carloSilva Publicado Outubro 14, 2008 Publicado Outubro 14, 2008 boas,tenho 3 discus num aqua comunitario de 90comx45larx50alt,tenho estado a dar artemia comgelada k eles adoram e tenho dado flocos da sera,tenho reparado k não são muito xegado aos flocos,gostava de saber se para além da artémia posso dar outra comida.também sei k a granulado própio para diskus.um abraço para todos
paulo.c. Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 boas,tenho 3 discus num aqua comunitario de 90comx45larx50alt,tenho estado a dar artemia comgelada k eles adoram e tenho dado flocos da sera,tenho reparado k não são muito xegado aos flocos,gostava de saber se para além da artémia posso dar outra comida.também sei k a granulado própio para diskus.um abraço para todos boas http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...l=receita++papa nao me leves a mal mas para a proxima experimenta pesquisar um bocadinho no forum um abraço Cumps.Paulo Castilho
Andre Miranda aP Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Boas, Sim podes dar-lhes papa caseira, coração de boi se encontrares larvas de mosquito enfim uma vasta gama de alimentos, mas eu aconselho-te a deixar esses aperitivos para ultimo, os flocos seram uma alimentação BASE e depois td o que for congelado é tipo a sobremesa, guarda po fim, os meus habituavam.se aos congelados e n pegavam nos flocos... era so gastar dinheiro, depois morreram com parasitas, ainda era " rookie " , e n reparei a tempo, quando fui tratar, morreram...As larvas sao sujetioveis a parasitas mas se os discus forem fortes isso passa ao lado, se forem pequenos opta por comida mais " segura ", depois quando forem maiores tas a vontade. Abraço Andre_aP P.s espera por mais conselhos, a variedade é que conta= ) depois juntas as pontas soltas. <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
Pedro.Soares Publicado: Outubro 14, 2008 Publicado: Outubro 14, 2008 Boas Granulado especial para discus, comida caseira, artemia, krill....Larvas etc que sejam de agua doce pode trazer problemas futuros, mas cada um sabe de si, há quem dê e diga que não tem problemas, eu não arrisco... Cumprimentos
Ricardo_mateus Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 boas,tenho 3 discus num aqua comunitario de 90comx45larx50alt,tenho estado a dar artemia comgelada k eles adoram e tenho dado flocos da sera,tenho reparado k não são muito xegado aos flocos,gostava de saber se para além da artémia posso dar outra comida.também sei k a granulado própio para diskus.um abraço para todos ja tens aki outros topicos com essa resposta que tu procuras é so procurares.
Recommended Posts