pjmartins Publicado Fevereiro 26, 2009 Publicado Fevereiro 26, 2009 (editado) Cá ficam as fotos da minha nova criação. Este macho foi criado cá em casa. A Fêmea O Famoso Abraço O momento em que o macho a larga, podem ver-se os ovos a sair pelo ovopositor Os pequenotes com 12h de vida O par fotogénico Espero que gostem... nasceram o que julgo ser mais de uma centena. Já me começo a preocupar com o que fazer a tantos. Abraço Editado Maio 17, 2009 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
José Garcia Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Boas excelentes fotos : José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
villa Publicado: Fevereiro 26, 2009 Publicado: Fevereiro 26, 2009 Parabéns e ve-se que a criação caseira está fértil.... Boas fotos mesmo... Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
António Lourenço Publicado: Fevereiro 27, 2009 Publicado: Fevereiro 27, 2009 Olá Martins Que fotos fantásticas ! Continua a tirar fotos e boa sorte no desenvolvimento desses pequenos Cumpr. António
pjmartins Publicado: Fevereiro 27, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2009 Obrigado pela força, vou tentar proporcionar aos pequenotes as melhores condições. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
alex_pereira84 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Fotos 5*. Esse betta tá muito porreiro. Com quanto tempo retiras o macho? Eu tinha os meus ontem à noite a começarem a nadar na horizontal e resolvi tirar o macho. Hoje não encontro mais do que 1 ou 2. Que axas que aconteceu? Abraço e continua a postar fotos para a malta ver a evoluçao ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
pjmartins Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Retiro o Macho quando eles começam a nadar na hrizontal +\- 2 dias depois do nascimento. se tiveres alguma vegetação ou a água escura é normal que não se vejam muitos. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
alcaide Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Boas, eu não percebo nada de bettas, mas pelo que tenho lido só se pode ter um macho por aqua, como vais fazer quando começarem a crescer? Cumprimentos e parabéns. É sempre de luva quem tem criações. ALCAIDE
alex_pereira84 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Publicado: Fevereiro 28, 2009 Pouco antes dos 3 meses consegues distinguir os machos das femeas. Nessa altura convem teres o aqua preparado com várias divisoes e respectiva circulação de agua para separar macho a macho, ou podes adquirir 1 aqua para cada 1 Abraço ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
pjmartins Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 Como disse o Alex_pereira84, por volta dos 3 meses por vezes antes os machos começam assumir-se, tentando ganhar território. nessa altura separo-os em garrafas de água cortadas ao meio (recipiente barato) e tento arranjar-lhes novo lar. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
alex_pereira84 Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Qual é o tamanho das garrafas que usas? ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
Nuno Toste Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Se calhar garrafoes era melhor pois leva mais agua.
hjsm Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Expetaculares fotos mesmo. Parabens pelo momento. Cump's HJSM
pjmartins Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 (editado) Utilizo garrafas de água de 1,5L quando o numero de machos não é muito grande senão uso cubos vodafone. Não é o ideal mas é uma condição passageira e comparado com os minicubos das lojas de animais são uma bela mansão. Já andam bastante activos. Editado Março 1, 2009 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
caio almeida Publicado: Março 2, 2009 Publicado: Março 2, 2009 Utilizo garrafas de água de 1,5L quando o numero de machos não é muito grande senão uso cubos vodafone. Não é o ideal mas é uma condição passageira e comparado com os minicubos das lojas de animais são uma bela mansão. Já andam bastante activos. esses filhotes estão 5* tira uma foto dos aquários tipo pra mostrar a area onde ficam e o tipo de equipamento pra galera ter ideia cumps
alex_pereira84 Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 Quanto tempo tiveste o casal de namoro isto é separados? Abraço ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
pjmartins Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 3 dias. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
pjmartins Publicado: Março 3, 2009 Autor Publicado: Março 3, 2009 (editado) vou tirar fotos e coloco, estão num cubo da Vodafone. Não sei se conhece Caio? Editado Março 3, 2009 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
caio almeida Publicado: Março 3, 2009 Publicado: Março 3, 2009 vou tirar fotos e coloco. obrigado, as fotos servem pra galera ter uma ideia de como funciona as coisas, e ajuda alguns como eu que estou fazendo as minhas instalações hehehehe, ficarei esperando as fotos Grande abraço Caio Coelho
alex_pereira84 Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Como estao os pequenotes? Esse casal é criação propria ou compras-te? Parece cruzamento de crowntail c/ veiltail Abraço ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
pjmartins Publicado: Março 8, 2009 Autor Publicado: Março 8, 2009 A fêmea é CT compreia, o macho é da minha criação. ainda tenho umas umas quantas fêmeas e machos dessa criação. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
alex_pereira84 Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 Fiz a pergunta porque acho que estao 1 espectaculo. Esse macho parece cruzado de CT e VT. Acertei :D ? ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
pjmartins Publicado: Março 9, 2009 Autor Publicado: Março 9, 2009 sim A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
pjmartins Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 Novas Fotos dos Pequenotes Barriga de artêmia A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
alex_pereira84 Publicado: Março 11, 2009 Publicado: Março 11, 2009 Tao porreiros e gordinhos . Os meus ja se nota uns reflexos vermelhos em alguns, como fazes para retirar o sal de uma quantidade tao pequena de agua? ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
Recommended Posts