Jorge Oliveira Publicado Novembro 8, 2008 Publicado Novembro 8, 2008 Boas. Eu á tempos comprei uns camarões que me venderam como sendo "hummel" mas após analisar melhor o seguinte tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=101559 e após constar na seguinte tabela parece-me que os camarões que tenho não sejam "hummel" mas falei com o vendedor e ele garante que sim os meus são os verdadeiros "hummel" e diz que a tabela não está errada mas sim incompleta :D que os que tenho na europa chamam-se hummel mas no oriente já têm outro nome O.o A cabeça branca e a 2ª banda em "V" leva-me a crer que não sejam "hummel" mas devido a ser algo n00b venho cá pedir a vossa ajuda para tirar as teimas.Deixo cá 2 fotos que foi o melhor que consegui. Obrigado desde já O meu feedback
André Geraldes Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Nao tenho muita experiência mas acho que é um hummel Ve ai no site do jardim-submerso: http://jardim-submerso.com/entrada/index.p...t&Itemid=63 Tbm tem o V...
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 Disseram-me que a foto não era deles...Que tinham que ver melhor de lado.Algo que me escapou quando falei com eles.Se não têm a certeza do camarão porque meter lá a foto? O meu feedback
André Geraldes Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Isso ja nao sei mas vi um site que diz: Bumble Bee ou hummel
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 Se é melhor só faltava era criarem é que 4 e nada :D O meu feedback
André Geraldes Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Olha ai: Bee Bumblebee E o site original: Especies de camaroes Espera que criem... Eu vou adquirir uns bee's
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 8, 2008 Autor Publicado: Novembro 8, 2008 Nunca meti sequer a possiblidade de Cristal Black...mas apenas os new bee,devido ao " V " e á cabeça branca..apenas por isso e porque me guiei e erradamente pela tabela tks pela info O meu feedback
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Podes colocar fotografia vista de cima? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 8, 2008 Publicado: Novembro 8, 2008 Isso ja nao sei mas vi um site que diz: Bumble Bee ou hummel Bumblebee = hummel (alemão) Tb existem sites errados, é preciso ter atenção, até pq essa foto não é certamente de um bumblebee. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 (editado) Boas.Eu á tempos comprei uns camarões que me venderam como sendo "hummel" mas após analisar melhor o seguinte tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=101559 e após constar na seguinte tabela parece-me que os camarões que tenho não sejam "hummel" mas falei com o vendedor e ele garante que sim os meus são os verdadeiros "hummel" e diz que a tabela não está errada mas sim incompleta que os que tenho na europa chamam-se hummel mas no oriente já têm outro nome O.o A cabeça branca e a 2ª banda em "V" leva-me a crer que não sejam "hummel" mas devido a ser algo n00b venho cá pedir a vossa ajuda para tirar as teimas.Deixo cá 2 fotos que foi o melhor que consegui. Obrigado desde já :D boas Jorge,tenho 90% de certeza que o que tens são "new bee" , os hummel(bumblebee) o padrao nao é certo e para alem do mais os hummel têm a cabeça preta com uma linha a formar um W, coisa que os teus parecem nao ter, mas mostra fotos tiradas de cima como o trocado disse a ver se porto uma fotos dos meus "ex" "new bee" e dos meus hummel recém chegados da alemanha Editado Novembro 16, 2008 por Carlos Couceiro
Carlos Couceiro Publicado: Novembro 16, 2008 Publicado: Novembro 16, 2008 Isso ja nao sei mas vi um site que diz: Bumble Bee ou hummel essa foto, como o trocado disse e bem, não é de um hummel, mas sim de um "new bee", há que saber filtrar a informação tirada da net, o alemães têm muita coisa boa, mas também gostam de ter muita informação online e por vezes é feita "em cima do joelho", eu próprio tenho visto por aí em sites menos divulgados, informação descabida e totalmente errada, não é por ser igual e lhe darem o mesmo nome que essa informação esta correcta, temos de ver a informação em vários sítios e de preferência em sites conceituados
Recommended Posts