Pterois Volitans Publicado Outubro 10, 2008 Publicado Outubro 10, 2008 (editado) Pessoal, Digam lá o que acham desta plantinha...? Sim, porque quando a comprei era bué pequena.. começou a crescer e deu nisto... e já agora dos meus peixitos... Quando chegou a este tamanho deu em rebentar... e demorou cerca de um ano a chegar a esta floresta... Editado Novembro 12, 2008 por Pterois Volitans the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
mjm Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 A planta é muito bonita. Mas parece mais uma planta de lago do que de aquário. Que synodonte é esse tão gordinho? Os meus S. nigrita estão a ficar grandes são mais estreitos. Gosto muito desse L. Cumps, João
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Muito bonita e em boas condições a tua Echinodorus. O mesmo não posso dizer das da esquerda no aqua, parece q têm alguma carência... Consegues colocar uma foto mais promenorizada? Em relação aos runners já nasceu alguma planta fora de água? Abraço Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
luisnobre Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 gaita andas a tratar os teus peixes a amburgers do mcdonalds?? tao bem gordinhos!! tao bonitos gosto do teu L!!e a planta ta brutal ja agora que peixes sao aqueles prateados com a cauda avermelhada?? ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Essa planta está espetacular. As minhas frontosas
Pterois Volitans Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 A planta é muito bonita. Mas parece mais uma planta de lago do que de aquário. Que synodonte é esse tão gordinho? Os meus S. nigrita estão a ficar grandes são mais estreitos. É um micro synodontis polli - origem Nigéria O L é um L260 - Queen Arabesque ( tenho um casal no aquário ) the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Pterois Volitans Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 Muito bonita e em boas condições a tua Echinodorus.O mesmo não posso dizer das da esquerda no aqua, parece q têm alguma carência... Consegues colocar uma foto mais promenorizada? Em relação aos runners já nasceu alguma planta fora de água? Abraço Ricardo A planta da esquerda é outro echinodorus mas o problema não é nenhuma carência mas sim um ataque de caracóis que me deu cabo da planta... mas a foto que coloquei já tem algum tempo. Vou colocar fotos actuais da planta.... quando o pessoal vir... vai ficar parvo !!!!! Se já nasceu alguma planta fora de água ????!!!!! Nem vais acreditar quando vires !!!! Até por cima do HQI já tenho plantas a nascer !!! the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Pterois Volitans Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 gaita andas a tratar os teus peixes a amburgers do mcdonalds?? tao bem gordinhos!! tao bonitos gosto do teu L!!e a planta ta brutal ja agora que peixes sao aqueles prateados com a cauda avermelhada?? Ah ah ah ah !!!!! Essa tá boa !!! Hamburgers do Mc Donalds !!! A causa da gordura dos peixes é a minha mulher que tá sempre " coitadinhos tão cheios de fome... vá mais uma pastilha, vai mais outra... vá lá mais outra.... " Os prateados com cauda vermelha são Hyphessobrycon colombianus - TETRA COLUMBIANA the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Pterois Volitans Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 Vejam só no que isto se tornou... Eu até ainda tou um bocado a bater mal como é que isto aconteceu... enfim... não há explicação.... É ver para crer.... "as fotos não são grande coisa porque foram tiradas do iPhone mas mais tarde vou colocar fotos como dever ser..." the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
mario22 Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Os meus vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=N6dE0eawh6k http://www.youtube.com/watch?v=gOWFvHnRi-8 http://www.youtube.com/watch?v=V2vRQjQDEa8 http://www.youtube.com/watch?v=vwd_9SK58hQ http://www.youtube.com/watch?v=AHEbe6HDH4g
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Pterois Volitans Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 Tou a pensar desfazer-me da planta... se alguem tiver interessado... é só dizer... the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
krushandkill Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 (editado) Tenho um aqua grande a chamar por uma planta desse tamanho. Ó nóis aqui a tirar rifa à espera de vez!!! Mas perfeito, perfeito, era criares um leilão e reverter parte da venda para o fórum. Isso sim, era de mestre. Editado Outubro 10, 2008 por krushandkill Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Mário Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 E eu a pensar que a minha Echinodorus Ozelot estava grande. Ao pé disso... Não devias ter deixado isso chegar a esse ponto, mas já está, já está. Faz negócio com isso que tens aí muitas plantas para vender. 1 Abraço
jmnduarte Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 mas quanto tempo é que isso demorou a crescer até esse tamanho?
