WEEKI Publicado Janeiro 18, 2010 Publicado Janeiro 18, 2010 (editado) Aqui fica o meu aqua, já à muito sou utilizador do forum, mas só passado muito tempo aqui coloco fotos do meu aquário. São +- 100 litros brutos, e estou a pensar em breve comprar uma entre 240 e 280 litros. Iluminação: 1 lampadas de 18W 1 lampada de 13W Aqueçedor Jager 100W Filtro Eheim 2222 TPAs: Semanais de 35% da agua Fauna: 3 Discus Pigeon (em crescimento e em breve grandes demais para o aqua) Cardume de 13 cardinais Cardume de 9 "nariz de bebados" 4 neons negros 4 guppis (tenho muitos pequenos noutro aqua de criação de 110 litros) 1 Oto (Passar a 3 em breve) Inumeros Red cherries 5 Crystal Reds grade A Flora: Fetos de Java Musgo de Java Aqua mais pequeno contem 10 camarões amarelos Aqui seguem as fotos: Panorama geral do aqua: Aquário mais pequeno: Fauna do aquário principal: Aqui o botão com 3 posições, que permite ligar os moonlight nas cores pertendidas. Fitas de 15 Leds cada de várias cores, com 30cm Aqui com o moonlight ligado e a luz do aqua: Alimentador automático Eheim (de 1 a 5 vezes ao dia) Editado Janeiro 19, 2010 por WEEKI Citar Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para entrar
Maudi Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Tá giro sim senhor. Simples mas giro. Parabens Citar Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Gostei imenso do móvel com os dois aquários, nunca tinha visto assim hehehe Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Gonçalves Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Boas, Também gostei do móvel com os dois aquários, combinam muito bem. Agora um conselho: tira os Crystal Red do aquário maior e coloca-os no mais pequeno junto com os tais camarões amarelos, que são na verdade, Neocaridinas heteropoda sp. 'yellow', senão um dia destes, os discus vão chamar-lhe um petisco. Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
h_saldanha Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Grande musgo, muito porreiro. Gosto dos aquas, parabéns. Pensas adicionar mais flora? Abraço Citar http://www.flickr.com/photos/hugosaldanha/
LuisVentura Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 gostei da montagem e dos habitantes. o movel esta espectacular com essa prateleira especial, mas não é perigoso? Citar Sim eu faço erros ortograficos.
André19 Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Está muito giro Parabens Aproveito para fazer uma pergunta qe ja ando a qestionar-me sobre ela ha algum tempo ... O coco qe tens no aqua peqeno, compraste numa loja de aquariofilia ou pode ser um comprado pra comer e dps tratado ? Citar
WEEKI Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Publicado: Janeiro 19, 2010 Boas ppl obrrigado a todos pelos comments respondendo ás questoes, e espero nao me esqueçer de nenhuma... Em relação às plantas, para já nao penso em adicionar, até porque o aqua é muito pequeno já para o que eu quero realmente.... Os discus em breve vou ter de os vender, ou trocar por outros mais pequenos, pk o aqua já é pequeno. Este movel e a parteleira está tudo muito bem feito não é perigoso ehehe O côcô que está no aqua é um côcô normal que depois o limpei bem e já lá mora. Em relacao aos crystal Reds, tambem estou a pensar po-los no aqua mais pequeno, ainda vou ver bem, o que é certo é que os discos por enquanto não fazem mal, mas já começo a notar alguma tentação... abrçs Citar Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para entrar
[C4] Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 O côcô que está no aqua é um côcô normal que depois o limpei bem e já lá mora. uhmmm.... côcô ou côco? Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
gervas Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 uhmmm.... côcô ou côco? Côco ou coco? eheh Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
André19 Publicado: Janeiro 19, 2010 Publicado: Janeiro 19, 2010 Boas ppl obrrigado a todos pelos comments :D respondendo ás questoes, e espero nao me esqueçer de nenhuma... Em relação às plantas, para já nao penso em adicionar, até porque o aqua é muito pequeno já para o que eu quero realmente.... Os discus em breve vou ter de os vender, ou trocar por outros mais pequenos, pk o aqua já é pequeno. Este movel e a parteleira está tudo muito bem feito não é perigoso ehehe :D O côcô que está no aqua é um côcô normal que depois o limpei bem e já lá mora. Em relacao aos crystal Reds, tambem estou a pensar po-los no aqua mais pequeno, ainda vou ver bem, o que é certo é que os discos por enquanto não fazem mal, mas já começo a notar alguma tentação... abrçs Qe tratamento lhe deste ? Podes explicar pf ? Desculpa chatear com isto, mas tenho um casal de kribs, qeria fazer reproduçao, para tal, uma casca de CÔCO seria o ideal para a desova ... Antes de mais obrigado Citar
WEEKI Publicado: Janeiro 19, 2010 Autor Publicado: Janeiro 19, 2010 Qe tratamento lhe deste ? Podes explicar pf ?Desculpa chatear com isto, mas tenho um casal de kribs, qeria fazer reproduçao, para tal, uma casca de CÔCO seria o ideal para a desova ... Antes de mais obrigado Não tens que te preocupar muito, metes o côco dentro de agua uns dias pa ele limpar bem, depois lava-lo em agua corrente e esfrega pa sair a sujidade e vais ver agua castanha a sair, depois é só pores dentro de agua mais uns 2 ou 3 dias e fazes o mesmo, depois tá feito :D dentro do aqua e ja etsa :D Citar Golf 4 TDI 115hp Highline -Clica na imagem para entrar
André19 Publicado: Janeiro 20, 2010 Publicado: Janeiro 20, 2010 Hmm, muito obrigado :D Assim farei =P Citar
Recommended Posts