fabianpk Publicado Setembro 22, 2009 Share Publicado Setembro 22, 2009 (editado) Bom pessoal gostaria de apresentar alguns dos meus aquas. No total são 10 entre plantados low tec e high. Gostaria de citar o Filipe Oliveira (Portugal) e o Rony Suzuki(Brasil) que foram e são as minhas inspirações e até hoje me ajudam neste hobby dos plantados. Editado Setembro 23, 2009 por fabianpk Citar Blog: http://www.fabianpk.com.br Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Setembro 22, 2009 Share Publicado: Setembro 22, 2009 muito bom....espetaculo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
c4m4l340 Publicado: Setembro 22, 2009 Share Publicado: Setembro 22, 2009 O terceiro, da queda de agua, esta espetacular.... Explica-te: colas-te a areia na vertical??? Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Setembro 23, 2009 Share Publicado: Setembro 23, 2009 MUITO BOM !!!! Discus em 67 l !? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CorrupT10n Publicado: Setembro 23, 2009 Share Publicado: Setembro 23, 2009 Todos espectaculares O da cascata para mim é sem duvida um dos melhores. As cascatas são uma das coisas que mais aprecio neste mundo (e agora em aquario ). João Romão. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
quack Publicado: Setembro 23, 2009 Share Publicado: Setembro 23, 2009 MUITO BOM !!!!Discus em 67 l !? tambem reparei nisso xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
quack Publicado: Setembro 23, 2009 Share Publicado: Setembro 23, 2009 Aquas espectaculares 5***** Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TubarãoBala Publicado: Setembro 23, 2009 Share Publicado: Setembro 23, 2009 Boa noite, Os aquário estão excelentes, mas o da cascata é sem dúvida o melhor, excelente. Cumprimentos, José Carlos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Setembro 23, 2009 Share Publicado: Setembro 23, 2009 todos lindos mas a cascata não tem explicação Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gambuzinos Publicado: Setembro 24, 2009 Share Publicado: Setembro 24, 2009 Todos eles são lindos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Setembro 24, 2009 Share Publicado: Setembro 24, 2009 tambem reparei nisso xD eu tb, mas parecem bem jovens... Citar Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fxbrito Publicado: Setembro 24, 2009 Share Publicado: Setembro 24, 2009 os aquas sao uns espectaculo. Parabens e continua com força... manda discus para o 350L Citar Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
unfaced Publicado: Setembro 24, 2009 Share Publicado: Setembro 24, 2009 Por acaso aquele que eu acho brutal é o biotopo dos discos... Parabéns pelo trabalho, que aliás eu já conhecia, através do link no fórum do Filipe. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao soares Publicado: Setembro 25, 2009 Share Publicado: Setembro 25, 2009 espetacular principalmente o da cascata espetaculo !!!! fose tu que os fizeste ?? cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabianpk Publicado: Setembro 25, 2009 Autor Share Publicado: Setembro 25, 2009 Muito obrigado pelos comentarios e elogios. A cascata foi feita com perlon. O aqua que esta os discos eu tinha montado ate terminar o aqua de 350l e sim eles eram jovens. Abços. Citar Blog: http://www.fabianpk.com.br Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Dezembro 2, 2009 Share Publicado: Dezembro 2, 2009 Muito bons os aquarios mesmo! Espectaculares. Mas para mim o melhor é mesmo o biótopo. Fabian, que areia usaste neste aquário? É linda... Sabes onde arranjar disso em Portugal? E parabéns pelas montagens! Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
k2o3 Publicado: Dezembro 2, 2009 Share Publicado: Dezembro 2, 2009 Muito bonitos, parabens. Citar Tudo sobre o seu Betta O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/ Cumprimentos Pedro M J Conceição Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cos177 Publicado: Novembro 15, 2012 Share Publicado: Novembro 15, 2012 Para mim o que ficou melhor, é mesmo o biótopo com os discus... está muito natural e simples... Citar O meu lago - Mein Teich - My pond Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts