oscarino Publicado Janeiro 17, 2010 Publicado Janeiro 17, 2010 Estava eu a olhar para o aquário e deparei-me com algo extraordinário. Trata-se de um Crystal red com as cores preto, vermelho e um bocado de branco. Fiz uma pequena pesquisa e descobri que tal feito era ainda bastante raro na actualidade. Fauna no aquário: Crystal Red A, S, SS Crystal Black SS, S Bee Shrimp Imagem: O preto ficou esquesito, talvez deva-se a ter tirado com o telemóvel. Quero opiniões para conseguir criar uma grade nova de crystal... Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 É um individuo bastante esquisito. Fiquei curioso. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 Parece que o camarão tem ovos no dorso! : ) Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
freesoul Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 boas, não posso ajudar quanto a manteres essa "grade", mas é muito bonito. Espero que consigas apurar... Linhas muito bem definidas, lindíssimo. cumps
Sérgio Marques Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Parece que o camarão tem ovos no dorso! : ) Boas! Podes colocar outra foto junto com os outros? Para tentar preceber a relação entre eles.. cumps feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 Boas! Podes colocar outra foto junto com os outros? Para tentar preceber a relação entre eles.. cumps Ja retirei o camarão do aquario e meti num a parte. Vou ver no que sai dos ovos! Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 O dorso do camarão ficou um pouco amarelado! Esta proximo para nascerem mais... espero que sejam iguais a mãe Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
PedroP23 Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Boas, mesmo que não nasçam iguais á mãe, depois tenta cruzar-los entre eles, ou então cruzar um dos filhos com a mãe. cumps. Rocky Field ++
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 Boas, mesmo que não nasçam iguais á mãe, depois tenta cruzar-los entre eles, ou então cruzar um dos filhos com a mãe. cumps. Obrigado pela dica! Vamos ver no que dá Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 Mais dicas pessoal ?? Se conseguir manter esta grade quanto valerá o especime ?? Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
PedroP23 Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Mais dicas pessoal ?? Se conseguir manter esta grade quanto valerá o especime ?? Vale o que tu pedires por ele.. xD Rocky Field ++
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 Vale o que tu pedires por ele.. xD Sim, mas deve haver por ai um preço justo... para o tipo de grade Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Não sei se te lembras mas há uns tempos um patrocinador pedia pelos panda quase 2 000€ valor sem nexo algum e de nada justo. O primeiro a conseguir o apuramento faz o valor e depois é esperar que ninguém consiga esse apuramento senão vês o valor descer e bastante. O meu feedback
PedroP23 Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Lá esta, se for exclusivo teu, pedes o que quiseres.. se mais alguem tiver, já á a competição pelos preços mais baixos. abraço Rocky Field ++
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Lá esta, se for exclusivo teu, pedes o que quiseres.. se mais alguem tiver, já á a competição pelos preços mais baixos. abraço procura ai um forum alemao ou japones e verifica se têm dessa especie. cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 Não sei se te lembras mas há uns tempos um patrocinador pedia pelos panda quase 2 000€ valor sem nexo algum e de nada justo.O primeiro a conseguir o apuramento faz o valor e depois é esperar que ninguém consiga esse apuramento senão vês o valor descer e bastante. Não me lembro!! Mas ja tive oportunidade de ir a um armazem no país vizinho e tinham a venda 5 desses por 2600€ Lá esta, se for exclusivo teu, pedes o que quiseres.. se mais alguem tiver, já á a competição pelos preços mais baixos. abraço Tenho procurado por todo o lado e não encontro nada igual... Inclusiver, ja pesquisei numa enciclopedia de grades de crystal's e dizia que o apuramento de um com vermelho e preto era rarizimo procura ai um forum alemao ou japones e verifica se têm dessa especie.cumps Ok! Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Sérgio Marques Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Boas! Coloca outra foto... cumps feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
oscarino Publicado: Janeiro 17, 2010 Autor Publicado: Janeiro 17, 2010 Boas! Coloca outra foto... cumps Amanhã tiro e posto logo que puder Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Fábio Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 ahh ok... uma mutação que tives-te no teu aquário...mentir é das coisas mais feias que há... porque será que encontrei esta foto num site japonês? acabemos lá com as palhaçadas...!!! :2gunfire: Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 (editado) Que coisa mais triste enfim Editado Janeiro 17, 2010 por Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fábio Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Parabéns, isso é realmente extremamente raro e por isso não se encontram informações. Espero que consigas reproduzir, aumentar e estabilizar esse padrão. Hugo, este camarão nem existe...é apenas uma brincadeira de mau gosto... vê la as diferenças: Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Hugo R. Silva Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Bem não sei eu por acaso pensei em montagem por isso só comentei depois de tanto tempo mas.... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge Oliveira Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 A idade não desculpa tudo.Principalmente andar a fazer das pessoas parvas. O meu feedback
Sérgio Marques Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 A idade não desculpa tudo.Principalmente andar a fazer das pessoas parvas. Boas! Eu nunca acreditei por isso pedi mais fotos... feedbackhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...9&hl=sergio
metaleiro Publicado: Janeiro 17, 2010 Publicado: Janeiro 17, 2010 Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts