uzumaki Publicado Outubro 28, 2008 Publicado Outubro 28, 2008 (editado) Boas eu entrei agr para aquariofilia e decidi fazer um aquario de invertebrados! Já o montei agr so tenho de esperar para por la uns camaroezitos. Deiam as vossas opinioes já k eu so um principiante e quero ver se aprendo umas coisas fikam aqui as fotos n teem é la muita qualidade.... Fica aqui tb o setup já agr que eu n tinha posto aqua é 60lts (60x30x30) termostato- rena smart heater 100wtts filtro- eheim 2211 classic Areao-n m lembro da marca mas é de basalto iluminação- é a lampada que já vinha no aqua que axo que é de 15wtts que no meu ver é um pouco fraca n sei bem Axo que n falta nd basicamente é isto, a unica coisa que posso dizer mais que tenho é o fertilizante que a mulher da loja me aconcelhou chama-se dupla root mas n sei se funciona muito bem porque é um frasquinho com granulado e pôr akilo com o aqua xeio tornasse quase impossivel porque o que a senhora me diss é que devesse enterrar um pouco daquilo ao pe das raizes mas com agua é mesmo muito dificil... Editado Outubro 29, 2008 por uzumaki
Grilo Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 para primeiro aquario esta muito bom. cobre o tronco com musgo que os camaroes vao adorar de resto nao mexia em nada. que especies vais colocar? AnDrE KaRmO
uzumaki Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 para primeiro aquario esta muito bom. cobre o tronco com musgo que os camaroes vao adorar de resto nao mexia em nada. que especies vais colocar? Obrigado tava com um bocado de receio k tivesse plantas a menos... e sim eu tava a pensar por um musco so que inda n encontrei a venda :\ mas vo por tb. Quanto a especies inda n me decidi bem porque para além de gostar de difrutar do aqua tb gostaria de fazer criaçao quem sabe mas como inda so um novato nestas andanças n sei bem por que especie ei de começar...
l_park Publicado: Outubro 28, 2008 Publicado: Outubro 28, 2008 Podias por o setup...de resto ta impecavel!! cumps O meu aqua: Aqui Celso Coelho
uzumaki Publicado: Outubro 28, 2008 Autor Publicado: Outubro 28, 2008 Podias por o setup...de resto ta impecavel!! cumps Boas entao fica aqui o setup aqua é 60lts (60x30x30) termostato- rena smart heater 100wtts filtro- eheim 2211 classic Areao-n m lembro da marca mas é de basalto iluminação- é a lampada que já vinha no aqua que axo que é de 15wtts que no meu ver é um pouco fraca n sei bem Axo que n falta nd basicamente é isto, a unica coisa que posso dizer mais que tenho é o fertilizante que a mulher da loja me aconcelhou chama-se dupla root mas n sei se funciona muito bem porque é um frasquinho com granulado e pôr akilo com o aqua xeio tornasse quase impossivel porque o que a senhora me diss é que devesse enterrar um pouco daquilo ao pe das raizes mas com agua é mesmo muito dificil... abraço
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 30, 2008 Publicado: Outubro 30, 2008 não seria para colocares o fertilizante por baixo do areão antes de encheres de água? Alguns dos meus aquários (shrimps)
uzumaki Publicado: Novembro 1, 2008 Autor Publicado: Novembro 1, 2008 não seria para colocares o fertilizante por baixo do areão antes de encheres de água? Nao sei bem, como nunca fiz isto segui as indicaçoes da senhora da loja e tb akilo vem num fraskinho bem pekeno tipo frasco dos rolos fotograficos...
babykhan Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Boas Antes de mais os meus parabéns pelo esforço demonstrado. Apenas um reparo, essa valisnéria vai te dar 'água pela barba'... Devias ter procurado a 'versão' nana ou no máximo a spiralis (twister), a que tens cresce muito e não tarda não tens luz suficiente para as outras plantas. Esse tapete que estás a tentar desenvolver não vai ter hipóteses com as folhas dessa gigante a tapar-lhe a luz. Em relação ao fertilizante, podes sempre tentar 'injecta-lo' com a ajuda de uma caneta ou tubo fino. Colocas os grãos dentro do tubo e enterras a ponta junto ás raízes, depois com a ajuda da carga da caneta empurras até ao fundo e deve dar... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
fini Publicado: Novembro 1, 2008 Publicado: Novembro 1, 2008 Boas eu entrei agr para aquariofilia e decidi fazer um aquario de invertebrados! Já o montei agr so tenho de esperar para por la uns camaroezitos.Deiam as vossas opinioes já k eu so um principiante e quero ver se aprendo umas coisas fikam aqui as fotos n teem é la muita qualidade.... Fica aqui tb o setup já agr que eu n tinha posto aqua é 60lts (60x30x30) termostato- rena smart heater 100wtts filtro- eheim 2211 classic Areao-n m lembro da marca mas é de basalto iluminação- é a lampada que já vinha no aqua que axo que é de 15wtts que no meu ver é um pouco fraca n sei bem Axo que n falta nd basicamente é isto, a unica coisa que posso dizer mais que tenho é o fertilizante que a mulher da loja me aconcelhou chama-se dupla root mas n sei se funciona muito bem porque é um frasquinho com granulado e pôr akilo com o aqua xeio tornasse quase impossivel porque o que a senhora me diss é que devesse enterrar um pouco daquilo ao pe das raizes mas com agua é mesmo muito dificil... boas bem pa primeiro aqua ta mto fix plantas bem ordenadas, aconselhote a meter musgo no tronco fica mta fix, e a fazer co2 caseiro para as plantas, e por uma luz mais forte talves 20 25w fica fix abraço aqua semi plantado
Recommended Posts