miguelfreitas Publicado Fevereiro 6, 2009 Share Publicado Fevereiro 6, 2009 (editado) Boas, gostaria de saber se posso por os alevins de ramirezi que nasceram á um dia dentro da maternidade sem os pais, é que tenho-os num aquario comunitário. Miguel Freitas Editado Fevereiro 6, 2009 por miguelfreitas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jaime louçano Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 Boas, gostaria de saber se posso por os alevins de ramirezi que nasceram á um dia dentro da maternidade sem os pais, é que tenho-os num aquario comunitário. Miguel Freitas Numa maternidade vão morrer de certeza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Fevereiro 11, 2009 Share Publicado: Fevereiro 11, 2009 Olá! Não necessariamente como podem verificar aqui 65L: Criação de Mikrogeophagus Ramirezi - André Silvestre Morrem sim, se a fêmea ou outro peixe os sugar, como aconteceu na primeira postura com o André, mas se isso não acontecer, se os peixes forem bem alimentados e se a água não tiver variações nos parâmetros, os bebés safam-se na boa. Cuidado com as TPA's... Digo isto, porque eu de toda a vez que fazia uma, lá iam meia dúzia deles... Boa sorte! Nota: Aconselho a leitura do tópico do André. Está 5 estrelas e tira qualquer dúvida que possa existir. Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts