Maudi Publicado Fevereiro 16, 2010 Publicado Fevereiro 16, 2010 (editado) Boas, depois de cerca de 6 meses de existência do Deep River to Discus, resolvi dar ao mesmo uma volta de 360º e tentar fazer exactamente o oposto do que existia… Espero que gostem Antes Deep River “To Discus” Agora “Blue Desert to Discus” Cump. Marco Valente - Setúbal Editado Abril 10, 2010 por Maudi Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Hammett Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 Bem, eu sou um leigo, mas acho que está muito mais bonito assim... parabéns! Citar
Luis saleiro Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 Excelente mudança, gostei muito de ver esta mudança tão radical e tão bem sucedida. Estou-me a iniciar nos Discus agora e por isso tento absorver toda a informação que apanho (tal como outro tópico teu), e nessa óptica gostaria muito de te dizer que os teus Discus são muito bonitos. Gostaria também de te perguntar qual o setup do aquario e quais a estirpes das imagens nº 6 e nº 10 e qual o seu tamanho e origem. São lindos Citar
carloSilva Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 mudança para melhor,mais natural,tens uns discus lindos Citar
Jorge Lamy Publicado: Fevereiro 16, 2010 Publicado: Fevereiro 16, 2010 Sim, bastante melhor, mais natural, tb já pensei fazer isso ao meu...mas só que dá muito trabalho Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback