acarloscc Publicado Março 31, 2009 Publicado Março 31, 2009 boas. fica aqui o registo do meu último "projecto"... setup: data de montagem: 01.03.2009 dimensões: 30x20x15 temperatura: 28º aquecimento: 50w (aquael easyheater) iluminação: 9w filtro: boyu wf-2015 (cascata) substrato: camada fina de akadama coberta por areão preto CO2: não fertilização: não peixes: não invertebrados: sim :D flora: crypto "brown" (sim, vai ser constantemente podada para manter apenas as folhas pequenas) e se calhar uns mini-pés de acicularis/parvula lá para trás. inertes: calhaus da "minha" praia da aguda private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
miltonleopoldo Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Que tal esse filtro? faz muito barulho? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
z3r0_ Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Está brutal, mais nada a dizer... Quero ver seres vivos macroscópicos ai dentro...
acarloscc Publicado: Abril 2, 2009 Autor Publicado: Abril 2, 2009 miltonleopoldo disse: Que tal esse filtro? faz muito barulho? faz. definitivamente... já lhe tirei a tampa, mas mesmo assim não vai lá. nos 1ºs dias ainda estava mais ou menos, mas o tempo só lhe faz mal. estou a pensar mudar para um aquaclear. que dizes? (terei outras opções? o da eheim é muito feioso - aquele cinza claro - e muito grande...) z3r0_ disse: Está brutal, mais nada a dizer... Quero ver seres vivos macroscópicos ai dentro... estou à espera que cheguem... assim que estiverem instalados, as fotos aparecerão. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 A nível de ruído só mesmo os eheim. Quase não se ouve e sem tampa ou c a tampa ligeiramente de lado o eco é mínimo. Liberty 200 é o q tenho. Espero ter ajudado ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
nuno b Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 viva, parabens pelo belo trabalho que ai tens. continua... cumps
Nuno_Santos Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Está brutal, gosto desses calhaus...pode ser que passe por ai nas viagens loucas de verão.Em relação ao filtro, eu uso Eheim Liberty 100 (2040) o aqua está no meu quarto e não dou por nada é brutal. Abraço e vai actualizando.
Baixinho Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 lindo layout quando é que os sulawesi aí chegam? é sulawesis certo? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
acarloscc Publicado: Abril 3, 2009 Autor Publicado: Abril 3, 2009 (editado) hoje forrei o filtro com esponja mas não vale a pena... faz uma barulheira estúpida. e já é o 2º. o 1º foi trocado porque pensei que estivesse "avariado". afinal é mesmo defeito... mas do modelo! a trocar brevemente. ando também a ver se encaixo uma "relva", lá atrás, para suavizar as pedras. e sim, serão sulawesis. cardinais. chegam dia 9, mas a preparação já dura há mais de um mês. Editado Abril 3, 2009 por acarloscc private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Vitor Sousa Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 boas carlos então tudo bene??? tá da pinta o orion , parabens. tá mesmo hard eheh. tens de fazer um filme a apresentar o private louge e este com uma musica mais hard para este eheh. de resto mal tenhas os seus lindos habitantes toca a por fotos vá abraço e continuação Manu My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
miltonleopoldo Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 acarloscc disse: faz. definitivamente... já lhe tirei a tampa, mas mesmo assim não vai lá. nos 1ºs dias ainda estava mais ou menos, mas o tempo só lhe faz mal.estou a pensar mudar para um aquaclear. que dizes? (terei outras opções? o da eheim é muito feioso - aquele cinza claro - e muito grande...) estou à espera que cheguem... assim que estiverem instalados, as fotos aparecerão. Tens os filtros de cascata da Eheim, são absolutamente silenciosos... Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
joker Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 Boas O aqua está muito bom e muito bem apresentado,parabens pelo projecto. cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
acarloscc Publicado: Abril 10, 2009 Autor Publicado: Abril 10, 2009 obrigado pelos comentários. entretanto chegaram os cardinais. lindos de morrer. e para já muito curiosos e nada tímidos. o aqua tem também mais uns pequenos apontamentos de verde (acicularis) que, na minha opinião, complementam suavizando, as rochas e o areão negro. no domingo ou na segunda colocarei as fotos mais recentes. miltonleopoldo disse: Tens os filtros de cascata da Eheim, são absolutamente silenciosos... acredito, mas são muito feios... preciso de algo preto (e pequeno) para não fugir à imagem do aqua. (manias, eu sei) private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
a_feijao Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 tens os aquaclear que são bonitos esteticamente, funcionais e absolutamente silenciosos... os ehein são muito feios não sei lá onde foram desencantar aqule desenho.... mete ai umas fotos dos bichos..
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Nisso dou-te toda a razão feios p caramba!!! Abraço e boa sorte p o aqu e respectiva fauna/flora Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
miltonleopoldo Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Cadê mais fotos? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
acarloscc Publicado: Abril 15, 2009 Autor Publicado: Abril 15, 2009 é só pedir... depois da acicularis ficou assim: e eis os habitantes de tão distinto local! aqui fazia o discurso de agradecimento depois da entrega das chaves: e depois foi vê-los a investigar todos os cantos: e recantos: (a máquina continua a ser a velhinha, mas fiável, hp photosmart 850... sendo assim, não exijam mais pf. não dá!?!?) private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Vitor Sousa Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 estão 5***** esses cardinais, de top mesmo . e então já arranjas - te o filtro?? se não houver em preto, compra na mesma e pinta - o looool abraço Manu My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
acarloscc Publicado: Abril 17, 2009 Autor Publicado: Abril 17, 2009 os cardinais andam na mudança de "pele". estão mais tímidos, mas ainda assim consigo vê-los com frequência (também, o aqua é pequenote). o filtro sossegou. não me perguntem porquê, mas a verdade é que mal se ouve, agora. vá-se lá entender o bicho... private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
rodribike Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 miltonleopoldo disse: Que tal esse filtro? faz muito barulho? tenho um filtro desses e estudo onde ta o aqua e nao dou por ele...
koyodu Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 (editado) Deixaste o aqua a ciclar quanto tempo, antes da colocação dos invertebrados Editado Abril 19, 2009 por koyodu CumprimentosRui Alves
acarloscc Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 apesar de ter usado água do "private lounge"... 1 mês e seis dias, se não estou em erro. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
papillon Publicado: Junho 25, 2009 Publicado: Junho 25, 2009 Muito bonito e mais fotos deste aqua? 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
metaleiro Publicado: Junho 26, 2009 Publicado: Junho 26, 2009 Acho que esta muito bonito o teu aquario Uma excelente casa para os Cardinais =D Continua o bom trabalho. Cumps Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
minorka Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 novato nisto e maravilhado tb. muito bom aquario, os meus parabens
Recommended Posts