Habanero04 Publicado Junho 24, 2009 Publicado Junho 24, 2009 Após várias tentativas de criação com o meu casal de discus resolvi por agora desistir de os tentar reproduzir. A minha disponibilidade de tempo não é muita e na falta de melhor equipamento, vai ficar adiado para outra altura. Assim, deixo aqui umas fotos dos habitantes do meu aquário. Discus
MarquesDiscus Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 Poel uma panoramica do aquario para podermos apreciar todo o conjunto. Cump. Marques
Habanero04 Publicado: Junho 25, 2009 Autor Publicado: Junho 25, 2009 Agora estou no trabalho, mas hoje à noite se tiver tempo a ver se tiro mais umas fotos e depois coloco aqui.
Habanero04 Publicado: Junho 25, 2009 Autor Publicado: Junho 25, 2009 Mas deixo mais duas fotos que tenho aqui a jeito onde aparece o grandalhão do meu escalar macho.
0ri0nte Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 esse escalar está arrebatador. Tá enorme, até parece um disco eheheh. Continuação de bom aqua
Habanero04 Publicado: Junho 26, 2009 Autor Publicado: Junho 26, 2009 Aqui estão umas fotos panorâmicas do aquário.
Nuno Toste Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Os teus peixes estao um espectaculo se com a tesoura :D arredondasses as barbatanas ao escalar tambem diria que e um discu (nao faças!!). Cumprimentos do Nuno Toste
Habanero04 Publicado: Junho 27, 2009 Autor Publicado: Junho 27, 2009 (editado) Coitado do escalar... ele fica melhor assim com as barbatanas compridas... Aqui ficam mais umas fotos dos escalares. Editado Julho 5, 2009 por Habanero04
Antonio Violante Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 ola os escalares estao altamente e como disseste falta ai os troncos que tens no tanque a tratar TOYOTA
Habanero04 Publicado: Junho 28, 2009 Autor Publicado: Junho 28, 2009 ola os escalares estao altamente e como disseste falta ai os troncos que tens no tanque a tratar Pois estão, principalmente o macho que está mesmo grande. Os troncos ainda vai demorar porque demoram a afundar, mas neste hobby as coisas são mesmo assim, vão-se fazendo. Os discus que fomos buscar ainda estão na aclimatização para ver se corre tudo bem.
0ri0nte Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 Tou todo babado com esses escalares os pequenos já têm um comportamento espetacular, esses com jeitinho aprendem a tabuada Mesmo exelentes os bichos. O tronco como vai?
Habanero04 Publicado: Julho 4, 2009 Autor Publicado: Julho 4, 2009 Os troncos que estou a tratar estão dentro de um contentor com água salgada, mas está a demorar a que afundem completamente. Isso para já vai ter que esperar uns tempos...
Jorge Oliveira Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 Não consigo é ver as ultimas fotos Os escalares estiveram sempre nesse aquário?Ou foram depois mudados para ai ? O meu feedback
Habanero04 Publicado: Julho 4, 2009 Autor Publicado: Julho 4, 2009 Não consigo é ver as ultimas fotos Os escalares estiveram sempre nesse aquário?Ou foram depois mudados para ai ? As últimas fotos demoram um pouco a carregar mas depois ajustam-se ao tamanho do monitor. Os primeiros 2 discus são casal, o blue diamond e o outro que é um malboro red, salvo erro. Estes já estão juntos com o escalar maior há uns anos. Os outros discus e o escalar dourado já os adquiri mais recentemente, mas desde que os tenho têm estado sempre juntos.
Habanero04 Publicado: Julho 4, 2009 Autor Publicado: Julho 4, 2009 (editado) Aqui ficam mais umas fotos, agora dos botias palhaço, tenho 5 já grandotes mas andam quase sempre escondidos atrás da biobox e não é nada fácil conseguir sacar uma foto de jeito... Editado Julho 5, 2009 por Habanero04
Jorge Oliveira Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 Esses bótias mas estão noutro aqua não estão?Não os vejo na panorâmica. O escalar parece-me que teve um crescimento "estranho".Tem as barbatanas meias estranhas a meu ver.Mas essa panorâmica está 5* O meu feedback
Habanero04 Publicado: Julho 4, 2009 Autor Publicado: Julho 4, 2009 Os botias estão no mesmo aquário, só que costumam estar quase sempre escondidos atrás da biobox. O escalar já é velho e as barbatanas acabaram por não crescer totalmente a direito. Não tive cuidado nenhum na panorâmica, apenas espetei umas plantas no areão que crescem bem. Isto não é um plantado, é antes um aquário com plantas.
Jorge Oliveira Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 O que interessa é eles se sentirem bem,é o que eu penso.Nessas fotos os bótias parecem mesmo grandes,que tamanho têm? O meu feedback
Habanero04 Publicado: Julho 5, 2009 Autor Publicado: Julho 5, 2009 Estive a alterar o tamanho das fotos para não demorarem tanto tempo a carregar. Aqui ficam fotos de outro dos inquilinos do aquário.
Habanero04 Publicado: Julho 5, 2009 Autor Publicado: Julho 5, 2009 O que interessa é eles se sentirem bem,é o que eu penso.Nessas fotos os bótias parecem mesmo grandes,que tamanho têm? Oi. Pois, a minha ideia das plantas é melhorarem a qualidade da água e ter um bocado de verde no aquário. Os Botias maiores têm +/- 11/12 cm, o mais pequeno deve ter 9/10 cm.
Jorge Oliveira Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 Exactamente como eu,visto eu já ter tido o NO3 a 140ppm Essa ancistru está bem bonita e não tem companhia para ela?Eu por acaso tenho 2 machos e apenas uma fêmea O meu feedback
Habanero04 Publicado: Julho 5, 2009 Autor Publicado: Julho 5, 2009 É lá!... Eu o que faço para não ter surpresas é uma mudança de água semanal de 50% e tenho 3 filtros a funcionar... Para já ainda não tem, tenho um aquário de 60 cm na garagem onde tenho 7 ancistrus pequenos que comprei recém nascidos e que agora já estão com +/- 3,5/4 cm que ainda não dá para distinguir os machos das fêmeas. Vamos ver o que sai.
Habanero04 Publicado: Julho 11, 2009 Autor Publicado: Julho 11, 2009 (editado) Aqui ficam umas fotos de mais uns habitantes do aquário, 2 Ampularias e os seus ovos: Editado Julho 11, 2009 por Habanero04
Habanero04 Publicado: Julho 11, 2009 Autor Publicado: Julho 11, 2009 E agora aqui ficam duas novas aquisições, 2 disquitos Red Alenquer:
0ri0nte Publicado: Julho 13, 2009 Publicado: Julho 13, 2009 esses novos inclinos tao muito bons Os discos maiores nao lhes dão corridas?
Recommended Posts