diogolavareda Publicado Setembro 8, 2008 Publicado Setembro 8, 2008 (editado) Aquario DIY 66 x 34 x 39 = 87 Lts. Calha Iluminação DIY AQUA-GLO 60cm 20w OSRAM 18w Daylight 6500K Leuci 18w Daylight 6500K Bomba de circulação / Oxigenação Resun SP 1100 550l/h Adaptada Filtro Externo Fluval 204 Termostáto: Tetratec 150w Fauna 2 Tetra Serpae 2 Hemigrammus caudovittatus 5 Neons negros 2 Corydoras Arcuatus 1 Nerita (aka caracol :D) Flora 1 Egeria densa 1 Anubia Barteri 1 Anubia Caffeefolia 2 que ainda nao identifiquei Outros Areao aproveitado de outro projecto Pedra colhida durante as ferias na Zambujeira 2 Troncos pequenos Tempratura 30º nao consigo baixar mais o aquecedor nem liga a casa e quente PH - 7.0 Fotos Nova Chegada de material Modificação da calha DIY para aceitar: 1 Lampada Aqua-Glow 20w 18000K 1 Lampada OSRAM 18w Daylight 6500K 1 Lampada Leuci 18w Daylight 6500K A qualidade da foto nao e muito boa porque o telemovel passasse com tanta luz Novas fotos em breve Editado Outubro 19, 2008 por diogolavareda Citar .:::Meu Aqua:::.
diogolavareda Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 (editado) 1 Mes depois Pessoal tou com uma duvida quanto a oxigenação da agua... Tou a pensar por CO2 caseiro mas tenho reparado que as coridoras andam a respirar de maneira ofogante...Liguei agora a bomba de ar, mas a duvida é a bomba de ar irá anular o CO2??? Editado Setembro 28, 2008 por diogolavareda Citar .:::Meu Aqua:::.
Euricojr Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 1 Mes depois Pessoal tou com uma duvida quanto a oxigenação da agua... Tou a pensar por CO2 caseiro mas tenho reparado que as coridoras andam a respirar de maneira ofogante...Liguei agora a bomba de ar, mas a duvida é a bomba de ar irá anular o CO2??? Boas, Em relaçao á tua duvida, pelo que sei, nao se usa em simultaneo o co2 com bomba de ar.Eu utilizo co2 caseiro 24 horas, pois ainda nao tenho forma de desliga-lo durante a noite, e os peixes nao se tem queixado, é claro que depende muito da intensidade e dissipação do mesmo. Corrigam-me se tiver errado Esse aqua precisa de mais plantas. e ja agora, porque tens o tubo de entrada de agua innclinado? abraços Citar
diogolavareda Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 (editado) ainda na tive tempo de corta-lo a medida amanha vou por o co2 e desligar a bomba de ar pa ver como fica Editado Setembro 28, 2008 por diogolavareda Citar .:::Meu Aqua:::.
cliotuning Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 boas amigo algo me diz k tens ai plantas k n são aquaticas. k tipo d plantas tens ai? exa grande com folhas grandes perece uma planta k a minha mae tem em casa na varanda. outra coisa tira exe pote de barro pk da um ar de arteficial ao aquario. comprimentos Citar
diogolavareda Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 boas amigo algo me diz k tens ai plantas k n são aquaticas. k tipo d plantas tens ai? exa grande com folhas grandes perece uma planta k a minha mae tem em casa na varanda. outra coisa tira exe pote de barro pk da um ar de arteficial ao aquario. comprimentos As plantas sao mesmo aquaticas foram compradas na templo aquatico e as especies estao no principio do post. o pote ja tinha de outro aquario e pus la para k alguns se refugiassem dos tetra serpae kuando eles tavam agressivos. Daqui a uns meses kuando ouver mais €€ vou reformula-lo todo mais plantas e com um layout mais atractivo. Citar .:::Meu Aqua:::.
cliotuning Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 ok tira o papel de fundo la com plantas e pedras e mete uma cartulina preta ou azul escuro fica fixe preto mas é uma ideia minha pk eu tb o fiz. abraço Citar
diogolavareda Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 ya obrigado e mesmo isso que tou a procura sujestoes e opinioes do pessoal k sabes mais do k eu Citar .:::Meu Aqua:::.
pedrioo Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 parece-me k se o organizasses melhor ficava mais agradavel e claro...umas plantinhas ai...esse tanque tem potencial fica bem Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
diogolavareda Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 Novidades para breve...xP Citar .:::Meu Aqua:::.
diogolavareda Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Publicado: Outubro 19, 2008 Nova chegada de plantas Citar .:::Meu Aqua:::.
diogolavareda Publicado: Dezembro 30, 2009 Autor Publicado: Dezembro 30, 2009 (editado) Após um longo tempo fora do forum vou renovar o meu aqua brevemente. Ja tive a encomendar algum material e so esperar que chegue. Actualmente está com uns 15 guppys, 2 tetra negro e um outro que nao me lembro a especie. Aqui esta como se encontra Editado Dezembro 30, 2009 por diogolavareda Citar .:::Meu Aqua:::.
Recommended Posts