Elkoko Publicado Setembro 16, 2008 Share Publicado Setembro 16, 2008 Queria saber se existe alguma especie de botia que não coma caracois ? se sim podiam dizer os nomes ? Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Elkoko Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2008 não sei se é possivel o duble post mas como ninguem respondia. Alguem me sabe ajudar ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betta_red Publicado: Setembro 19, 2008 Share Publicado: Setembro 19, 2008 não sei se é possivel o duble post mas como ninguem respondia. Alguem me sabe ajudar ? Olha eu também sou novato nesta vida, mas o que sei é que antes de os botias palhaço morrerem tinha 2 botias palhaço e 2 modestos, e nunca comeram os caracóis. neste momento tenho os modesto e continua igual. não são agressivos. Espero ter ajudado, mas como te disse ainda tenho muito para aprender neste mundo da Aquariofilia. Um abraço Ass Betta_red Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Elkoko Publicado: Setembro 19, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2008 pois mas é que sempre que vejo pessoal com pragas de caracois aconçelham sempre botias palhaço (é o que gosto mais) mas tenho caracois que tambem gosto e tenho medo de os juntar com os meus caracois !!! não vao eles desaparecer . Mais alguem tem uma expriencia ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andretooli Publicado: Outubro 28, 2008 Share Publicado: Outubro 28, 2008 as botias palhaço tem por tendencia comer caracois a mnh come e nao me chateio mt LOL Andre F Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jofranp Publicado: Outubro 28, 2008 Share Publicado: Outubro 28, 2008 Boas eu tenho botias palhaço nos meus aquarios caracois desapareceram completamente para quem quer ter caracois no aquario não aconselho os meus ate aqueles caracois amarelos grandes que o pessoal custuma por nos aquarios marcharam quando dei por eles era so a casca José Pereira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
diogo martins Publicado: Novembro 25, 2008 Share Publicado: Novembro 25, 2008 Se tiveres botias com caracois eles vao desaparecer todinhos. Nao,nao a nenhuma botia q nao coma os caracois. Espero ter ajudado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Novembro 25, 2008 Share Publicado: Novembro 25, 2008 Eu tenho uma com mais de 1 ano! tá enorme!! e com ela no aqua nunca mais tive caracois e nem camarões O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts