Recommended Posts

Publicado

Boas,

Aqui está a dita montagem... eu sempre disse que ia voltar ao landscape, por isso não batam muito no ceguinho!

Já sei que alguns não vão gostar por tem um rio e isso não existe na natureza... mas tentem ver o layout pelo lado criativo.

O layout ainda não está concluído, digamos que ainda está a 50% e vamos lá ver se com algumas "cerejas" as coisas mudam um pouco de figura.

Ainda vou adicionar algum musgo e rectificar as pedras do rio. Inicialmente parecia-me bem, mas depois de ver as fotos, ainda precisa de vários ajustes.

Vamos ao que interessa, fotos!

spur01.jpg

spur02.jpg

spur03.jpg

spur04.jpg

spur05.jpg

spur06.jpg

spur07.jpg

Comentem á vossa vontade e podem desde já tentar advinhar o que lhe falta :)

Se bem que ainda falta 50%... podem acertar em muita coisa... ou talvez não!

Filipe Oliveira

Assinatura.png

• Replies 120
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado: (editado)

mais uma vez promete.eu acho que um rio até fica bem .se formos recriar as condições DENTRO de agua,talvez não mas como visual da natureza talvez sim.é continuar que a malta gosta!!!!!! :)

Editado por jsramalho
Publicado:

Começa muito bem.

Não tenho duvidas nenhumas de que vai ficar brutal.

O layout é bastante forte.

Não vou mandar bitaites porque a tua criatividade é uma caixinha de surpresas.

Força.

Espero que saia daí mais um premiado. :)

Publicado:

Boas,

O aquário está com muito bom aspecto continua a postar actualizações :)

Olha quanto ao adivinhar eu vou tentar adivinhar já qualquer coisa, vai levar água?

Looool Estou a brincar, agora a sério vai levar reds acertei?

cumpz e boa sorte nesse teu novo projecto que irá ser ao nivel que já nos habituas-te...

Publicado:

Boas

Ainda é cedo para poder opinar algo concreto, mas parece que vai no bom caminho, como nos tens habituado.

Ficamos então à espera dessas boas novas.

Cumprimentos

Hugo Bernardo

nova1x.jpg

------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------

Madeira, dúvido,

Mais plantas ? Não consigo imaginar mais nenhuma a encaixar-se aí para além de que se fossem uns apontamentos de parvula, entre as rochas... Pouco provável...

Vivos ? Como já disseram, red's certamente, guppys esperemos que não yikes , os usuais peixes de diminutas dimensões...

Desisto... :)

Editado por hugo feio
Publicado:

Sendo eu adepto das pedras e enjoadissimo de ver galhos, ainda bem que te viraste para as pedras. No outro topico polemico, reparei que tens jeito para colocação de pedras de forma a parecer natural, foi o que mais gostei, neste aquario em especifico ainda não dá para ver nada.

Gostaria de ver a colocação das pedras com maior detalhe, como está, em zoom, é muito difícil dar opiniões. No entanto, o dificil desse aquario será trabalhar a profundidade. Se está a 50% não faço ideia do que virá por aí. lol

se calhar um cardume de Hyphessobrycon eques (matogrosso) é que era...dá um bom contraste com o verde

http://www.aquahobby.com/gallery/b_serpae.php

Por acaso até poderia ficar engraçado. o Tom Barr penso que tem desses, e se for diz que é um bom cardume. é? é que o contraste não chega, falta saber se é um cardume em condições. pequenos são.

Publicado:
Por acaso até poderia ficar engraçado. o Tom Barr penso que tem desses, e se for diz que é um bom cardume. é? é que o contraste não chega, falta saber se é um cardume em condições. pequenos são.

boas!pelo que dizem no link nadam a meia agua e são pacificos quando sozinhos(é o que se pretende ,não?)

tenho curiosidade há algum tempo de os ter mas ainda não os vi em lado nenhum...

Publicado:

Pois.....

No que diz respeito aos rios nunca fui muito adepto...

Não por não ser natural, mas porque (na minha opinião) a maioria das pessoas não os sabe fazer

(não gosto de ver o rio a nascer muito largo encostado ao vidro do fundo)

Este aquário promete muito

e estou certo que depois de plantadinho vai deixar muito queixo caído :discuss_gathering:

Agora venham as cerejas !!!

