Abel Brás Publicado Junho 27, 2010 Publicado Junho 27, 2010 (editado) O meu casal de Escalares a fazer uma postura 1 hora depois de terem sido separados dos outros!! name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Quase com 4 semanas!!! estão crescidinhos!!! name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Editado Agosto 21, 2010 por Abel Brás Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Quo Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 (editado) muito bem. é uma coisa bonita mesmo, é a natureza a funcionar parabens =) Editado Junho 27, 2010 por Quo Citar
PauloAgra Publicado: Junho 28, 2010 Publicado: Junho 28, 2010 Boas, Bem isso é que é rapidez! Nem perderam tempo 1 hora depois e já a fazer postura! Parabéns e boa sorte com a postura, espero que vingues esses "putos"! cumpz Citar 260L Discus http://aquariofiliapt.com/index.php?showtopic=219&st=0
lilibit Publicado: Junho 28, 2010 Publicado: Junho 28, 2010 O meu casal de Escalares a fazer uma postura 1 hora depois de terem sido separados dos outros!! name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> simplesmente: LINDO Citar
Abel Brás Publicado: Junho 28, 2010 Autor Publicado: Junho 28, 2010 para já , alguns fungádos , mas ainda sobram muitos! vamos ver no que dá Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Julho 1, 2010 Autor Publicado: Julho 1, 2010 Para 1ª ninhada não está mal! uns 30 a 40 a rabiar !! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Nautilex Publicado: Julho 1, 2010 Publicado: Julho 1, 2010 Espetaculo! como diz o outro "Até os bichinhos gostam!" Boa sorte com os petizes. Citar
filipegomes Publicado: Julho 8, 2010 Publicado: Julho 8, 2010 Bom trabalho agora é dar seguimento e muita criaçao de artemia para eles se aguentarem bem e muitas mudanças de agua, mas isso ja sabes tu.. Citar
A. Ferreira Publicado: Julho 8, 2010 Publicado: Julho 8, 2010 Excelente Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Abel Brás Publicado: Julho 8, 2010 Autor Publicado: Julho 8, 2010 Até ao momento, aparentemente ,zero baixas! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Julho 9, 2010 Autor Publicado: Julho 9, 2010 Os rapazes crescem de dia para dia!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Julho 18, 2010 Autor Publicado: Julho 18, 2010 Talvez post hoje os rapazes...já estão grandinhos!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Julho 22, 2010 Autor Publicado: Julho 22, 2010 As actualizações vão aparecendo no 1º post ! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
asol Publicado: Julho 22, 2010 Publicado: Julho 22, 2010 boas, para 4 semanas estão enormes... o que lhes dás de comer? lol Citar CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras
Abel Brás Publicado: Julho 23, 2010 Autor Publicado: Julho 23, 2010 boas, para 4 semanas estão enormes... o que lhes dás de comer? lol Artémia..muita!!! e mudas de água ! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
asol Publicado: Julho 23, 2010 Publicado: Julho 23, 2010 pois, só podia... lol... parecia quase que lhes andavas a dar fermento... Citar CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras
Abel Brás Publicado: Julho 24, 2010 Autor Publicado: Julho 24, 2010 pois, só podia... lol... parecia quase que lhes andavas a dar fermento... Os rapazes ás vezes nem saem do fundo com a barriga cheia!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Julho 30, 2010 Autor Publicado: Julho 30, 2010 Este casal já com outra ninhada!! e são mais de 100 !!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Crouch Publicado: Julho 30, 2010 Publicado: Julho 30, 2010 Boas... Lindos escalares... Tenho duvidas acerca da criaçao de escalares como ja tem esperiencia pode ser que me saiba ajudar... Tenho um comunitario com escalares e eles ha dias tinha um monte de ovos numa folha, no dia seguinte cortei a folha e pu-la dentro de uma caixinha de rede que se ve a venda em lojas de aquariofilia fiz bem? No dia seguinte ja andavam a rabiar prai uns 30 no fundo dessa rede, depois com prai 3 dias ja nadavam, mas hoje ja nao tenho nenhum parece que morreram todos... que se tera passado? obrigado desde ja.. cumps Citar
Abel Brás Publicado: Agosto 21, 2010 Autor Publicado: Agosto 21, 2010 E a 3ª desova já cá está!!! Qualquer dia tenho alevins na banheira!!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
JMG Publicado: Agosto 21, 2010 Publicado: Agosto 21, 2010 (editado) Excelente video! Editado Agosto 21, 2010 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
rui.vasco Publicado: Agosto 22, 2010 Publicado: Agosto 22, 2010 Parabéns! Citar </a><a href="http://aquariofiliaaguda.wordpress.com/" target="_blank">Aquariofilia Aguda</a>
Abel Brás Publicado: Setembro 26, 2010 Autor Publicado: Setembro 26, 2010 Fotos dos miudos!!! e dos pais! e hoje há mais uma desova!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 26, 2010 Publicado: Setembro 26, 2010 Boas, Bonito de se ver os videos desses meninos, do qual eu quero alguns para eu fazer uns casais. Citar Visite a nossa comunidade
Abel Brás Publicado: Setembro 26, 2010 Autor Publicado: Setembro 26, 2010 Boas,Bonito de se ver os videos desses meninos, do qual eu quero alguns para eu fazer uns casais. Caro Zé , quando quiseres...só tens de vir cá busca-los !!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts