nes Publicado Dezembro 20, 2008 Share Publicado Dezembro 20, 2008 (editado) Boas pessoal, Finalmente consegui arranjar umas fotos para vos mostrar o meu pequeno aquario. Inicialmente estava assim: É um Aquarium Aquatlantis - Junior 40 Dimensões: 40,5x20,5x25,5 Volume: 18Litros Iluminação: 12v com Reflector Substracto Tipo/Quantidade: Areia/1kg Filtragem: TC-200 Caudal máx Litro/h 175 H máx (m) 0,40 Potência (W) 3,5 Peixes: Kinguio Telescópio Black Moor Kinguio Oranda Red Kinguio Cometa Kinguio Dourado Alimentação: Flocos Manutenção: Mudança de agua 1/4 de agua 2 vezes por semana Decorações: 1 Ancora de 7cm e um coral artificial Hoje fiz novo layout ainda não terminado, mas tem de ir com calma... Vou colocar aqui as fotos... Aquario Luz Acessorios - Filtro desmontado - Ancora - Tronco Retirei o Coral artificial Tronco Fervi o Tronco Fervi o areão Decoração - Tronco - Ancora Ficou assim... Agradecia a vossa opinião... Logo que colocar os peixes no aquario tiro mais fotos e meto aqui... Editado Dezembro 20, 2008 por nes Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pescas Publicado: Dezembro 20, 2008 Share Publicado: Dezembro 20, 2008 Boas, nao sabia que aquele objecto se chamava ancora... mas tens a certeza que o mesmo tem 70 cm??? O coral é mesmo artificial?? Parece muito natural... Vai actualizando. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2008 Na caixa do aquario dizia ancora de 7cm e nao 70 lol um erro meu E em relação ao coral é mesmo artificial... foi por isso que o retirei... Logo que tenha novas fotos eu post... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo C. J. Publicado: Dezembro 20, 2008 Share Publicado: Dezembro 20, 2008 O objecto em questão não se chama an"c"ora mas sim an"f"ora. Sinceramente acho que a anfora dá um aspecto artifical ao aqua... não tens mais troncos? Citar Fiquem bem, Diogo C. J. http://an-outromundo.blogspot.com/ O meu novo blog, ainda muuuito modesto.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 20, 2008 Share Publicado: Dezembro 20, 2008 Ola essa iluminaçao ja veio com o aquario?? O meu e igual e nao veio com nada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2008 Peço desculpa mas não sabia que era anfora... Não tenho mais troncos, mas tou a pensar em comprar mais um e substituir a anfora por outro tronco e talves umas pedras grandes também ficavam bem... Estou aberto a sugestões.... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 20, 2008 Ola essa iluminaçao ja veio com o aquario?? O meu e igual e nao veio com nada Sim ja vinha com o aquario... Existem 2 modelos um com iluminação e outro sem... Vê no site official... Link : http://www.aquatlantis.com Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 20, 2008 Share Publicado: Dezembro 20, 2008 Se calhar umas pedrinhas ai ficavam bem( na minha opiniao) e davao uns bons esconderijos e a iluminaçao ja vinha com o aquario? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 21, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 21, 2008 Pois é isso que tenho de arranjar umas pedras granditas para colocar e tirar a anfora... em relação a iluminação ja respondi no post acima... Sim este modelo vem com iluminação existe outro modelo que nao tras... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgomes Publicado: Dezembro 21, 2008 Share Publicado: Dezembro 21, 2008 Não terás muitos peixes para um aquário tão pequeno? Eu tenho um peixe de agua fria num aquário de 34 Litros (Possivelmente do tamanho do teu laranja) e já acho pequeno para ele e não penso sequer colocar la mais nenhum! Penso que deverias reduzir a população que tens ai para bem dos animais Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 21, 2008 Share Publicado: Dezembro 21, 2008 Ola ja estava a pensar que tinha sido enganado xD vou ver se consigo arranjar a iluminaçao e que no meu foi inventada. Boa sorte com os kinguios. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2008 tgomes tens razão, mas estou a espera que passe o natal para comprar um aquário maior para fazer a transição de alguns peixes para lá. Obrigado pela tua opinião... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2008 nfrtf Deves encontrar no site oficial à venda somente a iluminação... Penso eu... Obrigado pelos coments... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Eu vou procurar na loja onde o comprei. Feliz Natal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2008 nfrtf Fazes bem... Feliz Natal para ti também... banana rock Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Boas pessoal tenho aqui fotos novas do meu aquário Dêem opiniões... Obrigado a todos... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 22, 2008 Share Publicado: Dezembro 22, 2008 Olha parece que o peixe dourado tem um bocado da barbatana estragada :S Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2008 nfrtf tem sim sr... Foi a minha mãe quando tinha o aquário em forma de globo quando o tirou ele saltou para o lava loiças e perdeu um bocado do rabo, acabou por crescer mas ficou assim... Ismenio em relação ao coral eu já o tirei porque o telescópio roçou lá e ficou sem uma escama, e em relação ao tronco eles até ao momento não se aproximam muito dele... Mas Obrigado a todos pela vossa opinião... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 22, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 22, 2008 António Silva Pois foi o que eu pensei... Mas pelo sim pelo não retirei o coral... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 23, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2008 Boas... Que estou a pensar meter uma cartolina preta no fundo do aquario, queria saber quem tem, como a colocou? Acham que ficava bem? Espero as vossas opiniões... Obrigado e BOM NATAL PARA TODOS... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Dezembro 23, 2008 Share Publicado: Dezembro 23, 2008 (editado) Boas... Que estou a pensar meter uma cartolina preta no fundo do aquario, queria saber quem tem, como a colocou? Acham que ficava bem? Espero as vossas opiniões... Obrigado e BOM NATAL PARA TODOS... boas a minha esta com um pouco de fita cola nas pontas. ja agora nesta epoca do natal há uns aquarios há maneira de 60 litros normalmente sao os da aquapor em promoçao perto de 40€ kit completo em supermercados de grandes superficies. BOM NATAL abraço. Editado Dezembro 23, 2008 por krypticall Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Dezembro 24, 2008 Autor Share Publicado: Dezembro 24, 2008 Vou tratar de meter a cartolina no aquario, depois meto aqui novas fotos... Em relação ao kit que falas-te tenho de pesquisar sobre isso pois o meu proximo aquario queria aprefundar mais a aquariofilia... Agradeço desde já a ajuda de todos voces.... BOM NATAL PARA TODOS.... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Dezembro 24, 2008 Share Publicado: Dezembro 24, 2008 bom natal e boa aquariofilia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Janeiro 3, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2009 (editado) Boas pessoal... Venho dar más noticias, um dos meus peixinhos ficou sem rabo, não vi qual deles foi, mas suspeito do maior o amarelo... Retirei logo o peixe para o meu antigo aquario "globo" para ver se ele recupera o rabo, mas ele nem sequer come e anda muito assustado... Que posso eu fazer? Vou deixar aqui um pequeno video do peixe em questão, não lhe conhegui tirar fotos porque ele não para quieto quando me chego perto do aquario... Video - Kinguio Cometa sem rabo Editado Janeiro 3, 2009 por nes Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Janeiro 4, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2009 Ismenio Dos casos que falas abaixo só penso que seja possivel 1. "Kinguio que ataca kinguio significa falta de espaço." Eu tenho um aquario de 18litros e o Kinguio Dourado esta a ficar enorme... O Kinguio Cometa já se alimenta normalmente... Será que a cauda vai crescer? Obrigado pela ajuda... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts