JoaoDomingos Publicado Janeiro 28, 2009 Publicado Janeiro 28, 2009 (editado) Boas Já pesquisei e não encontro o que procuro concretamente. Um dos meus "Red Cherry" possui uma mancha branca ao longo do "tubo por onde excretam". Já o isolei dos outros, mas gostava de saber se é mesmo uma doença, e caso seja, o que devo fazer?? Não possuo quaisquer testes... Obrigado pela atenção JoaoDomingos Editado Janeiro 28, 2009 por JoaoDomingos O MEU AQUA
labutes77 Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=110493&hl= ve se é semelhante a isto ... " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Octávio Alves Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Boas, É uma mancha ou uma risca? Cumprimentos Octávio Alves
Fábio Silva Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Os meus red's macho costumam ter essa mancha la por dentro do corpo...meio amarelada...é normal... Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Octávio Alves Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Essa é a mancha de "aviso" que está pronta a ficar ovada, uma forma de dizer ao macho que está pronta. Penso que não seja isso o caso dele. Cumprimentos Octávio Alves
$Ninja$ Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 boas nao deve ser doença nenhuma... parece que esteja a "formar" os filhotes xd Cumprimentos $N$ [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading.....
eljorgo Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Nada disso... É do mais usual... tratam-se de ovos a serem maturados nos ovários....depois descem pelo tubinho e são incorporados nos pleópodes.. Atenção Ninja que não são filhotes naquela altura são apenas células Cumps. Bispo H--O--H IS LIFE! Why? Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 . Com tanta energia tem de haver vida! hehe
Recommended Posts