Hugo R. Silva Publicado Janeiro 15, 2011 Publicado Janeiro 15, 2011 Seguindo o tópico do Sérgio Marques deixo aqui duas imagens das comidas que dou aos meus camarões. Além disto comem alimentação alimentação caseira e artémia muito raramente. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Sérgio Marques Publicado: Janeiro 15, 2011 Publicado: Janeiro 15, 2011 Boas! Hugo as comidas que estão á frente é comida caseira? O que tem esse frasco que está deitado? cumps feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 15, 2011 Autor Publicado: Janeiro 15, 2011 Sérgio, esquerda e direita comida caseira, no centro comida feita de material caseiro mas de forma não artesanal, , À esquerda comida feita por uma amiga americana que ma enviou, no centro comida vinda da Alemanha e na direita a minha papa caseira para invertebrados (a do tópico). Aberta é comida amarela, um ingrediente que coloco na comida caseira para crias (pó, não se encontra na foto). Alguns dos meus aquários (shrimps)
warman98 Publicado: Maio 30, 2011 Publicado: Maio 30, 2011 Muito louco e recomendas todos este productos, eu para os meus red cherry estou a pensar dar pastilhas de spirulina mas recomendas outra coisa para puxar bem o encarnado? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Hitori Publicado: Junho 1, 2011 Publicado: Junho 1, 2011 Boas Hugo... Tou com a mesma ideia do warman98... Tou apenas a dar algae wafers 5 dias por semana e os outros dois Hikari Shrimp Cuisine, mas noto que os meus Red's são um pouco "claros".... Podes dar uma ajuda?
Hugo R. Silva Publicado: Junho 2, 2011 Autor Publicado: Junho 2, 2011 Olá Para puxar pelo vermelho em termos de alimentação tens a paprica (cuidado) e cenoura. Substrato escuro ajuda a ver-se melhor os vermelhos. A principal é genética.... aqui ou se tem ou não... nada mais a fazer. Alguns dos meus aquários (shrimps)
warman98 Publicado: Junho 2, 2011 Publicado: Junho 2, 2011 obrigado! Comprei hoje também shrimp cusine da Hikari também Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts