Sr.Silva Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Boas..sou novo nestas andanças, mas nunca punha umas elodeas na zona perto do vidro. Daqui a dias nao vais conseguir ver aqueles pilares que compraste. Citar A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.
ricardomesquita Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Pessoal digam de vossa justiça o que acham do aqua sff Ajudem pa saber se a planta natural esta bem plantada? Deem sugestoes e criticas por favor para melhorar Obrigado Citar
Sr.Silva Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Desculpa, so agora reparei que o barco não está a meio, tenta colocar um pouco mais para a direita e coloca as colunas por detrás do barco, pode ser que fique melhor, experimenta. À primeira impressão, quem olha para o teu aquário, o destaque vai para o barco. Penso que poderias colocar um tronco que desse algum relevo e um toque natural ao aquario. Juntar algumas plantas à volta do barco e do tronco e assim ficaria mais equilibrado. Fica o registo de mais uma opinião. Espero que ajude. Citar A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.
gervas Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Para mim tirava o barco e as colunas! substituía por pedras ou troncos. Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
ricardomesquita Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Para mim tirava o barco e as colunas! substituía por pedras ou troncos. Brigado pela ajuda... e ja agora onde e que eu posso encontrar troncos? Citar
triclinas Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Procura nas vendas-e-trocas, existe bons negocios. cumps Citar
triclinas Publicado: Novembro 4, 2009 Publicado: Novembro 4, 2009 Já agora, uma opinião, tenta colocar a pedra difusora no fundo, ou por trás do barco ou da coluna. cumps Citar
ricardomesquita Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Depois de algumas sugestoes decidi fazer umas trocas vejam e dgam de vossa justiça Citar
ricardomesquita Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 Já agora, uma opinião, tenta colocar a pedra difusora no fundo, ou por trás do barco ou da coluna.cumps Kek eu tenho k fazer antes de colocar as pedras no aquario? Citar
ricardomesquita Publicado: Novembro 4, 2009 Autor Publicado: Novembro 4, 2009 ja pus umas pedras, vejam como ta agora e deiam mais dicas de ajuda pa embelezar sff Citar
crush Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Antes de meteres pedras (ou qualquer outra coisa), deves sempre ferver. No caso das pedras, também deves ver se é calcária. Para saber se é calcária, secas a pedra, colocas umas gotas de vinagre ou limão e se fizer bolhinhas é calcária. Se for calcária, vai aumentar o pH, por isso cuidado. Um aquário fica mais bonito com coisas naturais do que com coisas artificiais não é? Por isso recomendam os troncos e as pedras. E muitas plantas! Relativamente ao fundo, acho que ficaria mais bonito um fundo preto ou azul marinho, pois daria maior contraste aos peixes... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
ricardomesquita Publicado: Novembro 5, 2009 Autor Publicado: Novembro 5, 2009 Antes de meteres pedras (ou qualquer outra coisa), deves sempre ferver. No caso das pedras, também deves ver se é calcária. Para saber se é calcária, secas a pedra, colocas umas gotas de vinagre ou limão e se fizer bolhinhas é calcária. Se for calcária, vai aumentar o pH, por isso cuidado. Um aquário fica mais bonito com coisas naturais do que com coisas artificiais não é? Por isso recomendam os troncos e as pedras. E muitas plantas! Relativamente ao fundo, acho que ficaria mais bonito um fundo preto ou azul marinho, pois daria maior contraste aos peixes... Sim eu fervi, e pus o vinagre e nao fez bolhinhas nenhumas portanto n e calcaria, entao aconselhas a arranjar um fundo de papel para contrastar com os peixes? Citar
[C4] Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Tomba o barco. Os barcos afundados nao costumam ficar direitinhos no fundo.... pelo menos é o que se ve nos filmes. Esconde a pedra difusora. Tenta prender o tubo com umas ventosas e coloca a pedra por tras do barco. assim so se ve as bolhas a subir... Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
Tui Silva Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Tomba o barco. Os barcos afundados nao costumam ficar direitinhos no fundo.... pelo menos é o que se ve nos filmes. Esconde a pedra difusora. Tenta prender o tubo com umas ventosas e coloca a pedra por tras do barco. assim so se ve as bolhas a subir... Desculpa não ser um amante de barcos afundados, eu até tenho 1 mas não o ponho acho-o muito artificial e convenci a minha mãe comprar um troncozito . Bem se fores manter o barco devia por umas alternateras á volta pois são bastante duradouras e crescem pouco o que darião provavelmente um aspecto, mais verossimil, vê um filme e percebes o que quero dizer. Boas Tui Citar
jmnduarte Publicado: Novembro 5, 2009 Publicado: Novembro 5, 2009 Se gostas do barco e da coluna, mantêm-os no aquário. Eu acho é que falta "erva".... tens que por mais umas plantas. Citar
alflima Publicado: Novembro 6, 2009 Publicado: Novembro 6, 2009 Boas, Andaste a ver o meu aquário e perguntaste onde comprei a areia branca - loja Petosland (http://petosland.com/) em Vialonga. Acerca do teu aquário, está simples, mas eu mudava algumas coisas: - primeiro colocava a saída de ar ou por baixo das pedras ou atrás do barco (ou dentro, de tiveres onde encaixar, ficava com um efeito porreiro), e principalmente escondia o tubo de ar (descia junto ao vidro de trás e por baixo do areão, disfarçavas com as plantas que tens atrás) - depois precisa mais de verde - arranja musgo de java, super fácil de manter, e agarras com fio de pesca à base das colunas, a formar um tapete, acredita que os peixes adoram aquilo. Outra opção que fica espectacular em aquário é um tronco. Procura na secção de vendas e trocas, foi onde arranjei o meu. Um abraço Citar
Recommended Posts