Recommended Posts

Publicado

Boas,

Estou a pensar organizar um jantar para o nosso pessoal no dia 23 de Maio no bar das piscinas do Estádio do Restelo. Será um jantar tipo....lanche/jantar a partir das 18 horas. Não vai ser um jantar tradicional à mesa de um qualquer restaurante, mas sim, um jantar volante com um assador, entremeadas, febras, etc, e talvez algum peixe. Bebidas com fartura, talvez música e muito convívio ao ar livre. Hora de encerramento,.......... até sair o último conviva. Podem trazer as mulheres, as crianças, os cães, os canários, etc.

Digam de vossa justiça, para começar a organizar como eu gosto! Ao pormenor, para não falhar nada. Quem já foi a outros jantares organizados por mim, sabe que é assim.

Foto do local :

Barpiscinas.jpg

Abraço,

Paulo

Edit:

Vai haver também um jogo de futebol antes do jantar, a ver aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=126412

• Replies 101
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Ah grande Paulo!!

Podem trazer as mulheres, as crianças, os cães, os canários, etc.

Então e os peixes?!?!? :music_singguitar:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:
:music_singguitar:

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Publicado:

Acho que não estou cá... estarei no sol do Algarve, se tudo correr bem!

Publicado:

Boas Paulo

Ainda não posso dar a certeza, mas se puder lá estarei com a Raquel :)

Publicado:

Então, pessoal ??????

Este não é um jantar do Conselho de Administração. Também é para Moderadores, Novatos, Chatos, Tímidos, Experts, etc.

Sei que ainda falta bastante tempo, mas, eu gosto de organizartudo com calma, antecedência e rigor.

Abraço,

Paulo

Publicado:

Paulo,

Em princípio conta comigo.

Abraço,

JB

Publicado:

Boas,

epa convivio é cmg.. entao Jantares LOL

quanto é a entrada, ou cada um leva a marmita? hihi

abraço

Publicado:
Boas,

epa convivio é cmg.. entao Jantares LOL

quanto é a entrada, ou cada um leva a marmita? hihi

abraço

Pois, para encher o bandulho estou como o amigo Nuno, sempre pronto ;):D:D:D

Publicado:

bom dia Octopus

Como isto se encontra na área do Grupo Entre Margens, dás-me autorização para divulgar o evento dentro do grupo???

Se já houver algum preço de referencia (não é preciso ser o preço final, basta +ou-), por favor indica.

Já agora, queres pertencer ao grupo??

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
bom dia Octopus

Como isto se encontra na área do Grupo Entre Margens, dás-me autorização para divulgar o evento dentro do grupo???

Se já houver algum preço de referencia (não é preciso ser o preço final, basta +ou-), por favor indica.

Já agora, queres pertencer ao grupo??

Boas, Nuno,

Claro que podes divulgar.

Quanto ao preço, mais perto do evento e quando tivermos uma estimativa, Vê-se o preço da comida para todos e divide-se o estrago. Posso dizer que na Ajuda há um talho que fornece todos os outros talhos da zona. Logo, compra-se muito mais barato. Portanto, nem a 5 euros deve chegar. Claro que a factura total da compra, será apresentada para que todos possam fazer contas.

Quanto às bebidas, cada um paga o que consumir. É claro que as " esponjas " pagarão mais. ;)

Assim sendo, acho justo que nós paguemos a comida e a Dona do bar cobre as bebidas em troca da utilização do espaço, mesas e cadeiras da esplanada. O assador é do Clube. Logo, isento de taxa. Hehehe !

Ah ! Já estava a esquecer. Ela costuma cobrar 5 euros po cada prato bem aviado de gambas. Fica também em discussão se vale a pena ela fazer o petisco ou não.

Abraço,

Paulo

Publicado:

Afinal, parece que vou poder ir!!! As minha mini-férias foram desmarcadas..... :(:puppydogeyes:

Publicado:
Afinal, parece que vou poder ir!!! As minha mini-férias foram desmarcadas..... :(:puppydogeyes:

Eu sabia que não podias faltar ! nyah Existem valores que falam mais alto. banana rock

Já há algumas alterações. No seu devido tempo vou divulgar.

Abraço,

Paulo

Publicado:

Boas,

A localização do jantar mudou de local. Deixa de ser no Bar das Piscinas e passa a ser no Bar do Rugby, por sugestão da dona dos bares, a Paula. Tem mais espaço Inside e Outside.

Jantar.jpg

Deixo desde já um aviso à navegação. Quem levar as mulheres, está sujeito a levar porrada quando chegar a casa, ou mesmo no local. Aconselho a levarem óculos escuros, para a respectivas não os verem a tirar as medidas à Paula.

Abraço,

Paulo

Publicado:

boas, em principio podes contar com mais dois,( isto se as marias deixarem) loll :medieval_mace:

tylapia e ramalho

cumprimentos

SAUDAÇÕES AQUAROFILAS

RUY ANTUNES

Publicado: (editado)

Boas,

Assim sendo, temos:

Paulo ( Octopus ) - 2

Miguel Marques - 2 ( ? )

Luis Rodrigues - 2

Pedro Conceição - 2

João Branquinho - 1

Hugo R. Silva - ?

Nuno Ripper - 2

dv tuner - 1

Nuno Costa - ?

Ricardo ( Regal ) - 1

Tylapia - 2

R. Ruffo - 2 ( ? )

Serginho - 2

Luis Silva - 1

Américo - 1 ( o assador de serviço )

Hugo C C - 2 ou 3

Paulo Grande - 2

Paulo Chantre - 1

Pedro Lourenço - 2 ??

Nuno M. Lopes - 1

Ruben Emanuel - 1 ( o debutante )

Total - 30

Pouco,...... muito pouco ! Queremos mais.

Abraço,

Paulo

Editado por octopus
Publicado:

Paulo estás a esquecer-te de mim e da Raquel. Já tinha postado mais acima, mas só posso dar a certeza mais para perto de data.

Abraço

Publicado:
Paulo estás a esquecer-te de mim e da Raquel. Já tinha postado mais acima, mas só posso dar a certeza mais para perto de data.

Abraço

Desculpa Ricardo. Ainda bem que lembráste. Mais tarde ou mais cedo ía dar pelo erro, mas, assim já está corrigido.

Abraço,

Paulo