Fernando C. Publicado Setembro 6, 2008 Publicado Setembro 6, 2008 (editado) Sera q Resulta??? Bem vou exprimeiter pois nao custa (quase) nada.... dpx posto aqui a dar mais informaçoes!! Consulte aqui Editado Setembro 6, 2008 por maneljaquim Citar
Abel Brás Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Sera q Resulta???Bem vou exprimeiter pois nao custa (quase) nada.... dpx posto aqui a dar mais informaçoes!! Consulte aqui Isto há cada um!!!! daqui a pouco a cenoura mede os nitritos!!! :cool: :cool: Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Napalm_Betta Publicado: Setembro 6, 2008 Publicado: Setembro 6, 2008 Isto há cada um!!!!daqui a pouco a cenoura mede os nitritos!!! :cool: Se explorares um pouco o forum vais ver porque será Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Fernando C. Publicado: Setembro 6, 2008 Autor Publicado: Setembro 6, 2008 mas isto resulta q eu sei! mas com o a agua do aquario nao sei! Citar
Pedro M. Soares Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Mas há dúvidas que isto funciona? Mas é claro que funciona, pode é não ter muita precisão no resultado, mas que funciona, lá isso funciona. Alguém faltou às aulas de fisico-quimica Abraços, Pedro Soares Citar Aqua de 60L pronto (Desmontado) Aventura Salgada 540L (Em montagem)
Fernando C. Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 Mas há dúvidas que isto funciona? Mas é claro que funciona, pode é não ter muita precisão no resultado, mas que funciona, lá isso funciona. Alguém faltou às aulas de fisico-quimica Abraços, Pedro Soares sim eu sei q funciona mas sera que resulta para aquarios? ou seja a escala de ph é sufeciente para medir? Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 7, 2008 Autor Publicado: Setembro 7, 2008 experiemcia começada! cheira um bocado ma!l Citar
jmnduarte Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Olá eu acho que além do aroma da solução e dos iões todos que existem na água do aqua, o ruim vai ser um homem distinguir entre estas 3 cores Violeta: ..... ..... ..... ..... .. 6 Azul Violáceo: ..... ..... ..... 7 Azul: ..... ..... ..... ..... ..... 7.5 um dia ainda tento Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 8, 2008 Autor Publicado: Setembro 8, 2008 Olá eu acho que além do aroma da solução e dos iões todos que existem na água do aqua, o ruim vai ser um homem distinguir entre estas 3 cores Violeta: ..... ..... ..... ..... .. 6 Azul Violáceo: ..... ..... ..... 7 Azul: ..... ..... ..... ..... ..... 7.5 nao é muito dificil pois podes encontrar outros liquidos com esse valor para comparação 1 Citar
Recommended Posts