FilipeASilva Publicado Outubro 7, 2010 Publicado Outubro 7, 2010 (editado) Boas, como adquiri novos peixes de membros do fórum, venho aqui mostrar um pequeno vídeo feito por telemóvel. Editado Outubro 7, 2010 por FilipeASilva Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
cab Publicado: Outubro 7, 2010 Publicado: Outubro 7, 2010 Boas, como adquiri novos peixes de membros do fórum, venho aqui mostrar um pequeno vídeo feito por telemóvel. Muito bom, qualquer dia faço o mesmo!!! Citar carlos basaloco reefresh 700lts
FilipeASilva Publicado: Outubro 8, 2010 Autor Publicado: Outubro 8, 2010 Muito bom, qualquer dia faço o mesmo!!! Obrigado Carlos! Agora so quero ver se coloco mais vida em termos de vegetação, tipo algas e anémonas... Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
PLECOS Publicado: Fevereiro 2, 2011 Publicado: Fevereiro 2, 2011 Boas, como adquiri novos peixes de membros do fórum, venho aqui mostrar um pequeno vídeo feito por telemóvel. Boa noite Filipe, Tens aí um belo aqua bem recheado de peixes espectaculares. Qual a dimensão/litragem desse aqua? Abraço, AF Citar
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Olá. Qual a dimensão/litragem desse aqua? As dimensões não sei, mas a litragem o Filipe indica nos comments do Youtube: 1000 litros... talvez seja um cubo de 1 metro de aresta. Mas o Filipe que confirme ou desminta... Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
FilipeASilva Publicado: Fevereiro 3, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2011 Viva, eu coloquei 1000 Litros! Mas na realidade é de 800 litros mais a sump 200 litros. Somente respondi hoje porque não recebi MP do fórum!!! Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
PLECOS Publicado: Fevereiro 3, 2011 Publicado: Fevereiro 3, 2011 Viva, eu coloquei 1000 Litros! Mas na realidade é de 800 litros mais a sump 200 litros. Somente respondi hoje porque não recebi MP do fórum!!! Obrigado Filipe, Isso já é um "pequeno oceano". Eu quero ver se substituo o meu de 120x40x50 por um com 120x70(lg)x60(alt). Talvez depois das férias de verão, porque antes não queria "destabilizar o sistema. Abraço Antonio Feira Citar
FilipeASilva Publicado: Fevereiro 16, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2011 (editado) Viva, um novo vídeo: (No tempo 1:30 estou a coçar o peixe com a pinça) Editado Fevereiro 16, 2011 por FilipeASilva Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Recommended Posts