José Garcia Publicado Fevereiro 1, 2009 Publicado Fevereiro 1, 2009 José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 (editado) Até que enfim!! Muito loucos! Tens ai uns já grandinhos! Os meus maiores devem ter pouco mais de 3cm... Só tens ai as crias ou também tens os pais? Belas fotos! PS- Que planta é essa do lado direito com tantos runners? Editado Fevereiro 1, 2009 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
José Garcia Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 Boas tenho já alguns bem maiores ,mas andam mais afastados e dentro dos cocos...os pais andam pelo aquário ,uma das fotos é da mãe ! A planta acho que é blixa(não é assim que se escreve mas agora também não sei como é que se escreve ) Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 É a 8º a da mão correcto? E é mãe ou mães? Blyxa? Isso parece me mais um tipo de echinodorus... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
José Garcia Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 Boas sim é a oitava foto :D mas ainda é a mãe deles todos ,tenho depois vários espalhados por uns quantos aquários cá em casa ...em todos os aquários de killies tenho ancistrus , num aquário que têm oito discus tenho ancistrus ...tudo deste aquário , devo ter espalhados por aquários cá em casa uns trinta e depois os que estão neste aquário que é impossível contar Da planta ...olha não sei mas posso te oferecer se quiseres aquilo cresce que se farta ...eheheh Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 (editado) Pois também me pareceu! Eu também podia espalhar os meus mas primeiro não tenho tantos! Eu acho que eles próprios controlam a população do aquário comendo um ou outro pequenote... E depois também só tenho 2 aquários lol portanto... Agora falta fotos do macho! :D.gif' class='bbc_emoticon' alt=';-)' /> Quanto à planta, será Echinodorus quadricostatus?! Ah e aceitava de bom grado uns pézinhos! Editado Fevereiro 1, 2009 por jpp 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
José Garcia Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 manda-me a tua morada por mp que envio-te isso Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 :D Brutal mesmo :D está mesmo no ponto para eles O meu feedback
José Garcia Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 Vieste aqui no intervalo ...ehehehehe!! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Foi quase isso zé por acaso os meus peixes favoritos são os gatos,espero um dia ter a minha casa própria e ai então conseguir arranjar um casa digna para eles mas já estou a ver quando quiser mais uns ancistrus com quem devo falar O meu feedback
José Garcia Publicado: Fevereiro 1, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 1, 2009 .....mas já estou a ver quando quiser mais uns ancistrus com quem devo falar é na boa ..arranja-se sempre alguns para iniciares Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Diogo C. J. Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Lindos!! Adoro ancistrus! Parabéns pela criação! São temminkii? Fiquem bem, Diogo C. J. http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto....
diogo martins Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Belos acintrus! Parecem-me ser Ancistrus Dolichopteruns
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Provavelmente são Ancistrus cf. cirrhosus, costumam ser vendidos erradamente como Dolichopterus, temmincky e ainda outros epidetos específicos que são muito raros de encontrar em Portugal. José reparei agora que os meus tão a criar outra vez! As minha fêmeas tão com aquelas marcas características no focinho e o macho anda a escavar e de roda do coco A tua fêmea não costuma ficar com umas marcas também? 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
pc_one Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Ora cá está ele! Até que enfim, demorou mas veio uma apresentação em Grande... Essa planta faz-me lembrar a valisnéria que tive, preencheu-me metade do aqua em pouco mais de 3 mêses... infelismente tive que as tirar porque estavão completamente marcadas dos plecos... Ancistros, são bonitos, mas neste momento estou mais inclinado para esses reds, que estão bem reds... Muito bom... Diz-me só uma coisa, o aqua parece estar um pouco low tec, não tens tido problemas com algas nessas plantas de runners...?
PedroSantos Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Custou mas foi!!! Lindos!!! Se alguém arranjar boleia de Coimbra para Lisboa apite!!!! Abraço http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
José Garcia Publicado: Fevereiro 2, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2009 Boas Pedro se for ai abaixo levo-te Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
PedroSantos Publicado: Fevereiro 2, 2009 Publicado: Fevereiro 2, 2009 Obrigado ! Os meus pais também já começaram a dizer que têm de ir aí portanto deve estar para breve. Abraço http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
José Garcia Publicado: Fevereiro 3, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 3, 2009 ok .png' alt=':biggn:'> depois diz-me alguma coisa que encontramo-nos em algum sitio :D Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
luis_pedro_sato Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 Também tens uns camarões, certo? As minhas frontosas
lopespl Publicado: Fevereiro 3, 2009 Publicado: Fevereiro 3, 2009 boas, são uns peixes realmente maravilhosos!!!! Zé tenho uma amiga que viu os meus e perguntou se lhe arranjava uns dois ou 3. arranja-se alguma coisa ou queres todos para ti???? abraço. Meu FEED-BACK
José Garcia Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 Também tens uns camarões, certo? boas sim tens lá red's e penso que andam por lá tigger ...mas já não os vejo a algum tempo boas, são uns peixes realmente maravilhosos!!!! Zé tenho uma amiga que viu os meus e perguntou se lhe arranjava uns dois ou 3. arranja-se alguma coisa ou queres todos para ti???? abraço. Sim podemos fazer com da outra vez ..tenho lá para vender Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ricsm Publicado: Maio 6, 2009 Publicado: Maio 6, 2009 São um espectáculo. Tinha um Ancistrus ~2cm no meu aquário de 60 L mas morreu esta semana. Aguentou-se um mês desde que o comprei, mas acho que nunca esteva a 100 % . Adorava vê-lo nos momentos bons, de um lado para o outro... Agora vou esperar mais alguns dias para ver como os outros peixes se aguentam e garantir que a água está boa para eles e depois lá tenho de ir a dquirir mais um Ancistrus. Sinto falta desse comedor de Courgete. -- Ricardo Aquario Juwel Rekord 600 60 L - 61 x 31 x 42 cm 7 x Neon azul - 3 x Corydoras - 1 x limpa vidros dourado - 2 x Barbo shuberti - 1 x Caracol Maçã Eloeda - Cabomba Carioliana - Musgo Christmas - Rotala Wallichii
[resende fr] Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 tambem comprei 2 para o meu aqua e adoro...queria arranjar mais alguns mas aqui no porto nao tenho encontado nada muito variado...
João Pedro Palma Publicado: Fevereiro 11, 2010 Publicado: Fevereiro 11, 2010 tambem comprei 2 para o meu aqua e adoro...queria arranjar mais alguns mas aqui no porto nao tenho encontado nada muito variado...Compraste 2 para um aqua de 60L? Sao peixes bastante territoriais... Eu nao aconselho estes peixes para aquarios inferiores a 80cmx40cm de comprimento... Embora se possa pensar que sao plecostomus anões, em adultos ainda chegam aos 10cm.. 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
Recommended Posts