Pterois Volitans Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 mas quanto tempo é que isso demorou a crescer até esse tamanho? Depois de plantada, o pequeno echinodorus, demorou cerca de 6 meses a atingir o tamanho que aparece na primeira foto.... epá.. depois foi sempre a rebentar por todo o lado.... da primeira foto... à foto do matagal... mais ou menos 1 ano... the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
lopespl Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 boas, tá muito interessante. já agora podias completar o setup com equipamento, flora e fauna. cumps. Meu FEED-BACK
Pterois Volitans Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 boas, tá muito interessante. já agora podias completar o setup com equipamento, flora e fauna. cumps. Vou ver se consigo fazer isso à noite... Setup, Fotos, Video, etc... the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 Fosga-se!!!! Isso deu rebentos q nunca mais acabam... A planta está seguramente muito grande para esse aqua. Em relação ao rebentos podes sempre vendê-lo ou trocá-los, o mm se aplica à planta mãe. A única coisa q está pior é a entrada de luz no teu aqua q ficou bastante condicionada pelo crescimento da Echinodorus. Boa sorte e a proposta mantém-se. Abraço Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Pterois Volitans Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 Fosga-se!!!!Isso deu rebentos q nunca mais acabam... A planta está seguramente muito grande para esse aqua. Em relação ao rebentos podes sempre vendê-lo ou trocá-los, o mm se aplica à planta mãe. A única coisa q está pior é a entrada de luz no teu aqua q ficou bastante condicionada pelo crescimento da Echinodorus. Boa sorte e a proposta mantém-se. Abraço Ricardo Eu não tenho paciência para uma trabalheira dessas... a quem quiser vendo a planta toda... a Mãe com filhos, sobrinhos, primos, enteados... vai a família toda.... Quero montar um aquário de ciclideos... já são 6 anos com este aquário quase sempre da mesma maneira (não é bem assim mas é quase) e já estou aborrecido de ver sempre a mesma coisa. Não sei bem o valor de uma planta assim, gostava que dessem mais ou menos o valor monetário da planta, se souberem.. é que o echinodorus que originou isto custou-me apenas 3.00 € Aguardo respostas... Mas na verdade ando a adiar este momento já há muito tempo ( mas... custa-me muito... acreditem... porque é uma experiência única ver todo o desenvolvimento que esta planta teve... e o mais engraçado de tudo é que o meu filho (que hoje está prestes a completar 13 meses de vida) também acompanhou o crescimento desta maravilhosa planta... até me parece que foi quando ele nasceu que a planta começou a rebentar por todo os lados... e por todas estas razões... custa-me muito fazer isto... Obrigado a todos pelos vossos comentários the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 (editado) Quanto queres pela planta toda? O q me pedires e achar justo dou-te,..., visto ter bastante espaço para ela e família e os discus iam gostar de certeza da sombra adicional - penso eu... Q achas? Editado Outubro 11, 2008 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Pterois Volitans Publicado: Outubro 11, 2008 Autor Publicado: Outubro 11, 2008 Quanto queres pela planta toda?O q me pedires e achar justo dou-te,..., visto ter bastante espaço para ela e família e os discus iam gostar de certeza da sombra adicional - penso eu... Q achas? Mas foi o que eu pedi... que alguém me desse uma ideia de quanto vale + - uma planta destas... é que eu não faço ideia... e sabes que uns € zinhos numa altura destas vêm sempre a calhar... as fraldas tão caras como ó caraças... A sério, quanto é que estás disposto a dar-me por ela ? the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 11, 2008 Publicado: Outubro 11, 2008 (editado) POST EDITADO! Como o próprio Pterois Volitans disse isto não é o PROCURAS E OFERTAS - fugimos um pouco ao tema... (quote post#27) Editado Outubro 11, 2008 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts