Ze_Lopes Publicado Novembro 10, 2010 Publicado Novembro 10, 2010 (editado) Olá, Há coisa de 2 semanas resolvi dar uma volta no aquário anterior e fazer um layout mais pensado. SETUP Data: - 30 de Outubro de 2010 Aquário: - 60x30x30cm (54L) Iluminação: - PLL 55W 8.500K (1W/L) Filtro: - EHEIM Classic 2213 (Eheim Substrat pro, Eheim Mech, ADA Bio Rio) Termostato: - Hydor ETH 300W Substrato: - ADA Power Sand - ADA AMAZONIA II - ADA Sarawak Sand CO2: - Pressurizado com Válvula Solenoide Hardscape: - Red Moor Wood - Pedras Seiryu FLORA - Microsorum pteropus 'Windelov' - Vesicularia Dubyana - Anubias barteri var nana - Echinodorus tenellus - Vallisneria nana - Hydrocotyle leucocephala - Bolbitis heudelotii - Staurogyne sp. - Lilaeopsis mauritania - Cryptocoryne wendtii brown - Cryptocoryne wendtii green - Hemianthus callitrichoides cuba - Rotala wallichii FAUNA - Paracheirodon axelrodi - Otocinclus affinis - Caridina multidentata - Neritina natalensis - Neocaridina denticulata sinensis - Apistogramma trifasciata Editado Dezembro 15, 2010 por Ze_Lopes Citar "In this house, we OBEY the laws of thermodynamics!" - Homer Jay Simpson ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Recomeço 3 (60x30x30)
Ti@go Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 Boas! Está muito bom o áqua, nota-se que já deves ter bastante experiência... Como consegues uma água tão cristalina? Cumps Citar
Andrep Publicado: Novembro 10, 2010 Publicado: Novembro 10, 2010 Mt bem.... excelente layout.... parece tudo mt saudável... vai actualizando Cumps Citar
AntonioPedroPinto Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Olá Zé, Está porreiro o teu no aqua, para mim só um reparo, é pena esse tronco desviar muito o olhar para o lado direito, devido às 2 extremidades... Mas com as plantas que apresentas, penso que irá ficar fantástico dentro de 2 meses Vai dando noticias sobre a evolução Citar Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Jamal Publicado: Novembro 12, 2010 Publicado: Novembro 12, 2010 Boas. Muito bom o aqua, isso daqui a 2 meses vai estar brutal vai actualizando para o pessoal ir vendo a progressão. Citar
Alvaro Silva Publicado: Novembro 13, 2010 Publicado: Novembro 13, 2010 Boas Ze Lopes,o teu aquário está um espetaculo,tudo muito saúdavel, o layout muito bom,digo mais 5*,os meus parabens,isso foi sempre a evoluir,sim senhor,muito bom.continua vais muito bem,boa sorte. Cump: A.S Citar
Rodolfo Rodrigues Publicado: Novembro 16, 2010 Publicado: Novembro 16, 2010 muito bonito mesmo o aquário, elevada experiência no assunto é de notar claro. Devo dizer que recentemente fiz negócio com a própria pessoa deste topico, e fiquei impressionado com a qualidade do filtro eihem 2211, parece novo mesmo :D Fiz um excelente negócio, e é uma pessoa extremamente séria e correcta! Grande abraço e vai dando noticias sobre esse aqua. Citar My Dream,My hope,My Everything...
Francisco Silveira Publicado: Novembro 17, 2010 Publicado: Novembro 17, 2010 Está muito bom! Parabéns! Agora falta ver como isso tudo se vai desenvolver. Abraço Citar
DEVA Publicado: Novembro 17, 2010 Publicado: Novembro 17, 2010 Muito bem conseguido. Agora é esperar que as plantas cresçam, esperemos. Fico de olho para ver a evolução. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65432 veja o meu topico.
101kribensis Publicado: Novembro 18, 2010 Publicado: Novembro 18, 2010 Excelente aquario Ze lopes. Um salto qualitativo em relação ao anterior. Está lindissimo. lay out mto bem conseguido. Parabéns. Vai actualizando. Citar
Ze_Lopes Publicado: Dezembro 15, 2010 Autor Publicado: Dezembro 15, 2010 (editado) Olá, Enquanto não tiro uma foto ao aquário sem o equipamento, aproveito para meter uma foto da última aquisição de fauna: Apistogramma trifasciata Fêmea: Macho Infelizmente o macho não pára de perseguir a fêmea.De momento não noto danos físicos porque o aquário tem bastantes plantas e ela consegue fugir facilmente dele. A loja aconselhou-me a adquirir outra fêmea. Vou faze-lo e espero que ele acalme. Editado Dezembro 15, 2010 por Ze_Lopes Citar "In this house, we OBEY the laws of thermodynamics!" - Homer Jay Simpson ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Recomeço 3 (60x30x30)
h_saldanha Publicado: Janeiro 4, 2011 Publicado: Janeiro 4, 2011 (editado) Boas Zé_Lopes, Só agora dei com o teu tópico :S Mas que montagem excelente. Muito bem mesmo, grande evolução :D Estás realmente de parabéns Como já passou algum tempo, podes colocar umas fotos do aspecto geral do aquário?? Qual o plano de fertilização que fazes? A tua iluminação parece-me bastante boa, notas uma boa evolução na flora? (estou curioso, eheh) Grande abraço EDIT: Esses apistos são fantásticos, grandes macros :D Editado Janeiro 4, 2011 por h_saldanha Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
fabio j Publicado: Janeiro 4, 2011 Publicado: Janeiro 4, 2011 Boas Esta excelente a montagem, adoro a nivel geral!! Bem esses apistos estão brutais... Agora o que agente quer é fotos do aquário em geral para ver a evolução da flora. cumps Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim
PedroLourenço Publicado: Janeiro 20, 2011 Publicado: Janeiro 20, 2011 exelente, a flora esta ai mesmo perfeita, também sou de castelo branco e eu a pensar que era o unico da zona Citar Assinatura removida: acima dos limites. DC.
Recommended Posts