jetta Publicado Dezembro 9, 2010 Publicado Dezembro 9, 2010 (editado) Fotos dos Ciclideos que tenho de momento no meu aqua. Podem seguir o projecto Aqui O Casal de Zebras começou a decorar a casa .. e o resultado foi este Editado Dezembro 15, 2010 por jetta Cumprimentos, Luís Antunes O Meu Aquário A Fauna
Quo Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 bem giros, como se chamam esses azuis com barbatanas amareladas? e de que lago é? Malawi?
jetta Publicado: Dezembro 9, 2010 Autor Publicado: Dezembro 9, 2010 Boa pergunta, estou a tentar saber também o nome exacto. Cumprimentos, Luís Antunes O Meu Aquário A Fauna
Quo Publicado: Dezembro 9, 2010 Publicado: Dezembro 9, 2010 tinhas que pedir o nome cientifico do peixe ao comprar, senao nao sabes como tratar e como o peixe se comporta. tens aí peixes que são ciclideos americanos... não são todos africanos...
jetta Publicado: Dezembro 14, 2010 Autor Publicado: Dezembro 14, 2010 Olá, Pois eu sei isso, mas como alguns foram oferecidos.... acabaram por ficar. Inicialmente a ideia era fazer uma lista dos peixes que queria e pedir ao meu fornecedor, mas os amigos e família ofereceram alguns peixes, agora tem de ficar assim. Cumprimentos, Luís Antunes O Meu Aquário A Fauna
michel79 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 boas, estive a ver o projecto do teu aqua, e acho está 5 estrelas! muito diy e muito trabalho. mas acho que esse aqua merecia uma fauma melhor selecionada, tens peixes de lagos diferentes e assim nunca vais disfrutar do belissimo comportamento destes mbunas. Sei por experiencia própria que é dificil encontrar ciclidios africanos de qualidade aqui na zona oeste, por isso de vez em quando vou a lisboa fornecer-me. cumprimentos, Michel Ramos
Recommended Posts