Cubos de Invertebrados


Okocha

Recommended Posts

Deixo-vos os meus 3 cubos de invertebrados ;D

 

Refresh Mountain - Neocaridina heteropoda var. Red

RefreshMoutain-120309.jpg

 

Deep Green Forest - Neocaridina heteropoda var. Green

DeepGreenForest-120309.jpg

 

Cliffs Falls - Caridina sp cf breviata "Hummel"

CliffsFalls-120309.jpg

 

Geral

Geral120309.jpg

 

Cumprimentos

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem conseguidos os 3.

Parabéns.

So falta ai é umas fotos da bicharada.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Os aquas estão todos muito bons e muito bem construidos,agora é só mantelos e ir vendo o crescimento.

Parabens,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão com bom aspecto!

 

Não gosto de duas coisas. O monte de pedras do primeiro aquário está mesmo ao centro, e a pedra esquerda do último aquário fica um pouco grande.

 

No entanto, o que interessa é que os bichos se sintam bem aí. :ohmy:

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem conseguidos os 3.

Parabéns.

So falta ai é umas fotos da bicharada.

 

Abraço

 

Obrigado flashsilva, logo irei postar umas macros dos habitantes, tenho tido uma taxa de natalidade bastante elevada :twisted:

 

Boas.

Os aquas estão todos muito bons e muito bem construidos,agora é só mantelos e ir vendo o crescimento.

Parabens,cumps.

 

Boas joker, quando montei estes três cubos, foi mesmo com a intenção de mantê-los durante o máximo de tempo possível e fazer criação de cada espécie.

 

Cumprimentos

 

Estão com bom aspecto!

 

Não gosto de duas coisas. O monte de pedras do primeiro aquário está mesmo ao centro, e a pedra esquerda do último aquário fica um pouco grande.

 

No entanto, o que interessa é que os bichos se sintam bem aí. :ohmy:

 

Abraço

 

Boas Rui, a ideia foi mesma essa, centrar as pedras ao centro, mas cada um têm o seu gosto pessoal e isso não pode ser discutido, no outro aquário a pedra maior foi para dar a ilusão de altura no monte que "teve" mas com o mexer do substracto acabou por perder essa altura do lado direito.

 

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conforme prometido, deixo-vos algumas macros dos habitantes, esta semana já começaram aparecer os filhotes das Anentome helena 'Assassin Snail' e adquiri uns Melanoides sp e passado 2 dias já andavam crias a passear pelo aquário.

 

P3120044.jpg

 

P3120054.jpg

 

P3120045.jpg

 

P3120052.jpg

 

P3030060.jpg

 

P3120069.jpg

 

P3120071.jpg

 

P3120075.jpg

 

P3010054.jpg

 

P3010103.jpg

 

P3120060.jpg

 

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito giros cada um deles. Então os três ao lado uns dos outros ainda gosto mais. Parabéns.

Podias era indicar o setup de cada um deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito giros cada um deles. Então os três ao lado uns dos outros ainda gosto mais. Parabéns.

Podias era indicar o setup de cada um deles.

 

Obrigado C Mocho, podes ver a evolução de cada um deles e o respectivo setup no meu recente blog, clica na assinatura ;D

 

parabens estão lindos

só tenho pena não ter espaço para uma coisa assim

 

Boas joaquim jacinto, tive a ideia de fazer 3 cubos por causa da lâmpada que é quase do mesmo tamanho do móvel e assim ficou dívidida em partes iguais hehehe

 

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem hoje decidi trocar a planta central traseira Ophiogon Japonicus pela Juncus repens, aqui fica o resultado.

 

Update: 15.03.09

 

Fotos:

 

P3150048.jpg

 

P3150049.jpg

 

P3150051.jpg

 

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O deep green forest é que não me parece tão bem conseguido, os outros dois parecem-me bem, agora é só esperar pela evolução. Tenho reparado é que algum pessoal põe apenas as fotos dos aquários e raramente o setup dos mesmos, sou de opinião que é um dos factores mais interessantes quando se mostra algo que construímos, tal como tudo temos a teoria e o trabalho final, parte prática.

 

Francisco Ramalho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Esta muito bom , nem parecem cubos tao pequenos...como é que fazes a filtragem disso..nao vejo tubos nenhuns ??

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas são mesmo pequenos hehehe, eu retiro o equipamento quando é para tirar uma geral assim toda "pro" ;), a filtragem é feito com uns Eheim Liberty 200

 

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...