Publicado:

Olá!

para ja parece me muito bem, apenas aquela rocha em cima do lado esq é que... n sei, mas n simpatizo mto com ela, mas com a continuação do projecto pode ser q mude de opinião...

PS: tópico assinado :discuss_gathering:

------> Zumba no penico <------

aqua_peq.jpg

Nao concordo com a opiniao do Pedro Dionisio, por acaso no forum vi ultimamente (e so falando agora) um rio muito bom, o aquario tem bastante profundidade, se calhar feito sem intenção, porque só se focam nos galhos. o rio é ja um pouco cliche, mas funciona muito bem, mesmo quando não tão bem feito, no que toca especialmente em relação à profundidade. De outro modo nao tenho vistos rios no forum, é galhos por todo o lado. parece que pendem emprestado os troncos uns aos outros, são todos iguais.

Editado por Quo
Publicado:

Boas,

Essa dos galhos esta-me a dar uma comichão, por acaso tens algum problema com as raizes? É que se tiveres aparece no metro que ai ajustamos contas :discuss_gathering:

Agora a sério, cada um tem os seus gostos eu não gosto muito de rios mas existem alguns que tem de se tirar o chapeu tipo o do canito está fenomenal a meu ver claro, este com o tempo vamos ver mas se ficar bem será e repito na minha opinião o 2º rio de jeito em milhões que se ve na net, agora tu dizeres que não ves rios no forum? Então andas a ver mal em 5 tópicos que abro 2 tem rio mas na minha opinião todos mal feitos o do canito fica perfeitamente conjugado com o aqua e atenção às vezes até nem é o rio que está mal mas sim o que o rodeia que não combina e dá aquele aspecto "tosco" mas claro isto são gostos não vamos começar a discutir gostos que senão o FAAO em vez de comentários tem aqui "kgs" de :discuss_gathering:

Voltando ao tópico,

Estou mortinho por ver isso com água e vivos :whocares:

cumpz

Penso que não há grande coisa a dizer, o aquário promete muito, ficou muito natural, parabéns.

Um abraço

Sérgio

Editado por sergioveterano

26675160.img.jpg

Publicado:

Como sempre 5* muito bom.

vou só mandar um bitaite, vocês tão aí, ah e tal é só galhos, este só tem pedra fica muito melhor, eu acho que ainda vem galho por aí , não sei é um bitaite :)

Força com isso, quero é ver isso com agua e a bombar :puppydogeyes:

Publicado:
Boas,

Essa dos galhos esta-me a dar uma comichão, por acaso tens algum problema com as raizes? É que se tiveres aparece no metro que ai ajustamos contas :puppydogeyes:

Agora a sério, cada um tem os seus gostos eu não gosto muito de rios mas existem alguns que tem de se tirar o chapeu tipo o do canito está fenomenal a meu ver claro

quando quiseres mano. lol. Aparece em frente ao Caximar! :)

concordo, no que toca a parte do rio, esse aspecto no aquario dele está mesmo muito bom... era o dele que falava. conseguiu bastante profundidade. Galhos refiro-me às arvores de um lado e outro esganiçadas. E, as pessoas repetem-se nao sei porquê. claro que de rios, excluo projectos de iniciados e não de pessoas que já estão há algum tempo na actividade.

Quanto às raízes, um dos aquarios mais porreiros que vi e que gostaria de ter, usava raizes... mas isso foge ao tema. pois é um tipo de decoração de aquario diferente, focada na fauna.

Publicado:

Boas pessoal,

Vamos lá acabar com esse suspense...

Ainda não está terminado, falta agora definir o rio, mas hoje já não estava com pachorra!!!

Depois de 5h a amarrar musgo nesses finissimos galhos, perdi a paciência para algo mais...

spur23032010c.jpg

Agora é que vão ser elas... se uma árvore já dava algum trabalho, vamos ver como é que me saio com 8, sim 8! Isto vai ser bonito...

Filipe Oliveira

Assinatura.png

Publicado:

por acaso suspeitava que ias por varias arvores :puppydogeyes: so que meteste menos que as que estava a pensar e maiores. Vai ficar com copas certo?