ednandes Publicado Agosto 31, 2008 Publicado Agosto 31, 2008 Boas, Acabadinho de montar, mais um aquário cá em casa! (ok, ok, já tem 1 semana) Com água do comunitário. Medidas: 60x30x30 Termostato: 100w Filtro: 300 l/h Bomba de ar Flora: Plantas... Nomes não é comigo, mas tem, entre outros, feto e musgo de java agarrados a um tronco Fauna: 1 Escalar (vai receber mais 2) e ampulárias... Frontal A ruína O habitante Citar Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Ricardo Carvalho Publicado: Agosto 31, 2008 Publicado: Agosto 31, 2008 Acho que o aquario vai ficar pequeno para escalares. Assim a primeira vista, porque não enches até ao topo? Mete um fundo escuro de preferencia. Mais umas plantinhas para tapar o material. Isto é o que tenho a apontar, de resto parece ter potencial e estar no bem caminho banana rock Citar
SílviaG Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 Esses escalares irão provavelmente crescer demasiado para esse aqua, procura pelo menos arranjar forma de futuramente terem um lar "adequado" ao seu tamanho. Uma pergunta... irás ter so escalares? coloca um fundo escuro para fazer jus ao nome Abraço Citar
Baixinho Publicado: Setembro 1, 2008 Publicado: Setembro 1, 2008 boas, só não gosto dessas ruinas, fazem o aqua ter um aspecto pouco natural, parece que está muito artificial, não sei se me estás a entender... de resto, gosto. Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
ednandes Publicado: Setembro 1, 2008 Autor Publicado: Setembro 1, 2008 Esses escalares irão provavelmente crescer demasiado para esse aqua, procura pelo menos arranjar forma de futuramente terem um lar "adequado" ao seu tamanho. Uma pergunta... irás ter so escalares? coloca um fundo escuro para fazer jus ao nome Abraço :D Tenho um projecto em estudo de fazer uma fish room na casa das máquinas... aí terei mais aquas e mudo os escalares, mas até lá ficam mesmo por aqui e sim é só para escalares (e ampulárias) Citar Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
ednandes Publicado: Setembro 1, 2008 Autor Publicado: Setembro 1, 2008 Acho que o aquario vai ficar pequeno para escalares.Assim a primeira vista, porque não enches até ao topo? Mete um fundo escuro de preferencia. Mais umas plantinhas para tapar o material. Isto é o que tenho a apontar, de resto parece ter potencial e estar no bem caminho :D Vou encher aos poucos... acabou-se a água sem cloro no dia do "enchimento"... LOL Além disso não vou encher tudo tudo, porque quero deixar uma caixa de ar para as ampulárias porem os ovos se assim o entenderem! Citar Eduardo Comunitário O meu primeiro nano Black Underground Mega Nano
Recommended Posts