Recommended Posts

Publicado

boas,tenho 3 discus num aqua comunitario de 90comx45larx50alt,tenho estado a dar artemia comgelada k eles adoram e tenho dado flocos da sera,tenho reparado k não são muito xegado aos flocos,gostava de saber se para além da artémia posso dar outra comida.também sei k a granulado própio para diskus.um abraço para todos

Publicado:
boas,tenho 3 discus num aqua comunitario de 90comx45larx50alt,tenho estado a dar artemia comgelada k eles adoram e tenho dado flocos da sera,tenho reparado k não são muito xegado aos flocos,gostava de saber se para além da artémia posso dar outra comida.também sei k a granulado própio para diskus.um abraço para todos

boas

http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...l=receita++papa

nao me leves a mal

mas para a proxima experimenta pesquisar um bocadinho no forum :P

um abraço

Cumps.
Paulo Castilho
DSC05475-1.jpg

Publicado:

Boas, Sim podes dar-lhes papa caseira, coração de boi se encontrares larvas de mosquito enfim uma vasta gama de alimentos, mas eu aconselho-te a deixar esses aperitivos para ultimo, os flocos seram uma alimentação BASE e depois td o que for congelado é tipo a sobremesa, guarda po fim, os meus habituavam.se aos congelados e n pegavam nos flocos... era so gastar dinheiro, depois morreram com parasitas, ainda era " rookie " , e n reparei a tempo, quando fui tratar, morreram...As larvas sao sujetioveis a parasitas mas se os discus forem fortes isso passa ao lado, se forem pequenos opta por comida mais " segura ", depois quando forem maiores tas a vontade.

Abraço

Andre_aP

P.s espera por mais conselhos, a variedade é que conta= ) depois juntas as pontas soltas.

Publicado:

Boas

Granulado especial para discus, comida caseira, artemia, krill....Larvas etc que sejam de agua doce pode trazer problemas futuros, mas cada um sabe de si, há quem dê e diga que não tem problemas, eu não arrisco...

Cumprimentos

Publicado:

ja tens aki outros topicos com essa resposta que tu procuras é so procurares.