevereiro 16, 2011 Está com muito bom aspecto! As plantas estão muito boas. Só um pormenor: o que dizes serem bolas de musgo são na realidade uma alga verde chamada Cladophora! Citar River Bridge http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165976
CaptainStuck Publicado: Fevereiro 16, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2011 Está com muito bom aspecto! As plantas estão muito boas. Só um pormenor: o que dizes serem bolas de musgo são na realidade uma alga verde chamada Cladophora! Muito obrigado amigo;) Não sabia, como geralmente aparecem nas lojas como bola de musgo pensava que era mesmo assim que se designavam. Obrigado pela correcção Grande abraço Citar Os meus aquáriosInto The Wild...CocoBlackWoodAqua de Guppys
Recommended Posts