Caridina Peace Place - 22L


Okocha

Recommended Posts

Decidi finalmente, montar o último de três pequenos aquários iguais, e surgiu a ideia das Caridina multidentata e nasceu isto, espero que gostem.

 

Setup:

 

Aquário: 30x30x25

Iluminação: 1x18W ( Osram Skywhite )

Filtragem: HBL-701

Termostato: Eheim Jager 25W

Substracto: Akadama Special

 

Flora: Microsorium Pteropus, Vesicularia dubyana ( Musgo de java )

 

Invertebrados: Caridina multidentata

Crustáceos: Physa sp.

 

Fotos:

 

110209Geral.jpg

 

Cumprimentos

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola estao giro so acho que os teus aquarios sao muito parecidos acho que limitas te a musgo e fetos varia um pouco ´ha muita planta que aguenta ai

 

 

gosto do teu trabalho das pedras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola estao giro so acho que os teus aquarios sao muito parecidos acho que limitas te a musgo e fetos varia um pouco ´ha muita planta que aguenta ai

 

 

gosto do teu trabalho das pedras

 

Pois, secalhar isso já tem haver com o gosto pessoal de cada pessoa, e usar os materiais que está mais habituado, ou então sou eu que não tenho mais capacidade para fazer mais e melhor ( acho piada a alguns posts com aquários mesmo sem gosto algum, e recebem comentários como se fossem comparados ao Amano mas isso sou eu a pensar alto ;) )

 

Cumprimentos

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, secalhar isso já tem haver com o gosto pessoal de cada pessoa, e usar os materiais que está mais habituado, ou então sou eu que não tenho mais capacidade para fazer mais e melhor ( acho piada a alguns posts com aquários mesmo sem gosto algum, e recebem comentários como se fossem comparados ao Amano mas isso sou eu a pensar alto :P )

 

Cumprimentos

 

 

 

muitas vezes sao posts por postar esses que tu falas ou como insentivo

 

 

eu gosto de comentar construtivamente bons aquarios como o teu e acho que tu sabes que podias meter mais variedade e nao repetir

 

 

mas para um inicio esta bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho o tal conceito que faço num.. no outro experimento algo novo :)

 

acho que o geito que tens.. certamente fazes boas obras com outros materiais acredita :)

 

 

parabens como disse um user aqui.. se fosse camarao.. morava ai na boa e punha barriga a um monte de camaroas :P lol

 

Abraço

 

PS: tamos sp a evoluir.. pisar terreno desconhecido... e treinar nele... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

O aqua está a ficar bom,mas penso que devias colocar mais uma ou duas plantas e as caridinas estão espectaculares,cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais