dogas Publicado Setembro 11, 2008 Publicado Setembro 11, 2008 Boas, hoje fui comprar o meu novo aqua com um amigo meu (membro André Limede).... As medidas do aqua são: 50x20x30 o que dá mais ou menos 37l O nosso problema é que o filtro não "pega"...é um ELETE HUSH10, é para aquários entre os 20 e 40l e filtra 310l/h.... Aqui está ele sem nada Aqui está ele com tudo o que é presciso para trabalhar (acho) E aqui está ele montado Ele teima em não pegar, por isso agradecia a vossa ajuda.... Obrigado Citar
João Faria Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Boas e bem-vindo, Depois de ligares à corrente encheste de água o reservatório que fica pendurado de fora do aquário? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
André Limede Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 boas, como ele disse eu estive lá a ajudá-lo, e esnchemos o depósito antes do o pôr a trabalhar.... Citar
André Limede Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Ninguem nos dá uma ajuda? :D Citar
babykhan Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Boas Se o puserem dentro do Aqua (à tona) ele trabalha? Pode ser de estar muito acima da linha de água... Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Fernando C. Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 bem exprimenta uma coisa chamada garantia Citar
André Limede Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 ele já exprimentou e não deu....(ele não deve saber pôr posts pois o 1º fui eu que fiz) Citar
João Faria Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 ele já exprimentou e não deu....(ele não deve saber pôr posts pois o 1º fui eu que fiz) Já experimentou a garantia e não deu? Não entendi. A garantia costuma ser de 2 anos. A turbina funciona? As matérias filtrantes estão na ordem certa e não obstroem nada? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
André Limede Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Boas Se o puserem dentro do Aqua (à tona) ele trabalha? Pode ser de estar muito acima da linha de água... Abraço Já experimentou a garantia e não deu? Não entendi. A garantia costuma ser de 2 anos. A turbina funciona? As matérias filtrantes estão na ordem certa e não obstroem nada? Cumps. eheheheheh... ele já exprimentou fazer o que o babykhan disse...isso se nã der sábado vamos lá Citar
babykhan Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Só mais uma pergunta. O motor (bomba) funciona ligando à electricidade? Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
André Limede Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 sim...faz barulho...tem uma ventoinha no fundo daquilo que quase nunca roda, é esse o problema... Citar
babykhan Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Podem postar uma foto? Nem que seja de telemóvel. É que pode ser que o veio onde essa ventoinha está não esteja no sitio correcto. Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
dogas Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Ele quando ligo a eletrecidade ele funciona, só que não funciona com a força certa Citar
André Limede Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Não podemos pôr agora as fotos, o photobucket está encerrado temporariamente... Citar
dogas Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Já abriu!!!! O photobucket ... Citar
André Limede Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Não fui eu que tirei as fotos, estão todas desfocadas eheheheh desculpa lá dogas... Para resumir é uma ventoinha de plástco com um ferrito de inox (acho) a passar no meio dela com 1 pouco de borracha nas pontas dele... Citar
babykhan Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 Se a tampa que segura essa peça não tiver estragada e a segurar correctamente então têm mesmo de trocar o filtro. Não se esqueçam da factura quando forem à loja para o trocar. Vão ter de explicar que esse filtro não funciona por defeito de fabrico. Lamento não poder ter ajudado. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
dogas Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Essa ajuda já é boa... Obrigado e um abraço!!!! Citar
dogas Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Mas é que a ventuínha nao tem tampa... Citar
babykhan Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 (editado) Então a bomba tem que ser empurrada para baixo para segurar a ventoinha no sitio, senão ele não roda. Editado Setembro 11, 2008 por babykhan Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
André Limede Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 ela não é segurada por nada (penso eu), ela está sempre a rodar e aparar a rodar e a parar....até que simplesmente para.... Citar
babykhan Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 (editado) Na ultima foto que mandaste, a borracha que está do lado da parte branca tem que encaixar ou numa tampa ou no fundo do filtro e ser empurrada ou por uma tampa ou pela bomba. Estou a ler as instruções de montagem a ver se descubro algo que possa estar errado... Editado Setembro 11, 2008 por babykhan Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
babykhan Publicado: Setembro 11, 2008 Publicado: Setembro 11, 2008 (editado) Essa ventoinha encaixa nesse tubo em forma de bengala com a parte branca virada para cima. Tem que encaixar bem. Por falar nisso, onde está a peça G??? Também pode ser que não estejam a dar tempo suficiente para que o ar saia todo. Têm de encher a caixa toda com água e esperar quase um minuto para sair o ar... Editado Setembro 11, 2008 por babykhan Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
dogas Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Olha, não tenho a peça G, a ventoinha não encaixa e ja dai mais que tempo para o ar sair ... abraço Citar
dogas Publicado: Setembro 11, 2008 Autor Publicado: Setembro 11, 2008 Olha, não tenho a peça G, a ventoinha não encaixa e ja dai mais que tempo para o ar sair ... abraço Citar
Recommended Posts