Luis Tavares Publicado Janeiro 16, 2009 Share Publicado Janeiro 16, 2009 Olá, Gostaria de saber se existe algum lagostim que possa viver no meio dos peixes que tenho no meu aquário? As feras que tenho são: Bótias palhaço Oscar Tubarão Azul Synodontis Silver dollars Saudações, Luis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Janeiro 16, 2009 Share Publicado: Janeiro 16, 2009 Olá, Gostaria de saber se existe algum lagostim que possa viver no meio dos peixes que tenho no meu aquário? As feras que tenho são: Bótias palhaço Oscar Tubarão Azul Synodontis Silver dollars Saudações, Luis depende do tamanho das feras e da litragem do aqua, se nos dissesses era melhor em principio é ao contrario eles é que que papam os peixes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Tavares Publicado: Janeiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 18, 2009 depende do tamanho das feras e da litragem do aqua, se nos dissesses era melhor em principio é ao contrario eles é que que papam os peixes O aquario tem 200lt e os animais estão entre os 7 a 10 cm Saudaçoes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Janeiro 21, 2009 Share Publicado: Janeiro 21, 2009 O aquario tem 200lte os animais estão entre os 7 a 10 cm Saudaçoes dependendo do tamanho do lagostim: se for pequeno,foge dos outros peixes e tenta usar as pinças inutilmente se for maior tens ai um massacre dos grandes aviso também que qualquer planta que aí tiveres também vai á vida GC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Tavares Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 22, 2009 Não deve ser muito boa ideia ter um lagostim com um oscar. Vejam a foto 6 do link. http://www.oscarfish.com/viewtopic.php?f=6&t=78326 Saudações Luis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
allanmayron Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 (editado) Oi, eu tinha um lagostin no meu aqua que ele nunca comeu nenhum peixe, e é que ele era muito maior que os peixes sendo que o aqua só tinha kinguis de tamanho médio e pequeno, O aqua que tinha aki em casa tinha até caramujos pequenos uns peixes cascudo e era um aqua bem pequeno. ele de vez em quando tentava pegar os peixes mas ele era lento para pegar eles, o meu lagostin só comia plantas e cenoura. acho dificil o lagostin pegar peixes como os seus, ele vai tentar mais não vai conseguir. EDIT: o aqua era de 45 x 35 x 40 Editado Fevereiro 14, 2009 por allanmayron em breve o meu primeiro aquario =D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
golfinho1972 Publicado: Março 14, 2009 Share Publicado: Março 14, 2009 nunca tive a experiencia de ter lagostins em aquario , o que acham e interessante ou nem por isso? a foto do link ta impressionante n sabia que um oscar era capaz de comer um lagostim... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts