Jaime Nemo Publicado Novembro 5, 2009 Share Publicado Novembro 5, 2009 (editado) Finalmente arranjei o aqua: Nome: nao tem,podem dar ideias. Dimensões: 60x36x30--CxAxL= +/- 60 Filtragem: EHEM classic 2211 300l/h Substrato: (desculpem a minha ignorancia)sao umas bolinhas. Decoração: Pedras Noz e Rocha Vulcanica Flora: eu nao sei bem o nome mas vou tentar---feto de sumatra,cuba,uma com as folhas de topo avermelhadas Fauna: ainda nao tem Fotos: O aqua Gruta Rocha vulcanica Plantas Nao consegui rodar A tal que penso ser a cuba Criticas e sugestoes digam a vontade Editado Novembro 5, 2009 por Jaime Nemo Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
[C4] Publicado: Novembro 5, 2009 Share Publicado: Novembro 5, 2009 Gosto especialmente do interruptor que no fundo. Assim o peixes podem acender e apagar a luz.... Agora a serio.... a foto transmite mta tranquilidade. Falta qualquer coisa, mas nao sei dizer bem o que.... Talvez mais umas plantitas... vou ficar a acompanhar.... isto promete. Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 5, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2009 Gosto especialmente do interruptor que no fundo. Assim o peixes podem acender e apagar a luz.... Agora a serio.... a foto transmite mta tranquilidade. Falta qualquer coisa, mas nao sei dizer bem o que.... Talvez mais umas plantitas... vou ficar a acompanhar.... isto promete. E eu agradeço. Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
espito Publicado: Novembro 5, 2009 Share Publicado: Novembro 5, 2009 (editado) Ola caro Jaime, Para primeiro aquário está bastante agradável à vista, e se é aquilo que querias e que procuravas então melhor ainda. No entanto posso só dizer-te uma ou duas coisas! A entrada e saída do filtro podem e deviam estar em lados opostos. As pedras como poderiam se calhar ter outras formas para criar um ambiente mais proporcional. Relativamente à cuba julgo que poderias ter espalhado pelo fundo mas ainda sou um bocado verde nisto das plantas! Aquelas por trás da pedra também não me agradam muito, se calhar podias ponderar outra localização. Mas como já disse não está nada mau e o que importa é o teu gosto! Cumprimentos, Editado Novembro 5, 2009 por espito Citar Paulo Correa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 5, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2009 Ola caro Jaime, Para primeiro aquário está bastante agradável à vista, e se é aquilo que querias e que procuravas então melhor ainda. No entanto posso só dizer-te uma ou duas coisas! A entrada e saída do filtro podem e deviam estar em lados opostos. As pedras como poderiam se calhar ter outras formas para criar um ambiente mais proporcional. Relativamente à cuba julgo que poderias ter espalhado pelo fundo mas ainda sou um bocado verde nisto das plantas! Aquelas por trás da pedra também não me agradam muito, se calhar podias ponderar outra localização. Mas como já disse não está nada mau e o que importa é o teu gosto! Cumprimentos, Eu quanto a cuba, eu enterren toda junta Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 5, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2009 E nomes, tem ideias. Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 5, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2009 Mais uma coisa; Eu enterrei a cuba com o algodao fiz mal nao fiz? Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tui Silva Publicado: Novembro 5, 2009 Share Publicado: Novembro 5, 2009 Eu já ando nisto á 2 aninhos, estou a gatinhar ainda, mas pelo que vejo éstás no caminho e umas plantitas mais não ficaria mal dáva-lhe mais vida natural. Boas Tui Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 5, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2009 Eu estou a pensar nisso. E quanto a cuba. Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
salreta Publicado: Novembro 5, 2009 Share Publicado: Novembro 5, 2009 Gostos não se discutem, um fundo escuro dá sempre uma mudança enorme no visual. A decoração vem com o tempo, pois quanto mais natural estiverem dispostas as rochas e plantas melhor. Teu aquário está muito agradável, e na verdade, quanto ao filtro, concordo com a ideia da entrada e saída estarem em lados opostos. Parabéns Citar Salreta Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hotrodder Publicado: Novembro 6, 2009 Share Publicado: Novembro 6, 2009 Bom dia Jaime! Fico contente por saber que já montaste o teu aquário, ainda está um pouco "verde", mas creio que enquanto vai maturando vai melhorar. Tens o material quase todo para fazeres dele um bom aquário. Quanto a críticas, apenas tenho a apontar os poucos inertes no aquário, e a disposição dos mesmos. Conselhos, apenas 2 por enquanto: as rochas que tens do lado esquerdo do aquário são calcárias, vão-te fazer subir o pH em demasia a Cuba é uma planta bastante díficil de manter. Espero actualizações Abraço Luís Guerreiro Citar A Água está cada vez mais Viva! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tigi Publicado: Novembro 6, 2009 Share Publicado: Novembro 6, 2009 Bom dia Jaime!Fico contente por saber que já montaste o teu aquário, ainda está um pouco "verde", mas creio que enquanto vai maturando vai melhorar. Tens o material quase todo para fazeres dele um bom aquário. Quanto a críticas, apenas tenho a apontar os poucos inertes no aquário, e a disposição dos mesmos. Conselhos, apenas 2 por enquanto: as rochas que tens do lado esquerdo do aquário são calcárias, vão-te fazer subir o pH em demasia a Cuba é uma planta bastante díficil de manter. Espero actualizações Abraço Luís Guerreiro Como o hotrodder disse as pedras sao calcarias, e isso é bom ou mau dependendo do tipo de peixes que queres, ha peixes que gostam do ph alto, nesses deves por pedras calcarias, ha outros que nao gostam do ph alto, mas quando procurares os peixes que queres meter ve o ph que estes necessitam. cmps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 6, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2009 entao e se eu baixar? ele volta a subir? Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 6, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2009 Que peixes devo por ideias.sff E nome ainda nao tem. Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 6, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 6, 2009 Entam ninguem Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eds Silva Publicado: Novembro 7, 2009 Share Publicado: Novembro 7, 2009 (editado) para o PH se manter baixo tens que colocar CO2, pois os quimicos para baixar o PH baixam na altura mas passado pouco tempo volta ao valor anterior(por causa das rochas). Um tronco ou turfa tambem ajuda baixar o PH. Para peixes tens os guppies como peixe de PH alto e facil de manter. Para nomes que tal : Simple life Simple and fine Serenidade Sao nomes que me vieram a cabeça logo que olhei para ele, o teu aqua parece que transmite calma Editado Novembro 7, 2009 por Eds Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
karminzo Publicado: Novembro 8, 2009 Share Publicado: Novembro 8, 2009 Cavern Devido ao facto de teres duas cavernas serenus Também penso que fica interessante se adicionares mais umas plantas, o contraste entre o fundo e o tipo de caverna escuro penso que resulta melhor Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaime Nemo Publicado: Novembro 8, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2009 Eu ja fiz alteraçoes e em breve ponho novas fotos Citar Jaime Cerdeira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 E as fotos disso? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts