godnelson Publicado Junho 2, 2009 Publicado Junho 2, 2009 (editado) Boa tarde, Depois de muita leitura neste forum e noutros decidi finalmente montar o aquario (Tetra AquaArt Aquarium Complete Set Discover Line 60L) que me foi oferecido. A data de montagem foi no dia 27 de Maio. Setup: Tamanho:57x35x30 - +- 60L Brutos Filtragem: Tetratec EasyCrystal FilterBox 300 Iluminação: 15W Aquecimento: Tetratec® HT 50 Aquarium Heater Substracto: Areão do Rio Amazonas + JBL Florapol Tronco de Videira Xistos Flora: Anubia nana Vallisneria spiralis Musgo java Egeria densa Ph: Anda ligeiramente acima dos 7.5 Amonia: 0.1 Nitritos: (não me lembro do valor, depois actualizo) Nitratos: 5 Fauna: Por definir Foto: Vistas de Frente Vistas Laterais O Filtro Fico a aguardar os vossos comentários Editado Junho 2, 2009 por godnelson Citar
godnelson Publicado: Junho 4, 2009 Autor Publicado: Junho 4, 2009 Então pessoal... está assim tão bom ou tão mau que ficou tudo sem palavras!!!! Eu sei que é a minha primeira experiência em aquarios e que o meu aquario em comparação com autênticos paraisos que aqui existem parece uma coisa do 3º Mundo. Mas para eu poder evoluir gostava de ouvir as vossas opiniões/conselhos. Abraços. PS: Isto não é só para criticar o pessoal, até porque nem toda a gente anda o dia inteiro forum. Eu o quero é só ouvir opiniões. Citar
tomass Publicado: Junho 4, 2009 Publicado: Junho 4, 2009 Boas, Bem vindo, estás a ir no bom caminho, apenas mudava a linha com que amarraste o musgo por uma de outra cor para não se notar tanto. Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
Recommended Posts