mnunespt Publicado Dezembro 13, 2010 Publicado Dezembro 13, 2010 Viva! Fica aqui o meu primeiro projecto de um aquario de fundo aberto. Este tem 25 litros, e depois de pronto será oferecido à creche onde anda a minha filhota. Neste video podem se ver os primeiros testes. No entanto já estou a fazer um irmão mais velho deste. Um de 100 litros para a minha sala. Eu vou colocando aqui fotos dos dois projectos à medida que forem avançando. Cumprimentos a todos. Citar O meu plantado comunitario 150L + Sump 40L Aquario de Fundo Aberto de 25litros
subzer0 Publicado: Dezembro 13, 2010 Publicado: Dezembro 13, 2010 Está realmente muito bem montado. Como é que funciona ao certo? Ou seja, como é que a água não desce? Não queres por um tutorial no forum a explicar como é que fizeste? já que vais fazer outro de maiores dimensões, tiravas fotos e tudo! Citar
mnunespt Publicado: Dezembro 16, 2010 Autor Publicado: Dezembro 16, 2010 Viva, A agua não desce, da mesma maneira que se colocares um copo cheio de agua e inverteres sobre um prato a agua não desce. Mas como já disse, estou a começar um de 100 litros e espero ir metendo fotos da construção. Assim que tiver novidades em coloco aqui. Citar O meu plantado comunitario 150L + Sump 40L Aquario de Fundo Aberto de 25litros
cajo5 Publicado: Setembro 20, 2011 Publicado: Setembro 20, 2011 foste mesmo tu que fizeste ? esta me a parecer que vi um igual numa loja.. da figueira.. Citar
Recommended Posts