Recommended Posts

Publicado

Boas!

Segue uma foto para melhor identificar as comidas.

th_96111_004_122_1007lo.JPG

Podem clicar na imagem para aumentar.

Faço alimentação com estas comidas não sigo nenhum esquema alimentar vou alternando por cada dia ou dou 2 ou 3 comidas diferentes por dia.

O melhorador de brancos adiciono na água de reposição.

Alguma duvida digam.

Abraço

Publicado:

Antes de mais, OBRIGADO por partilhares!

Depois gostava de te perguntar onde encontras melhores preços para estes produtos?

Dizes que vais "alternando por cada dia ou dou 2 ou 3 comidas diferentes por dia". Quer isto dizer que os alimentas várias vezes por dia? Julgo que não mas achei melhor perguntar :)

Finalmente, porque não consegui ter a certeza na foto, o melhorador de brancos é o frasco mais à direita?

Um abraço e votos de Bom Ano!

Publicado:

@Hugo: Obrigado pelo esclarecimento! ;)

@Sérgio: Assim sendo, ficou só por responder qual, ou quais, os locais onde costumas adquirir estes produtos.

Publicado: (editado)

Boas!

O Hugo tem razão dou 2 ou 3 comidas diferentes de uma só vez nos aquarios bem povoados.

Mas tambem se pode partir em pedaços muito pequenos e dar.

Paulo não é facil encontrar estas comidas na minha zona só mandando vir uma grande parte veio da aquaristic.

cumps

Editado por Sérgio Marques
Publicado:

Estive a ver lá e, das que não tenho, só encontrei a Sera Spirulina Tabs e o JBL Novo Prawn (que nem sequer consta na tua img).

Vou tentar encontrar as outras noutros locais. Obrigado!

Aliás, tenho a caminho MOSURA Specialty CRS Food. Vou ver pelos lados do ebay.

Publicado:

Boas!

Os 2 spirulina e os 2 JBL vieram da aquaristic.

Os 2 mosura, biomax, shrimp wafers e o suplemento de calcio vieram da crystalred.

O da Sera comprei numa loja aqui perto.

O shirakura foi numa loja que já fechou.

cumps

Publicado:

Uma dúvida, eventualmente patética...

Não faz mal nenhum se Blue Pearls comerem comida que comprei para os CRS, nomeadamente Mosura Specialty CRS Food, pois não?