tartaruga3 Publicado Janeiro 16, 2011 Publicado Janeiro 16, 2011 (editado) Evolução do meu aquaterrario 1º Aquario 2º Aquário 3º Aquário 3º Aquário com outra plataforma 4º e actual Aquário na galeria de imagens podem encontrar as outras Deixem a vossa opinião Editado Fevereiro 13, 2011 por tartaruga3 Citar
Pedrovsky Publicado: Janeiro 17, 2011 Publicado: Janeiro 17, 2011 Boas, qual a raça das bichas? Nelsoni ou hieroglífica? Numa foto ai parece-me que tens água a mais, e que elas podem saltar para fora do aqua magoando-se... Penso que mesmo estando elas ao sol deverias meter daquelas lâmpadas próprias para repteis Citar
tartaruga3 Publicado: Janeiro 17, 2011 Autor Publicado: Janeiro 17, 2011 Boas, qual a raça das bichas? Nelsoni ou hieroglífica? Numa foto ai parece-me que tens água a mais, e que elas podem saltar para fora do aqua magoando-se... Penso que mesmo estando elas ao sol deverias meter daquelas lâmpadas próprias para repteis penso que a raça é Nelsoni, pelo menos comprei-as como tal do saltar para fora deve ser da foto porque actualmente, ultima foto, estao bastante longe de poderem sair Citar
norby Publicado: Janeiro 18, 2011 Publicado: Janeiro 18, 2011 Boas, Que madeira usas-te na plataforma? Como a fixas-te? 1 1 Citar
tartaruga3 Publicado: Janeiro 18, 2011 Autor Publicado: Janeiro 18, 2011 Boas, Que madeira usas-te na plataforma? Como a fixas-te? Sinceramente ja nao me lembro que tipo de madeira usei, mas foi uma madeira comum sem tratamento. Usei pregos para fixar as peças entre a plataforma (tudo devidmanete fervido, os pregos e a madeira) . Em relação a fixar a plataforma, acho que me estas a perguntar se a fixei ao aquario, mas ela nao esta fixa. Antes tinha umas pedrinhas pequenas, tipo cascalho, que a mantinha no sitio, mas a porcaria ficava no meio das pedras e dificultava o trabalho do filtro. Agora desta vez resolvi tirar as pedras, e ela mantém-se +/- no sitio, porque ianda tem algum peso. Citar
norby Publicado: Janeiro 19, 2011 Publicado: Janeiro 19, 2011 Boas novamente, Irei fazer muito em breve uma estrutura para suportar um caixa de terra e ando a organizar-me. Que tipo de pregos usas-te para nao enferrujar? Alguem sabe se os pregos de aço tambem enferrujam? exitem pregos de inox? (Acho que o Rafael no topico dele falou em parafusos de inox...) Citar
tartaruga3 Publicado: Janeiro 19, 2011 Autor Publicado: Janeiro 19, 2011 Boas novamente, Irei fazer muito em breve uma estrutura para suportar um caixa de terra e ando a organizar-me. Que tipo de pregos usas-te para nao enferrujar? Alguem sabe se os pregos de aço tambem enferrujam? exitem pregos de inox? (Acho que o Rafael no topico dele falou em parafusos de inox...) eu acho que usei de aço, mas ja nao me lembro Citar
tartaruga3 Publicado: Janeiro 19, 2011 Autor Publicado: Janeiro 19, 2011 Boas novamente, Irei fazer muito em breve uma estrutura para suportar um caixa de terra e ando a organizar-me. Que tipo de pregos usas-te para nao enferrujar? Alguem sabe se os pregos de aço tambem enferrujam? exitem pregos de inox? (Acho que o Rafael no topico dele falou em parafusos de inox...) se fizeres a estrutura em madeira, podes enterrar o prego completamente e depois tapas com cola para aquarios, por exemplo Citar
Rafael Silva Publicado: Janeiro 23, 2011 Publicado: Janeiro 23, 2011 Boas, Mas a madeira vai ficar molhada e a água vai acabar por entrar em contacto com o prego... Não sei até que ponto a ferrugem pode prejudicar o aquario, mas não vale a pena arriscar. Tens uma tartarugas muito bonitas. Cumps, Rafael Silva Citar Tópicos: Lago(20.000/35.000L) Aquário(250L) Aquaterário(250L)
tartaruga3 Publicado: Janeiro 30, 2011 Autor Publicado: Janeiro 30, 2011 Uma das tartarugas dorme fora de água há já talvez 1 ano. Acontece o mesmo com algum de voces? (Ela come e nada naturalmente Citar
alcaide Publicado: Setembro 13, 2011 Publicado: Setembro 13, 2011 (editado) Tenho uma que andou dois meses perdida no jardim e não morreu. A plataforma ficava mais bonita em vidro com areão grosso colado com silicone. Editado Setembro 13, 2011 por alcaide Citar ALCAIDE
Recommended Posts