Fábio Silva Publicado Janeiro 21, 2011 Publicado Janeiro 21, 2011 (editado) Ora viva pessoal, aqui ficam mais um dos meus aquários desta vez para Neocaridina cf. zhangjiajiensis "White peal"/"Snow Ball" , Caridina cf. cantonensis sp. " Black Tiger" Setup: Aquário: 60 * 30 * 33 (Largura * Fundo * Altura) Iluminação:18W T8 (6500kv) e led's brancos Filtragem: Eheim 2213 com esponja na entrada Aquecedor: Jager 75W Substrato: ADA Amazonia I Decoração: Apenas madeira amazonica Fertilização: Não CO2: Não Flora:Microsorum pteropus " Narrow", Riccardia graeffei(mini pelia), Taxiphyllum ferriei,Valisneria nana Fissidens fontanus, Fissidens Nobilis mini, Anubia barteri nana "Petit", Cryptocoryne parva, Limnobium laevigatum, entre outras plantas.. Fauna:Neocaridina cf. zhangjiajiensis "White peal"/"Snow Ball" , Caridina cf. cantonensis sp. " Black Tiger", Paracaridina "Blue bee"(Provisoriamente ), Planorbarius corneus blue, Melatenoides tuberculata Quanto aos black tiger nem todos são mesmo pretos, uns são black tiger spalterbig, ou seja contêm os genes de black tiger. Parâmetros : pH:6.8 kH:1 gH:4 temp:24º 20% de TPA semanal com pH 6,2 , gH 4, kH 2 Editado Janeiro 21, 2011 por Fábio Silva alteração de promenores Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 21, 2011 Publicado: Janeiro 21, 2011 Tava a ver que não colocavas cá estes camarões!!! Esse tiger, da úlltima foto, não conhecia... Tás cheio de mini white pearl, parabéns!!!! Contei bastantes, também estou à espera da minha fornada como sabes . Hoje saltou-me um CBS grade ss do aqua, a Susana deu com ele já seco no chão, meti-o no aqua e passados uns instantes começou a respirar e mais tarde a mexer-se - anda fino pelo aqua e já come. A ver se amanhã ainda está vivo... A crise já faz camarões suícida... Abraço Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Fábio Silva Publicado: Janeiro 21, 2011 Autor Publicado: Janeiro 21, 2011 Este último tiger é o herói que chegou vivo com 11graus . Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
cmargarido Publicado: Janeiro 21, 2011 Publicado: Janeiro 21, 2011 Além de Herói é um exemplar fantástico. Parabéns. Cmargarido
Joao_Costa Publicado: Janeiro 21, 2011 Publicado: Janeiro 21, 2011 Boas, De facto fantastico o aqua Fabio. Ao nivel dos putos hehehehe que se pode dizer quem sabe ... sabe !!! Um digno resistente esse menino ... 11º mas quando a caixa cá chegou deviam estar bem menos graus, porque entretanto no carro com a temperatua pro quente ajudou um bocadito que fosse !!!! Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Rio Publicado: Janeiro 22, 2011 Publicado: Janeiro 22, 2011 Boas, Ha ai uma foto dos mini white pearl todos juntos que parecem leds. Gostei muito do teu Black Tiger estou a pensar mas mandar vir uns tambem, so compraste 1? e parabens o aquario esta muito bem conseguido Cumprimentos
Fábio Silva Publicado: Janeiro 23, 2011 Autor Publicado: Janeiro 23, 2011 Brigado pelos comentários. @João Eu cada dia acho que não sei é nada isto dos camarões tem muito que se lhe diga. @Rio eu comprei 4 mas só vieram 2 e 1 chegou morto, ou seja sobrou apenas 1.. Entretanto tenho uma paracaridina blue bee ovada vamos la ver como corre Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Fábio Silva Publicado: Janeiro 30, 2011 Autor Publicado: Janeiro 30, 2011 Aqui fica uma actualização bem fresquinha. Blue Bee ovada (4 ovadas no total) A colónia de white pearl Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Paulo Lisboa Publicado: Janeiro 30, 2011 Publicado: Janeiro 30, 2011 SOBERBO!!! Sem palavras... Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
RACCAR Publicado: Janeiro 31, 2011 Publicado: Janeiro 31, 2011 (editado) Boas Fábio, Há coisas que só visto mesmo ao vivo, pois as fotos não fazem justiça nem à qualidade das plantas, nem à qualidade dos camarões. Para alem de diversidade de camarões, a diversidade de plantas também é soberba, muitas delas não são fáceis de encontrar à venda por aí ( Portugal). Boa sorte com os aquários e espero que os Blue Bee, criem colónias iguais ás outras que já possuis. Editado Janeiro 31, 2011 por RACCAR Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
Fábio Silva Publicado: Fevereiro 28, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2011 Aqui fica uma actualização! Os blue bee já reproduziram, mas foram mudados para outro aquario que irei mostrar brevemente Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Joao_Costa Publicado: Fevereiro 28, 2011 Publicado: Fevereiro 28, 2011 Boas, Não sei porque sinto um deja vu ao ver estas imagem hehehehe Fábio que se pode dizer ... soberbos !!! Estão com optima qualidade esses meninos. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Paulo Lisboa Publicado: Fevereiro 28, 2011 Publicado: Fevereiro 28, 2011 (editado) Impressionante! Deve ser uma alegria ao chegar a casa que nem imagino... Se eu mal entro pergunto logo à minha filha se já contou os CRS, faço ideia o teu sorriso a olhar para eles e a perceberes que já são mais e mais :-) Editado Fevereiro 28, 2011 por plisboa Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
MaraSantos Publicado: Fevereiro 28, 2011 Publicado: Fevereiro 28, 2011 ESPÉCTACULAR!!! mt fixe, parabéns!!!
Fábio Silva Publicado: Maio 14, 2011 Autor Publicado: Maio 14, 2011 Obrigado a todos, a colónia de white pearl continua ao rubro. Os blue bee estão num aquário novo devo ter uns 50 . Deixo-vos um video dos white pearl. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Recommended Posts