Recommended Posts

Publicado (editado)

Decidi finalmente, montar o último de três pequenos aquários iguais, e surgiu a ideia das Caridina multidentata e nasceu isto, espero que gostem.

Setup:

Aquário: 30x30x25

Iluminação: 1x18W ( Osram Skywhite )

Filtragem: HBL-701

Termostato: Eheim Jager 25W

Substracto: Akadama Special

Flora: Microsorium Pteropus, Vesicularia dubyana ( Musgo de java )

Invertebrados: Caridina multidentata

Crustáceos: Physa sp.

Fotos:

110209Geral.jpg

Cumprimentos

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Publicado: (editado)
ola estao giro so acho que os teus aquarios sao muito parecidos acho que limitas te a musgo e fetos varia um pouco ´ha muita planta que aguenta ai

gosto do teu trabalho das pedras

Pois, secalhar isso já tem haver com o gosto pessoal de cada pessoa, e usar os materiais que está mais habituado, ou então sou eu que não tenho mais capacidade para fazer mais e melhor ( acho piada a alguns posts com aquários mesmo sem gosto algum, e recebem comentários como se fossem comparados ao Amano mas isso sou eu a pensar alto ;) )

Cumprimentos

Editado por Okocha
Publicado:
Pois, secalhar isso já tem haver com o gosto pessoal de cada pessoa, e usar os materiais que está mais habituado, ou então sou eu que não tenho mais capacidade para fazer mais e melhor ( acho piada a alguns posts com aquários mesmo sem gosto algum, e recebem comentários como se fossem comparados ao Amano mas isso sou eu a pensar alto :P )

Cumprimentos

muitas vezes sao posts por postar esses que tu falas ou como insentivo

eu gosto de comentar construtivamente bons aquarios como o teu e acho que tu sabes que podias meter mais variedade e nao repetir

mas para um inicio esta bom

Publicado:

tenho o tal conceito que faço num.. no outro experimento algo novo :)

acho que o geito que tens.. certamente fazes boas obras com outros materiais acredita :)

parabens como disse um user aqui.. se fosse camarao.. morava ai na boa e punha barriga a um monte de camaroas :P lol

Abraço

PS: tamos sp a evoluir.. pisar terreno desconhecido... e treinar nele... ;)

Publicado:

Visto já ter a ciclagem feita, introduzi finalmente a minha nova colónia de Caridina multidentata para já deixo-vos as primeiras fotos.

P2120019.jpg

P2120025.jpg

P2120036.jpg

Cumprimentos

Publicado:

Boas.

O aqua está a ficar bom,mas penso que devias colocar mais uma ou duas plantas e as caridinas estão espectaculares,cumps.