TaniaNin Publicado Janeiro 4, 2009 Publicado Janeiro 4, 2009 (editado) E já montei o aquário! Setup Data da montagem 03/01/2009 Aquário 60x32x31 Capacidade 50 lts Aquecimento Scuba 55 W Iluminação 1x 15W 12Horas/Dia Substrato ProFlora JBL Flora 2x Anúbia Nana 1x Anúbia (de tamanho médio, não me lembro do nome) 1x Feto de Java 1x Uma planta que não me lembro do nome (a mais a esquerda na foto) Musgo de Java Parâmetros Ph 7.5 Amónia 0 Nitritos 0,12 Nitratos 5 Temperatura 25ºC Desculpem lá é a qualidade da fotografia e as dedadas no vidro :D Gostava também de saber com que frequência devo fazer TPA's quando o aqua está a ciclar. E estou aberta a criticas, obrigada. Editado Janeiro 4, 2009 por TaniaNin Citar Encontrei o Nemo!
Piteu Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 os tpas faz 25% por semana mas como o teu aquário é novo faz 10% por dia para te limpar mais rápido e fazeres num instante o ciclo;) Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
TaniaNin Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Publicado: Janeiro 4, 2009 os tpas faz 25% por semana mas como o teu aquário é novo faz 10% por dia para te limpar mais rápido e fazeres num instante o ciclo;) Lá vou eu andar com os garrafões de água. Obrigada Citar Encontrei o Nemo!
Piteu Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 lol descansa que não vai ser nada de mais até se torna divertido lol.Abraços Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
iastreb Publicado: Janeiro 4, 2009 Publicado: Janeiro 4, 2009 ola,acho k ficava bem uma cartolina de fundo em preto...e so uma ideia Citar
TaniaNin Publicado: Janeiro 5, 2009 Autor Publicado: Janeiro 5, 2009 Ele tem uma cartolina no fundo em preto, mas na fotografia não se nota Citar Encontrei o Nemo!
Recommended Posts