j.m Publicado Outubro 7, 2009 Publicado Outubro 7, 2009 (editado) pessoal montei o quario no domingo hoje ja fiz uma tap de 25% mas ainda nao tenho a agua limpida devo fazer mais? ha o mmeu filtro e uma biobox 1 .. digam algo obrigado e aind nao tem vida animal so vegetal Editado Outubro 7, 2009 por j.m Citar joao a.
putogiro Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 pessoal montei o quario no domingo hoje ja fiz uma tap de 25% mas ainda nao tenho a agua limpida devo fazer mais? ha o mmeu filtro e uma biobox 1 .. digam algo obrigado e aind nao tem vida animal so vegetal boas!! para ja deixa fazer o ciclo do azoto. fica aqui um link para veres http://faq.thekrib.com/pt/begin-cycling.htm quanto a agua turva pode acontecer inicialmente, mas nada que umas TPA's não resolvam. Não sei o que tens no teu aqua por isso também é dificil opinar mais. Cumps Citar
j.m Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 aqui envio uma foto para verem digam vossa openiao ( montado no domigo esta assim Citar joao a.
putogiro Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 não te preocupes isso entretando desaparece, mantem o filtro no maximo e faz mais umas TPA's que resolve boa sorte e bem vindo ao hobby Citar
bopa Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 aqui envio uma foto para verem digam vossa openiao ( montado no domigo esta assim Olá Boa Noite, Pela foto não está assim tão mal. Tem que dar tempo ao tempo pois isso vai passar. É melhor também não fazer TPA enquanto está a fazer o ciclo segundo li aqui no forum. De resto gostei do que vi. Cump. Bopa Citar Bopa
j.m Publicado: Outubro 7, 2009 Autor Publicado: Outubro 7, 2009 pessoal obrigado pelas respostas Citar joao a.
karminzo Publicado: Outubro 7, 2009 Publicado: Outubro 7, 2009 Olha um aquário igual ao meu. Porreiro assim torna-se mais fácil de comentar e partilhar. Deixa isso ciclar lentamente, dá tempo ao tempo, eu vou no 12ºdia eles (daqui do fórum) sabem o que dizem. Citar
Recommended Posts