Lost Publicado Março 3, 2009 Publicado Março 3, 2009 Estou a fazer plantos para mudar o meu layout, contudo ainda nao sei se devo ou nao colocar uma planta tapete. tenho 3 botias palhaços no aquario e gostaria de saber se eles podem destruir / comer as plantas tapete. agradeco a vossa ajuda para saber se devo esquecer esta ideia ou nao Obrigado
Pereirinha Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Estou a fazer plantos para mudar o meu layout, contudo ainda nao sei se devo ou nao colocar uma planta tapete.tenho 3 botias palhaços no aquario e gostaria de saber se eles podem destruir / comer as plantas tapete. agradeco a vossa ajuda para saber se devo esquecer esta ideia ou nao Obrigado Não tenho a certza mas acho que tapete com botias, não é lá muito compativel lol... Assim como corys, são peixes que andam sempre a focinhar e levantam tudo... Abraço O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
Lost Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 tenho precisamente a mesma ideia. mas nao custa nada perguntar
Luís Fortunato Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Olá. Da minha pequena experiência com Botia palhaço e plantas, atrevo-me a dizer que nem tapetes, nem plantas em geral resistem a esse peixe... O Botia se não tiver mais que fazer, vai-te ratar as plantas todas... com raras excepções para algumas plantas de folha mais rija, como o caso das anúbias. Por isso, a minha opinião é simples... bótias com plantas, não!! Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
jggcfcp4ever Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 boas! sim eu tenho um botia e chega para ele sozinho me cortar os pes das plantas. cumps
AlexMontenegro Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Boas, eu tenho dois bótias com várias plantas e não tenho problema nenhum. Já experimentei com plantas de tapete e não há hipótese, leva tudo á frente, eles e as corydoras. Cumprimentos Alexandre Montenegro
Lost Publicado: Março 4, 2009 Autor Publicado: Março 4, 2009 eu estava a pensar colocar Cabomba caroliniana e Limnophila, como ambas tem os pes fraquinhos tenho receio que eles comam os pes das plantas
HMN$ Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 (editado) o meu problema não são os bótias nem as corydoras mas sim o meu pleco, já pela segunda vez ponho plantas tapete e ele come-as, mas com as minhas limophilas, cabombas e outras deste tipo não tenho nenhum problema. Editado Março 8, 2009 por HMN$
Recommended Posts