eljorgo Publicado Março 20, 2009 Publicado Março 20, 2009 Oi tenho aqui uns camarões cedidos por um membro do forum... Tenho suspeitas entre Green e a versão pura de N. heteropoda será? Este é o membro maior e mais adulto com cerca de 3cm. Cruzará este camarão com Red cherry?? Fotos: Já agora estes caracois que se enterram no susbtracto? Alguem conhece? cumps. ELjorgo H--O--H IS LIFE! Why? Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 . Com tanta energia tem de haver vida! hehe
Miguel Reis Publicado: Março 20, 2009 Publicado: Março 20, 2009 (editado) Camarão madeira? Nada a ver.. Parece-me ser Neocaridina heteropoda selvagem. Cumps Editado Março 21, 2009 por Miguel Reis
iastreb Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 iastreb, Ficha camarão madeira Cumps Obrigado,Miguel
Okocha Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Boas eljorgo, penso que sejam heteropoda selvagem quase de certeza. Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 Já disseram tudo. E sim cruzam com qualquer neocaridina heteropoda. Alguns dos meus aquários (shrimps)
eljorgo Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 que triste... já não os posso meter com reds certo? qual é a consequencia da hybridização? H--O--H IS LIFE! Why? Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 . Com tanta energia tem de haver vida! hehe
Hugo R. Silva Publicado: Março 21, 2009 Publicado: Março 21, 2009 É deixares de ter red cherrys homozigotos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
eljorgo Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 Isso não é nada bom, receava que fosse uma coisa assim tão ma... ao longo do tempo vou ter os meus camarões todos "brancos". Ok vou tentar arranjar algo H--O--H IS LIFE! Why? Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 . Com tanta energia tem de haver vida! hehe
eljorgo Publicado: Março 24, 2009 Autor Publicado: Março 24, 2009 Boas como podem ver neste link: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=82439 este rapaz mantem camarões arcoiris que se assemelham em muito aos meus camaroes depois de estarem no aqua plantado.A risca esbranquisada no todo apareceu e esta com refrexos verdes mesmo igualzinho ao deste rapaz. No entanto as vossas opiniões tendem para ser o Neo. heteropoda o que o meu doador nega. Realmente depois de estabilizados ficam laat e qual ao deste rapaz e um dos meus camaroes acima, podem ver que apresenta ate azulado embora estivesse transparente. Que dizem? em breve tento postar fotos... cumps. H--O--H IS LIFE! Why? Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 . Com tanta energia tem de haver vida! hehe
Diogo HC Matias Publicado: Março 24, 2009 Publicado: Março 24, 2009 Há lojas que vendem heteropodas como sendo "arco-íris" porque eles têm a capacidade de mudar de cor consoante condições de stress / boas condições. Essa designação comercial não tem uma correspondência clara com as espécies já classificadas taxonomicamente. Para mim o formato do corpo dos teus assemelha-se muito mais ao dos neocardina que aos cardina, por isso o meu palpite vai de acordo com o restante pessoal!
eljorgo Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 hum.. mesmo assim perferia que se decidicem vendo as fotos... Legenda: BRANCO- ROSTRUM VERDE- OLHOS VERMELHO- BOCA DIFERENCIAÇÃO DA COR Legenda: BRANCO- LISTRA BRANCA VERDE- COLORAÇÃO LATERAL espero que me ajudem... Cumps. Eljorgo H--O--H IS LIFE! Why? Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 . Com tanta energia tem de haver vida! hehe
joaquim jacinto Publicado: Março 27, 2009 Publicado: Março 27, 2009 boas, sem querer afirmar parece-me sp palmata
eljorgo Publicado: Março 27, 2009 Autor Publicado: Março 27, 2009 boas, sem querer afirmar parece-me sp palmata muito, mesmo muito bom palpite thenho quase a certhesa de que se thrata desse! Na casa onde os fui buscar os que lá haviam eram muito semelhantes as fotos que fui proucurar desta espeice! obrigado! H--O--H IS LIFE! Why? Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 . Com tanta energia tem de haver vida! hehe
Recommended Posts