Fernando Inacio Publicado Dezembro 15, 2008 Publicado Dezembro 15, 2008 (editado) Então depois da renovação completa ANTES A SEGUIR ACTUALMENTE Turtule Land Montagem - 01 DEC 2008 Dimensões(CxLxA): Aquário Aquapor - 90x40x50 Fauna: » 2 Tartaruga orelhas vermelhas -1 Macho - 1 Femea » 1 Pleco que entretanto foi desalojado do aquario anterior está neste provisóriamente até finalizar a montagem do meu AKUA 5 Flora: Nenhuma Substrato: Cascalho Granito preto Decoração: Background Fundo ilustrado CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Sistema de Filtragem: Filtro exterior EHEIN 2213 440 l/h Iluminação: Calha - 1x30W- TROPIC SOLAR Aquecimento: Termostacto 200W PARÂMETROS QUÍMICOS DA ÁGUA Temperatura: 24 Ph: MANUTENÇÃO Tipo de Alimentação: JBL Energit Fruta TPA semanalmente de 10% a 20% Fotos Aqui vão algumas das que tirei entretanto. Aspecto geral. O desalojado A femea O macho Não sei porquê mas sempre apresentou uma curva estranha na carapaça O repouso Mais uma vez o desalojado e o mais velho cá em casa Estou preparado para os comentários e claro para as sugestões CUMPS Editado Dezembro 15, 2008 por Fernando Inacio Citar
martafx Publicado: Dezembro 15, 2008 Publicado: Dezembro 15, 2008 Boas Tenho uma tartaruga da mesma espécie que as tuas, ficam enormes. A minha foi desalojada do aquário à cerca de dois anos. Vive no jardim, devora lesmas e acho que nunca entrou dentro do lago k lhe comprei. Prefere passear na relva e hibernar completamente enterrada. Desaparece durante meses. Quanto à carapaça pode ser uma malformação. Mas acho k isso não a afecta. Desde k a carapaça não esteja mole acho k não há problema. Enquanto a minha tartaruga esteve no aquário dei-lhe sempre calcio... é muito importante! Marta Citar
Fernando Inacio Publicado: Dezembro 15, 2008 Autor Publicado: Dezembro 15, 2008 (editado) Eu coloco-lhe placas de calcio no aqua que se vai desfazendo Não estou muito preocupado com o tamanho elas já estão com um bom tamanho neste momento. A femea esta com uma carapaça de 18 cm e o macho de 14 cm Quando atinjirem perto dos 25 já teem novo lar Um belo tanque de 10x6x1 metros Que deve ficar reparado este verão Editado Dezembro 15, 2008 por Fernando Inacio Citar
MiguelSCosta Publicado: Dezembro 18, 2008 Publicado: Dezembro 18, 2008 Eu coloco-lhe placas de calcio no aqua que se vai desfazendo Não estou muito preocupado com o tamanho elas já estão com um bom tamanho neste momento. A femea esta com uma carapaça de 18 cm e o macho de 14 cm Quando atinjirem perto dos 25 já teem novo lar Um belo tanque de 10x6x1 metros Que deve ficar reparado este verão A água do aquário das tartarugas é que rápidamente adquire níveis elevados de ureia que poderão dar conta do pleco... Abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa
Fernando Inacio Publicado: Dezembro 19, 2008 Autor Publicado: Dezembro 19, 2008 A água do aquário das tartarugas é que rápidamente adquire níveis elevados de ureia que poderão dar conta do pleco... Abraço O Pleco está aqui só provisoriamente já esta em renovação o meu AKUA 5, a Maria já só me deixa reativar mais este e o que usava para crescimento, hehehehehe. Mais um 100x40x50 Citar
Recommended Posts