Fernando C. Publicado Setembro 9, 2008 Publicado Setembro 9, 2008 fiz uma pesquisa na net e encontrei um ficheiro pdf que adorei, mas como ja houve problemas ca no forum por causa dos direitos de autores fiz assim: http://tudosobrebetta.blogspot.com/
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Fixe fixe. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
T.CardoSo Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Já dei uma vista de olhos e tá bastante bom, vai-me ser muito útil. Obrigado pelo link. :D
José Garcia Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas deixa-me dizer que o betta que colocaste no blogue é lindooo! Obrigado por partilhares a informação. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Daniel Santos Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas deixa-me dizer que o betta que colocaste no blogue é lindooo! Obrigado por partilhares a informação. Cpts Muito photoshop Cumps *
Fernando C. Publicado: Setembro 10, 2008 Autor Publicado: Setembro 10, 2008 Muito photoshop Cumps foi copiado da net - o primeiro q vi! xD
Recommended Posts